Aprende que ser Flexivel
Se você quer ser um vencedor, é necessário se afastar das pessoas perdedoras. As pessoas perdedoras vão fazer de tudo pra te transformar em perdedores também. Faças sempre o seu melhor e o seu sucesso chegará!
NÃO TENHA MEDO DE SER FELIZ
Se você encontrou de repente aquela pessoa a quem estava pensando
E nesse momento, seu coração saltou contente dentro de si,
Lembre-se que é esse o sinal que os anjos usam para chamar
A sua atenção e lhe indicar a pessoa a quem passará o resto dos seus dias.
Se você ficou frente a frente com o grande amor da sua vida
E seus lábios não digeriram as palavras que seu coração pedia,
Foi porque os anjos, às vezes, preferem se comunicar em silêncio.
Se por algum motivo, aquele projeto infalível que você vem planejando há meses,
Aquele sonho que na sua cabeça lhe abriria as portas das oportunidades
Não deu certo, lembre-se que foi uma decisão muito difícil
Que Deus teve de tomar para lhe proteger
Das suas próprias contradições.
Se você não consegue mais explicar aquele vazio que há em você;
Se por mais que tente, as coisas nunca dão certo,
Se tudo está de cabeça para baixo e você se sente a pior das criaturas
É porque Deus está distante, esperando que você vá até ele.
Não se intimide em pedir ajuda.
Deus é a única solução dos seus problemas.
Ele está pronto a te ajudar em qualquer momento que você precisar dele.
Seus amigos são instrumentos dele aqui na terra pra te proteger e te acolher.
Preste atenção nos pequenos detalhes da vida,
Eles são os mais importantes.
Entregue-se de vez a quem você ama;
E não tenha medo de ser feliz.
"maio de desencanto" pode ser visto como uma estação da maturidade espiritual. Não é o fim do sonho. É apenas o momento em que o sonho deixa de ser fantasia e começa a tornar-se entendimento. "
Na incerteza do amanhã escolha hoje para ser feliz, pois o amanhã é apenas uma promessa. Se nunca errarmos não significa que somos perfeitos, e sim que tivemos medo de tentar. Portanto erre, mas tente, afinal o ideal é ser feliz e não, perfeito. A arte de viver é acordar a cada dia, levantar a cada tombo, sorrir para cada tristeza, e lembrar que sempre terá um Deus que irá lutar por você o todo tempo.
A MALDADE E OS MALES DA HUMANIDADE
''Não existe nenhum atributo/qualificação no ser humano que seja puro o suficiente pra anular a existência do que é oposto àquele atributo. Em todo ser humano existe uma parcela de prudência, e outra de imprudência. Em todo ser humano existe uma parcela de fé, e outra de ceticismo.
Em todo ser humano existe uma parcela de conhecimento, e outra de ignorância.O ser humano é composto de dualidades contraditórias que frequentemente o colocam em conflito diante das incógnitas da vida. Portanto, seria razoável definir todo ser humano como bom e mau ao mesmo tempo. Com a intensidade variando de um indivíduo pra outro. Mas a questão é; se o mundo hoje é reflexo de uma humanidade muito mais provida de maldade que de bondade, talvez não seja pelo fato de existirem pessoas absolutamente ruins dominando as boas; mas pelo fato de o lado ruim de cada um vencer com mais frequência. A vida que se leva e as motivações, no caso, conduziriam muito mais o indivíduo ao lado maldoso que ao lado bondoso. O sujeito feliz, ou satisfeito, jamais teria motivo para propagar a maldade. Mas o infeliz certamente já o tem.Se a insatisfação e a infelicidade reinam no mundo onde vivemos, é porque há algo errado na nossa forma de viver/entender a vida.Agora, se a vida parece ser má com a maioria das pessoas, e se, ser individual(sem se comprometer com o bem estar do próximo) parece compensar, tem-se não só os estímulo necessário, como o próprio consentimento cultural de que vale a pena ser mau, pelo menos às vezes, ou quase sempre, em detrimento do ''bem estar próprio''.Resumindo, acredito que os nossos traços culturais(individualismo ao extremo, por exemplo) estimulam um comportamento mais destrutivo que construtivo, mas porque aprendemos. Não porque somos propriamente bons ou ruins. Mas devido ao fato de, na maioria das vezes, sermos mais ruins uns aos outros do que bons por não sabermos conviver em sociedade, como um grupo, como uma só espécie. Enquanto tudo girar em torno de valores que tornam a maledicência mais lucrativa do que a benevolência, o lado mau, ou destrutivo (de cada um) irá sempre ''berrar mais alto''. Mas se de alguma forma, o lado bom fosse mais estimulado, poderia ser diferente;
Se a vida das pessoas com maior potencial de frustração encontrassem nutrição através de estímulos externos como compaixão dos outros/coletividade pra que a vida não se tornasse tão dura, e, se os gestos destrutivos fossem anulados por uma conscientização de que não compensam, a tal maledicência perderia forças.Porque fazer o mal não teria tanto sentido, ou não seria tão lucrativo, como talvez seja hoje.''
Penso que devemos ser primeiro homens, e só depois súditos. Não é desejável cultivar tanto respeito pela lei quanto pelo que é direito. A única obrigação que tenho o direito de assumir é a de fazer em qualquer tempo o que julgo ser correto.
Não sou apenas mais um ser humano na terra, faço de cada dia da minha vida um novo texto para minha própria história; não vou dizer que nunca magoei ninguém ou muito menos que deixei de ser orgulhosa...
Os personagens da minha história são muitos só posso falar que amo todos e que eles não entraram a toa nessa história, realmente marcaram minha vida.
Sou capaz de amar e de ser amada, odiar já odiei e para aqueles que me odeiam faça como eu:
* se eles falam não ouço
* se eles aparecem não os vejo
* resumindo ignora a existência deles.
Não preciso saber do passado e nem do futuro de ninguém só quero saber se sou capaz de mostrar que realmente posso fazer alguém feliz ao meu lado, sendo apenas eu mesma sem representar qualquer papel.
Aprendi muitas coisas ao longo dos anos:
* a refletir sobre os meus atos e rever o que realmente é importante em minha vida, dei valor a muitas pessoas que hoje não são quem eu achava, de repente fui tola, mas agora acredito que não tenho que confiar plenamente em alguém...
* jamais julgar o desconhecido e aceitá-lo da forma que é.
* pensar no meu passado e ver que aproveitei tudo, estar no presente e acreditar que sou diferente e saber que meu futuro vai ser encantador.
Ainda estou no meio da minha história, o fim não sei, prefiro viver e continuar escrevendo, pois o fim será uma dádiva...
Eu nunca tive nenhuma pretensão em ser perfeita. Eu quero é melhorar todos os dias, pq esse é o meu maior desafio diário. Deixar de pensar mal de alguém, falar mal de alguém, desejar algo de alguém, e por aí vai... É nisso que eu quero melhorar sempre, o meu compromisso é comigo e com Deus. Satisfação da minha vida eu dou a mim mesma, mas as nossas atitudes marcam e demonstram tbm quem somos, e precisamos entender que convivência, apesar de ser uma via de mão dupla, depende muito de nós, da nossa maneira individual de agir. Então, eu quero me tornar melhor do que fui ontem e acho que tenho conseguido. Mas ainda tenho muita pedra pra quebrar.
'Sempre tive preferência por pessoas que sorriem sem motivo, que gostam de abraço e amam de verdade.' Não me refiro a pessoas “boazinhas” o tempo todo, pq dessas eu tenho certo receio. Ninguém é 100% bom, ninguém agrada a todo mundo, ninguém é unanimidade, e se vc for, preocupe-se, pq tem algo 100% muito errado com vc – rss!
Eu me permito sempre, pq só sei que sou capaz depois de tentar. Sinto-me feliz só, gosto da minha companhia, gosto de ter o domínio do controle remoto, e ainda não descobri uma vantagem ‘super poderosa’ em estar casada. Mas sou fã incondicional da família.
Eu tenho pressa, Deus não. Mas aprendi a não viver ansiosa, pq com o tempo a gente entende que algumas coisas nunca vão depender só da nossa vontade pra acontecer. Mas tbm compreendi que ‘sonhos não têm pernas, mas eu tenho’ e se eu tenho, preciso criar minhas próprias possibilidades, ninguém vai fazer isso por mim.
Não sou uma amante da estabilidade e nunca tive medo do incerto. Não posso temer trocar o certo pelo duvidoso, pq de certo mesmo só a morte. Eu tenho é medo de ficar onde estou, pânico de ficar parada na mesma estação, pq eu amo o novo, e é do novo que eu quero viver.
Não vivo, atualmente, as melhores coisas na minha vida. Mas sinto dentro de mim que a melhor fase da minha vida é agora. Pq o passado já não pode mais ser alterado, o deixei passar e o guardei no lugar que cabe a ele, mas o que vivo hoje depende exclusivamente de mim. Por isso, tenho me preocupado em mudar meus hábitos. Já não vejo mais TV como via antes, já não leio mais qq livro, já não perco mais meu tempo com conversas fiadas e mesmo amando dormir, já convenci o meu corpo que 8h bem dormidas são o suficiente pra acordar bem disposta, mas foi difícil – rss!
Jamais me deito sem ajoelhar pra agradecer a Deus por Ele me amar tanto, mesmo sem eu merecer. Deus é tudo na minha vida... E sem Ele sou alguém sem vida, sem cor, sem graça... Sem Ele sou alguém sem a porção do novo.
Escolha não ser atingido e você não se sentirá atingido. Não se sinta atingido e você não terá sido.
Não é justo! Por que nós temos que dizer coisas que não são verdade e fingir ser quem todos querem que sejamos o tempo todo?
O poder do ser humano de mudar as coisas é enorme,
mas o que não se compara é mudar o sentido de uma linda frase.....
"eu te amo".... que para muitos não passa de uma simples frase para enganar os outros....
Na verdade eu não quero dar cantadas em ninguém... Eu quero ser cantada, eu quero ser a princesa de alguém, eu quero ser conquistada e reconquistada a cada segundo. Porque é difícil ter isso ?!
Quando os homens vão aprender que cantadas NÃO funcionam? A não ser que elas venham acompanhadas de um par de braços fortes e...
Existe uma diferença entre uma mulher estar bonita e ser linda. Quando a mulher está bonita, ela acredita que tudo pode. Quando a mulher é linda, ela confia no seu poder, pois ele vem da sua alma.
Pra mim não faz diferença ser alguém na vida
Porque meu nome é Zé-Ninguém
Eu prefiro fazer a diferença na vida de alguém
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
