Aprende que ser Flexivel
Eu me arrependo de ter te amado,
Eu chorei,
Eu sofri,
Eu fiquei ao ponto de querer ser apenas um corpo vazio sem alma.
Agora?
Agora eu vejo quanto me importei com tão pouca coisa
Não sou perfeita,e nem faço a questão de ser,pessoas perfeitas,não erram,e sem erros,eu não poderia aprender a viver,pessoas perfeitas,são iguais,e igualdade me irrita,pessoas perfeitas,são chatas,pessoas perfeitas,existem,pessoas perfeitas não vivem.
Dia Internacional da Mulher
Existe um dia separado para você.
Pois és especial para cada ser,
és quem dá a vida na mais singela pureza,
pois és forte por natureza.
Cheia de tantos adjetivos,
que não existem palavras certas para decifrar
cada minucioso detalhe que existe em seu olhar,
pois é dotada de tudo de bom que o mundo pode oferecer...
Foi feita da costela do homem,
para ser amada,
não para ser pisada,
nem muito menos maltratada.
Foi escolhida por Deus,
para ser a mais singela forma de amor,
pois existe em seu ser
um coração puro e grande
que afaga bondade e sinceridade.
Parabéns para nós mulheres.
Que neste dia especial
saibamos da importância de cada uma de nós como:
filha, mãe, mulher e avós.
É um ciclo que inicia e encerra
com o mais puro sentimento: O AMOR!
O fracasso deveria ser nosso professor, não nosso coveiro. Fracasso é adiamento, não derrota. E um desvio temporário, não um beco sem saída. Fracasso é algo que nos so podemos evitar não dizendo nada, não fazendo nada e não sendo nada.
Deus é um ser mágico que veio do nada, criou o universo e tortura eternamente aqueles que não acreditam nele, porque os ama.
"A verdade não tem que ser aceita com fé. Os cientistas não seguram suas mãos todo domingo, cantando: 'Sim, a gravidade é real! Eu vou ter fé! Eu devo ser forte! Amém!"
Só damos valor quando perdemos..ai ficamos aflitos,por ser incapazes de dar o valor devido quando tivemos a posse.
A determinação e a coragem são os dois fatores principais para o ser humano conseguir metas inimagináveis, inalcançáveis e inatingíveis!
Eu quero ser tua estrela em um céu particular, em uma noite escura e sem luar, o brilho dos meus olhos vão te guiar, os teus pesadelos acalentar, sonhe com nossa fantasia única e singular, brinco com as palavras para te agradar, sabe moço.. o que eu quero mesmo é te impressionar, vou poetizar, pois quem sabe assim, te faço suspirar! A vida é válida quando temos momentos inesquecíveis e pessoas que escolhemos para amar... Pessoas que fazem mais bonito o nosso caminhar.
O pior não são os problemas, mas a maneira que você os encara. O que não pode ser resolvido, resolvido está!
Compreenda:
A felicidade é um estado de graça que pode ser alcançada com mudanças positivas no dia a dia.
Não queira mudar o outro, pois isto demanda um desgaste enorme de energia. Então, gaste estas energias com você, mudando pequenos e velhos hábitos você atrairá amor e gratidão para sua vida.
Mude Você!
No início pode parecer bem difícil, mas nada nesta vida é impossível!
E quanto ao outro...ensine-o a ver as mudanças com seus exemplos de uma vida nova!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
