Aprende que ser Flexivel

Cerca de 170035 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

A arte é filha da liberdade e quer ser legislada pela liberdade do espirito, não pela carência da matéria. Hoje, porém, a carência impera e curva em seu jugo titânico a humanidade caída. O proveito (a vantagem, o lucro) é o grande ídolo do tempo; Quer ser servido por todas as forças e cultuado por todos os talentos. Nesta balança grosseira o mérito espiritual da arte não pesa, e ela, roubada de todo estímulo, desaparece no ruidoso mercado do século.

Se respeitar as pessoas como elas são, você poderá ser mais eficaz ajudando-as a se aperfeiçoarem.

Eu vi a inveja comprar o homem
Pro homem comprar algo inútil
Chega ser cômico e lógico
Vê que cê pode ser o próximo
Números de um código
Me diz, porque o ser humano é tão tóxico?

Eu te dei a oportunidade de ser meu homem, mais você preferiu continuar sendo esse muleque, fazer oque.

Sempre quis ser um rapper estilo Tupac, mais percebi que essa vida não é facil.

Prefiro ser autêntico do que viver personagens. Posso não agradar a muitos, mas sou sincero em minhas amizades.
Sou o que sou! E não suporto falsidades!

Eu me repito porque não sei ser outra coisa, eu me desgasto porque só sei ser muito. Não sei diversificar e não sei falar de outra forma, só conheço meu próprio modo. E, se me perguntar, não, não estou insatisfeita.

Deixa ver se eu entendi. Depois da meia noite de hoje você vai ser uma pessoa diferente. É regida por datas?

Nunca suportei ser ignorada. Falar pro vento, enquanto o outro só escuta, não tem algo que me incomode mais. Se fosse pra falar sozinha, falaria na frente do espelho no meu quarto, então responde caramba. Tão pouco esperar. Tipo, um sms que você fingiu não ver, ou ter recebido... Será que é difícil entender que se eu quisesse longas expectativas, mandaria pelo correio? Carta simples ainda! Sou daquelas que manda a mensagem e espera no mínimo um ‘não enche o saco’ como resposta. Não espero ligação no dia seguinte, eu mesma ligo. E um dia desses, para confirmar ainda mais minha neura de ignorada pra sempre, uma amiga me disse: ‘a gente nunca deve negar a voz quando é solicitado, já pensou quantas pessoas morrem por dia, tentando dizer uma ultima frase e não conseguem?’ e não é que eu fiquei pensando nisso mesmo? Deve ser por isso que falo pouco... Não, a verdade é que nasci no dia das comunicações, dá um desconto, preciso falar! Por falar nisso, já decidiu por quanto tempo vai ficar sem conversar comigo? Ou continuar com essas respostas monossilábicas? Isso é tortura. Então vai: grita, dá showzinho, pode até xingar, mas não me deixa sem resposta. Do contrário, Deus saberá o que fazer com sua voz quando você mais precisar. Não é vingança, mas como estão dizendo mesmo por aí? Ah, lei do retorno.

Valores morais devem ser ensinados.Quem cresce na marginalidade se acostuma com ela e nela vê a única chance de sobrevivência

Talvez, um lugar calmo, um lugar com uma companhia, não precisa ser a ilha do Hawaii, ou um lugar paradisíaco
Pode ser o banco da praça, ou o colo num lugar a dois, talvez até, o lugar perfeito dependa de quem o acompanha
Não importa, o tempo que passe, essa hora sempre vai existir, apenas uma, ou mais vezes,
Seria uma pessoa, que o passe confiança, amor, e muito carinho, quem sabe até, não se torne o seu caminho,
o seu, ou a sua guia, para o resto da vida, não precisa necessariamente, terem um compromisso, ou serem íntimos
a confiança apenas, e o amor, já bastam para uma amizade, independente de qualquer relacionamento
As vezes, não precisamos gastar muito, para ficar em paz, é apenas ver o lugar em que se encontra, o clima que está
Procure sempre, buscar a pessoa que te faz feliz, e se não for preciso encontra, deixem te encontrar
você não precisa ir até a ilha, mais faça a sua própria ilha, de amigos, de amores, de paixões.
dependerá de você, escolher como construir a ilha, e quem iria morar nela,
entenda, que para fazer alguém morar lá, você precisa provar, que é habitável, que pode receber, e que acima de tudo,
você tenha um amor, o menor que seja, mais que tenha, para cada membro dela,
Sua ilha, não precisa ser uma ilha necessariamente, mais um pedaço da sua própria vida

ILUSÃO

Era para ser de um jeito...
O tempo não nos deixou opção
Agora é tarde..., todo tempo que devia ser aproveitado, foi no entanto desperdiçado...
E meu amor? Ele por você também foi desperdiçado...
É uma pena... eu ia te amar pelo resto da minha vida.
A vida é ingrata. Comigo sempre é ingrata.
O que faço com o amor que há em mim?
Torno-me então uma ingrata com a vida...., estamos quites!
Como sorrir com o coração preso, condenado para todo sempre.
Nada mais votará a ser como era antes.
Não vou chorar mais, mesmo que o choro queira sair, ele não vai sair.
Eu tive que ser forte a vida toda.
Serei forte até o fim. Esse é meu fim.
E o amor? Ele não existe..., é apenas uma ilusão que a vida planta na gente.
Não há amor sem razão, não há razão sem amor.
Ele é ilusão!
Uma linda ilusão...
Quem não quer ser feliz? Ele não faz isso com ninguém.
Fugi com a minha razão e fomos para longe da loucura de amar
Ou se é feliz ou não! Não existe amor.
Não existe paz, sem amor, não existe razão sem amor
Não existe amor sem razão
Não existe nada, tudo é ilusão!
Forma em mim uma grande confusão...
Não quero amar mais não....
Tudo é ilusão
Eu não existo então!
Eu não existo não...

⁠Que nosso dia seja lindo, maravilhoso, que toda alegria que Deus nos proporcionar possa ser contagiante ao coração daqueles que pouco sabem o verdadeiro significado do amor.

Idiotice é você achar que uma pessoa muda, quando está no extinto dela ser uma completa idiota.

Muitas vezes ser abraçado causa mais conforto do que qualquer palavra poderia causar.

É todo dia tentar ser 1% melhor da pessoa que você foi ontem, e quando vc viu você é uma pessoa 365% daquilo que você foi um dia.

Se com as experiências amadureço, com os sonhos volto a ser criança.

Quando se trata de você, eu posso ser a pessoa mais egoista do mundo.

A solidão me fez poeta.
Ou então eu penso ser.
Escrevo coisas bonitas.
Que não consigo dizer.
Coisas belas que na mente.
Ficam guardadas, contidas.
Que só com a mulher que amo.
Elas serão divididas.

Vamos ser felizes hoje.
Afinal, amanhã já temos o compromisso de sermos felizes
de novo.