Aprende que ser Flexivel

Cerca de 171482 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

A vida tem que ter uma pitadinha de loucura e doidera, senão não vale a pena! Ser normal é chato demais e seguir padrões é um porre... Eu não quero ser mais um neste mundo e VIVER CONFORME OS OUTROS QUEREM QUE EU VIVA, eu vivo CONFORME EU QUERO E ACHO CORRETA ESSA MINHA ATITUDE! Eu não tenho medo de arriscar e não tenho medo de cair um tombão... sei que por mais machucada que eu fique, eu vou conseguir levantar e aprender a lição!

O medo de sofrer deve ser esquecido porque, todos, sem exceção, quando projetam uma ação de vida, fazem antes uma prospecção para analisar as probabilidades e, se após isto falharem, não há o porquê sofrer, pois havia a consciência.

Nada termina, onde há o amor de verdade .. ao não ser que esse amor se acabe, mas nada é por acaso, pois um amor construido com o tempo não se acaba como um dia termina para que outro começe .. atitudes, acabam mostrando se era mesmo o AMOR ...

Sabe qual é a minha maior força
e, ao mesmo tempo, a minha maior fraqueza?
Ser intenso.

Surpreenda-me

Surpreenda-me
Com o seu jeito de ser,
Como uma criança,
Na descoberta da vida,
Como um homem,
Na descoberta do amor

Surpreenda-me
Como se eu fosse única
Com o seu gostar
Como olhar de
Quem olha pela ultima vez

Surpreenda-me
Como o poeta
Em sua poesia

Surpreenda-me
Arriscando,
O seu futuro
Comigo

Surpreenda-me
Com o seu olhar
Com o seu sorrir
Com o seu respirar

Surpreenda-me
Apenas...
...Sendo unicamente
Você.

Mãe: a palavra mais bela pronunciada pelo ser humano.

E como diria Silvio Santos- "eu queria ser apresentador de Televisão. Mas os donos de Televisão, fecharam as portas pra mim. Eu não nasci dono de televisão. Nem eu queria ser. Me forçaram a ser. Eu não queria, mas não me deixaram outra escolha. Não me deixaram outra oportunidade". "Jamais esqueça, que todo fim, será sempre um novo começo".

Perfeita não sou e nem quero ser. Sou apenas diferente e me destaco entre os iguais! 😉

"O poder criador do universo é o pensamento. Qualquer coisa que exista tem primeiro que ser pensada por alguém para existir, e portanto toda criação não passa da expressão concreta do pensamento."

Até vocês começarem a focar no que é preciso ser feito em vez do que é politicamente possível, não há esperança.

Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos.

As drogas me fizeram ser forte como sou

⁠Ser profissional é andar de mãos dadas com a pontualidade. Ser profissional é ter a gentileza na ponta da língua. Ser profissional é ter o cérebro encharcado de compreensão pelo trabalho do outro. Ser profissional é escolher servir mesmo quando seu crachá começa com a letra G de Gerente. Ser profissional é se comprometer com a missão de onde a vida te deu oportunidade de trabalhar. Ser profissional é dar o seu melhor mesmo que as atividades são bem diferente do curso no qual você está fazendo. Ser profissional é responder um e-mail com um simples OK, só pra deixar o remetente seguro que você realmente fez a leitura. Ser profissional é saber trabalhar em grupo sem precisar que religião te lembre da importância de amar o próximo. Ser profissional é planejar seu dia, organizar suas tarefas e terminar o dia com o sentimento de produtividade. Ser profissional é saber lidar com a tecnologia sem dar a desculpa de ser da área de humanas. Ser profissional é abraçar a o honestidade com força e fixar o olhar na retidão. Ser profissional é saber conversar ao telefone sem a necessidade de um script bem elaborado. Ser profissional não é ter um cargo na empresa, mas exercer muito mais que a função te pediu. Ser profissional é não falar mal de sua empresa, mesmo sabendo que ela tem muitos defeitos, afinal você faz parte dela. Ser profissional é buscar a perfeição e valorizar tudo que foi realizado. Ser profissional é mudar de empresa, subir de cargo, e continuar sendo simplesmente o mesmo profissional. Ser profissional é fazer o mesmo, ser o mesmo sujeito, mesmo quando se muda de função. Ser profissional é esperar pelo melhor e se preparar para o pior. Ser profissional é se importar pelo outro na mesma intensidade que se importa consigo mesmo, pois dentro da empresa somos um só, somos a empresa. Ser profissional é ajudar o outro a ser também um bom profissional. Ser profissional é muito mais que ter a carteira de trabalho assinada. Ser profissional é mais que ter um bom salário. Ser profissional é muito mais que ter uma profissão. Nunca esqueça, a sua verdadeira profissão é ser profissional.

Eu posso prometer duas coisas...
Uma é que
Nunca vou ser pior do que já sou...
e a segunda...
é que eu nunca desistirei de você.
Nunca.

Dicas de Ouro!

Ser legal é ser simples, humilde, sem essa mania estúpida de querer mostrar o que não se tem, ou, se caso possuir algo, querer exibir para tentar "diminuir" o outro.
Se gentileza gera gentileza, então carinho incentiva carinho, atitude encoraja atitude!
Dar votos de confiança demonstra que você pode ser confiável!
Não se contente em esperar que alguém lhe dê um "oi" para iniciar uma conversa, pois talvez a outra pessoa esteja esperando o mesmo.
A reciprocidade existe! As pessoas seriam muito mais felizes se passassem a utilizá-la!

- Ficam as dicas!

"Todo homem tem que ser domado e colocado frente a frente com os seus Demônios."

“Importante é ser transportado pela música.” (C.M)

Tenho que ser mais insensível, porque sensibilidade eu tenho demais e até me machuco pelo excesso dela, tenho que ser mais frio do que sou, porque minha intensidade me faz muitas vezes perceber que me entreguei a algo que não valia a pena, preciso odiar mais, porque o amor é o sentimento que me toma por inteiro e me faz sofrer muito.

O Ter está assassinando o Ser. E, em breve, não existirá no mundo ninguém para possuir.

Quem arranca abruptamente da vida, um ser de sua descendência. É como quem tira do seu corpo a maior parte sadia, deixando ás mostras a parte mórbida, cadaverosa, sendo corroída gradativamente pela fúnebre putrefação da alma.