Aprende que ser Flexivel

Cerca de 170037 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

Por trás daquele adulto racional, responsável, metódico e bacana, existe também um ser humano com suas inseguranças e vazios.

Vai ser bonito, não só por fora, por dentro também!

Ser bom é a prova do nosso caráter!

Eu sou toda sua meu Deus, quero ser toda sua e menos eu, te amo meu Pai Eterno.

⁠Antes que me declares teus sentimentos, que tu saibas que antes de tudo quero ser tua melhor amizade, ser o sabedor dos teus mais secretos segredos.
Que sejas tu didática todos os dias debaixo dos meus braços.

Em Terra De Sad Boy Ser Feliz Está Fora De Cogitação

Curioso como as pessoas são egoístas, não querem ser magoadas, mas magoam os outros que é uma beleza!

A ordem é a primeira lei do Céu; se nisto estais, alguns são, e tem de ser, maiores que os demais.

Até o silêncio pode ser mal interpretado.

Não lute para ser o melhor , lute parar ser diferente , melhores tem muitos mais poucos fazem a diferença

"A liberdade é um bem tão apreciado que cada qual quer ser dono até da liberdade alheia". Barão de Montesquieu (Charles Louis de Secondat) filósofo, escritor, FRA, 1689-1755

Quem acredita ser portador da verdade está preparado para ser um deus,e não um ser humano.Infelizmente,a humanidade está saturada de deuses.

Você pode não ser lembrado por muitos após a morte, certamente por aqueles que não te amou ou sentia inveja... Mas jamais sairá dos corações daqueles que você deixou o seu legado!

Não vou me despedir porque dói
Não vou brigar pra ficar
Quero estar contigo e sentir, ser seu e só
Sem ter que justificar o tempo em que eu sumi
Seja o que Deus quiser, deixe-me ir

É preciso ser flor pra desabrochar com delicadeza em meio a tanto espinho.

Se você prometeu algo, mantenha a sua palavra. Além de ser importante pro seu caráter, é importante pra alguém que acredita em você.

Mais vale passar por idiota por 5 minutos do que ser burro a vida inteira.

Por ser ele. Apenas isso.
Simplesmente pela forma
como apareceu.
Pelo jeito tão dele,
tão meu, tão assim...
sem explicação.
Ele chegou de leve, e de-li-ca-da-men-te
mexeu com minhas funduras,
desbravou espaços, marcou território
aonde as palavras não conseguem chegar.
E ele foi. E ele veio. E ele vem.
Ele sempre aparece quando
tudo se faz ausência,
é quando minha
sensibilidade está a flor da pele
que ele se derrama sobre mim.
Mesmo sem saber, mesmo sem querer,
ele me aproxima de mim mesma
quando eu me perco
no meu labirinto de existir.


Para aquele que é sinestésico e musical.
Buscador; contraditório; intenso. Vasto..
Ele.

Não nasceu pra qualquer um,
é meio q malvada ,
Não nasceu pra copiar ,
E sim pra ser copiada!
(Menina de charme )

⁠EU SÓ QUERO SER QUEM SOU
Um grito de desespero
Porque não aceitam o meu jeito?
Tantos julgamentos passam pelos meus pensamentos
Inseguranças implantadas pelos outros
Eu quero viver, dane-se os outros, esse é meu desejo!
Mas o que os outros vão pensar? Como vão reagir?
O que será de mim?
Não quero ouvir mais, não quero mais tranças no meu coração
Quero liberdade e paixão
Não mais reclamações, sermões, opiniões, coisas que só me fazem me sentir menor
Quero me jogar no que sou!
Mas, como vou se os outros não me dão permissão?
Quero ser louca, sem ligar pras outras pessoas
Me sinto viva
Fazendo o que dizem que não devia
Tanta energia
Jogada apenas no que os outros querem da minha vida
E como fica, e que eu gostaria? Qual rumo EU quero? O que eu realmente desejo?