Aprende que ser Flexivel

Cerca de 170035 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

COMPLEXO DE INFERIORIDADE:
Uma arma que satanás inventou
para colocar o auto-estima do ser humano lá embaixo!

“Meu amor por você tem uma beleza admirável, e por seu amor me deixei ser seduzido é como se ele soubesse magia da sedução que fez o meu coração amar o seu. Não quero que essa chama ardente nunca se apague porque essa centelha que saiu do seu coração já se alastrou por todo meu interior. Sempre procurei uma pessoa especial que me libertar-se da solidão, o prazer de olhar nos teus olhos, a vontade de tocar no teu corpo e o desejo de sentir teus lábios me fazem delirar. Estou perdidamente Apaixonado por você”..

Todo ser humano é por natureza ser humano, por isso, sentimos amor, raiva , tristeza, alegria. São sentimentos naturais que devem ser expressados, significados e resinificados. O problema é quando o acusam de falta de humildade por você ser sincero, e expressar descontentamento diante de uma dada situação. A estes acusadores é necessário dizer uma coisa: Vocês não são os donos da verdade e nunca serão e suas atitudes mesquinhas, hipócritas é que mostram os verdadeiros sepulcros caiados da sociedade.

A mulher nasceu com todos os requisitos para ser vencedora. Só precisa tomar conhecimento do valor que representa a coragem de querer.

O que se ocupa demasiado a fazer o bem não tem tempo para ser bom.

"Bem e Bom", Rabindranath Tagore

Ser pai é alimentar a cada dia a chama da vida.

O seu herói não vai ser aquele que vai pular do prédio pra te segurar, vai ser aquele que vai te dar conselhos, pra você jamais pensar nisso.

violência

é quando eu
deixo de ser eu

para ser aquilo que você acha que sou.

SUAS PALAVRAS PODEM SER AFIADAS, MAS MINHA VINGANÇA É A NAVALHA QUE RASGARÁ TUA CARNE...
RIKARDO RIBEIRO

Não vingança mas todo oportunista, mentiroso ou egoísta merece uma lição para aprender a ser mais humano.

Blindamos as minorias sociais de tal forma que qualquer discussão banal pode ser motivo de acusação de racismo, homofobia, machismo...

O fato de alguém pertencer a uma minoria social não pode ser garantia da verdade dos fatos.

Um verdadeiro Estado Democrático de Direito deve sempre avaliar os dois lados da moeda.

Afinal, em qualquer lugar, temos oportunistas de plantão que se utilizam da mentira para tirar proveito da lei.

Enfim, é procurar andar na linha do trem e pedir a Deus que nos proteja, nos guarde e nos livre de todo mal. Amém!

⁠É impossível amar alguém sem amar a si próprio, é impossível ser feliz desejando a infelicidade ao outro, tem coisas na vida que não dependem apenas de sorte, dependem de fé.

Desculpa, por ser bonita e inteligente ao mesmo tempo e te humilhar por não conseguir ser um terço de nenhum dos dois. É uma pena.

Eu não tenho medo de nada.... a vida me ensinou a ser ruim.. durona e possessiva... e a pegar meu homem de jeito e mostra pra ele quem verdadeiramente manda...

A vida, embora possa ser apenas um acúmulo de angústia, é importante para mim e eu a defenderei.

As vezes eu penso como pode ser dificil você me dar uma chance, porém tem algo aqui dentro que não me deixa desistir.

⁠Tente ser a única pessoa solteira da sua família. Toda vez que me veem, me olham com pena e com tristeza. Por que todos duvidam de uma mulher feliz e solteira?

Ser sentimental é uma lástima. Gostaria muito de ser como um Iceberg imponente e frio, mas chego a conclusão que até mesmo esses gigantes de gelo, derretem.

"Reencontros são como o destino inevitável, impossível​ de ser impedido, se esperamos reencontrar alguém um dia cedo ou tarde vai acontecer independente da situação"

A vida é feita de ciclos. Alguns precisam ser fechados. Outros não devem ser reabertos.