Aprende que ser Flexivel

Cerca de 170018 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

Ir embora,pra um lugar bem longe, onde tudo seja diferente, um lugar onde possa recomeçar e ser diferente, fazer com que as coisas tomem rumos diferentes do meu atual presente.

Valorize-se mais e saiba que as vezes precisamos ser egoístas. Bondade demais abre portas para imorais se tornarem dono do seu tempo.

Se um dia eu sumir, ninguem sentirá minha falta. Minha ausência vai ser esquecida com o tempo. Minhas atitudes serão apagadas por segundos.

Quanto mais eu vivo, mais eu chego a conclusão de que o ser humano é podre. Um verdadeiro pote de vírus e bactéria.

Um declínio na coragem pode ser a característica mais marcante que um observador externo percebe hoje no Ocidente. (...) Tal declínio na coragem é particularmente perceptível entre as elites dirigentes e intelectuais, causando uma impressão de perda de coragem por parte de toda a sociedade.

Alexander Solzhenitsyn

Nota: Trecho do discurso A World Split Apart (Um mundo dividido, em tradução literal), feito em 8 de junho de 1978, na Universidade Harvard.

...Mais

Amar ou ser amada, qualquer das fomas, é participar da divindade, na primeira nos damos a Deus pelo nosso amor e na segunda Deus se dá a nós pelo amor do outro.

⁠Era preciso ter coragem para ser gentil.

Dá pra ser feliz vivendo sua verdade, seja ela qual for.

Não gosto de pessoas frias porque elas são calculistas. Elas não se permitem amar e ser amadas.

"A verdade é que o amor é a meta última e mais alta a que pode aspirar o ser humano."

Valorize-se, reivente-se, siga em frente, e no final esteja preparado pra ser criticado por estar feliz e ter sucesso.

Posso ser uma pessoa fria mas por dentro de toda pedra existe um diamante

A amizade é um fenômeno social onde se celebra uma nova família, e esta parece ser tão antiga quanto a própria vida.

O medo faz parte da vida, muitas das vezes ser corajoso pode resultar em perda, o medo, pode salvar, isso não quer dizer que a gente tem de viver com medo, a gente tem de viver na forma que a vida pede, superar aos poucos, é saber ter medo e também vencê-lo.

Para viver bem com alguém e ser feliz, primeiro é preciso amar a Deus, depois, sentir-se bem sozinho e aí finalmente poderá amar e ser feliz com alguém! Precisa aprender a não depender do amor e apenas amar pela simples razão de amar!

Ao ser perguntado sobre como fizera a escultura de Davi (com quase 4,5 metros em um só bloco de mármore, guardada na academia Artes de Florença), Michelangelo disse: "Foi fácil, fiquei um bom tempo olhando o mármore até nele enxergar o Davi. Aí peguei o martelo e o cinzel e tirei tudo o que não era Davi!"

Desconhecido

Nota: Não há indícios de que Michelangelo fez essa afirmação. Na verdade, a citação começou como uma explicação em relação ao processo de escultura e depois evoluiu para um pensamento bem-humorado que passou a ser atribuído a diversas pessoas, como John Ruskin e Michelangelo.

...Mais

"Não force a Barra, Dê bons Motivos para ser lembrado...
Desapegue um pouco de quem te ignora...
quem realmente te quer por perto te procura não espera para ser procurada..."

A vida eterna? Deve ser bem solitária. Só talvez tendo-se a companhia de alguém que se ame... (Tristan)

Ser você ou ser ele?

Existem muitas mulheres que ainda são presas ao machismo.
Deixam de ser elas por causa deles!
Deixam eles mandarem em seus cabelos e ficam submissas a essa verdade...
Daí, eu fico a pensar: Será que vocês homens machistas de mentes pequenas, tem medo que suas mulheres o troquem, apenas pelo fato de um corte de cabelo mais curto?
Ai diz em uma objeção que a beleza da mulher está no cabelo longo.
Por causa desses homens, vocês mulheres não caminham com o bem estar, com um sorriso no rosto, satisfeita com a sua beleza realçada, com o seu novo que fará brilhar na passarela e nos olhos de quem a observar passar...
Por causa desses homens, a semente que existe dentro de vocês, não brotam, não florescem, não se alastra nesse jardim de beleza... E em muitas mulheres nascem esse desejo e acabam morrendo nelas mesmas...
Então eu digo:
Sinta-se única com seu diferenciado visual que são: nos cabelos a cor, nos cortes as formas e os movimentos, na delicada face a impecável maquiagem, nas vestes a tonalidade e as combinações nos acessórios...
Mas não, por causa dos machistas dominadores insensíveis, vocês chegam no salão querendo mudar o visual e pedem para cortar só as pontinhas...

Por que continuar sendo você mesmo se você pode ser alguém muito melhor?