Aprende que ser Flexivel

Cerca de 162726 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

⁠Voltou para casa se distanciando de algumas memórias ou da fantasia em ser feliz para sempre. Apenas acreditou que se aquelas linhas não fossem tortas, eles não teriam ⁠se encontrado.

Inserida por IsabelaBarboza

⁠Alguns pensamentos guardados no oculto do ser individual são para crescimento, e transcrever para uma folha é como se gravasse em seu coração.

Inserida por Jr2003

⁠"Ser ou não ser eis a questão, ser vivo ou ser morto, ser do ser vivo ou ser esquecido"

Inserida por Inaho_Br

⁠Improvável pode ser
Impossível não acredito
Tudo pode acontecer
No berço do infinito
Como a luz da criação
Jamais vai se apagar
Verdade do coração
Pode sim realizar
O tempo tece a malha
Da forma que tem que ser
Se tiver de ser não falha
Vence a batalha quem crê

Inserida por salomao8

⁠texto rustico em homenagem aos nossos herois brasileiros, que estao sendo esquecidos
ETERNO TU SERAS, COBRAS FUMANTES
isto, não é um poema, isto nao cotam na escola
isto não é lembrado, ó força, ó pátria você foi amada.
meu nome ? meu nome é Arlindo lúcio da silva, junto a mim
esta Geraldo rodrigues de Souza e também Geraldo baeta da cruz
bom, desculpe meu erro de português. afinal de contas eu só terminei o curso primário.
bom, aqui estou mas meus companheiros... uma salva de tiro, estou com medo
na verdade nos estamos, o que estamos fazendo aqui ?
a, lembrei estamos aqui por nossos pais e nossos filhos, na verdade estamos aqui por vocês
se é que vão contar sobre nos. sim, os americanos nos odeia também, afinal. somos latinos ne ?
bom resumindo tudo, afinal não da tempo de escrever tudo... estão por todos os lados.
o saudade de você minha mãe, o saudade de você meu BRASIL BRASILEIRO, enfim eu estou com medo.
Geraldo rodrigues, e Geraldo baeta também esta. afinal estamos arriscando tudo por, nos, filhos,
filhas, e mãe pátria. eu juro nossas pernas tremem, mas hoje a cobra vai fumar...
meu Deus aqui é o inferno, quem estava conosco, já estão descansando, sorte?
meu Deus isto é um pesadelo, estamos com fome e quase sem munição, a Deus me perdoe.
bom nos perdoe, mas não posso deixar que o sacrifício de todos fossem em vão, afinal somos os cobras fumantes!
bom, morreram todos, estamos sozinhos e sem munição, o que faremos?
nesta hora, eu e meus amigos, bom aqui na guerra meus irmãos, olhamos um para o outro
colocamos as baionetas...sim pediram para nos rendermos
mas pela nossa Pátria amada, pelos mortos, pelos nossos filhos e filhos do Brasil.
ate a morte!
ouvi o som da morte, e meu corpo congelando. esta me faltando ar, olho para meus irmãos
ajoelhados olhando para o céu, sentindo o mesmo que eu.
Perdão Deus, precisava defender minha família e minha terra, por favor nos perdoe.
Dizem que nossa bravura. foi imensa fomos grandiosos Dizem que fomos condecorados pelo nosso próprio inimigo por honra
obrigados por nos dar um enterro digno. nos somos os Cobras Fumantes eterna seja nossa vitória!
Não esqueça meus filhos, e nossos filhos. nosso sacrifício, foi por vocês, foi para minha terra que é minha casa
foi por nos.

Inserida por aliprotii

⁠O ser humano a cada dia submete-se ao sistema, e nessa entrega danosa, deixa para trás sua essência, o amor é facilmente substituído pelo poder, pelo prazer da aparência, do “status”, seu coração chora, mas é acalentado com uma dose de uísque ou um bom vinho, os abraços já que são calorosos e o amor se esfriou, não há verdade no amor que se impõe, daí, a ideia de que tudo na vida tem um preço, e até o amor conseguiram precificar, quem estabelece o seu preço não ama, mas conduz a morte aquele que dispôs o seu tempo, o seu amor, e todas os benéficos que pode proporcionar a quem amou. O amor verdadeiro no mundo acelerado e instantâneo é coisa rara.

Inserida por WELDOSILVAPAIXAO

⁠A injustiça não pode ser tolerada,
Não deve ser praticada.
Deve ser combatida,
Quem a utiliza pode ser vítima.

Hoje, és o injusto.
Amanhã, serás o injustiçado,
Pois quem da injustiça faz uso,
Por ela poderá ser vitimado."

Inserida por mardoniobarros

⁠Do que adianta em ser uma pessoa corajosa, sendo que quando você avista o seu primeiro obstáculo, fica com medo de passar por ele.

Inserida por Ricky70x7

⁠Eu sei o que quero. Sei que tipo de deus eu preciso ser para vocês. Para todos nós.

Loki (série)
2ª temporada, episódio 6.
Inserida por pensador

Querem realmente ser dignas (os) de ficar ao meu lado e ter-me por perto?
Basta nunca me pedir nada, absolutamente nada, em hipótese alguma. Não faça eu ter que lhes dizer não. Simplesmente não me peçam, simples assim!
Se caso estiverem passando fome aí sim lhes dou o direito de me pedir uma cesta básica com o básico (arroz, feijão, macarrão e bolacha maisena), caso contrário, passe pelos seus problemas e os encare-os sozinhas (os) com Deus no comando.
O processo de Deus pode ser doloroso, mas pode nos transformar em pessoas melhores se estivermos abertos a aprender as lições que Ele tem para nós. Por isso, é fundamental perseverar na fé e na confiança em Deus, sabendo que Ele está trabalhando em nós para nos tornarmos cada vez mais parecidos com Ele. Não tentem interromper o tratamento de Deus .
Eu Aline Kayra, falo por experiência própria, fui no inferno e voltei, passei por coisas as quais nunca vou me esquecer, dores quais nunca vão cessar, sou cheia de cicatrizes internas e monstros emocionais, todos os dias travo grandes batalhas para estar de pé, mas nem por um instante deixo minha essência e fé ser abalada, pois “O grande arquiteto do universo sempre esteve comigo e ele nunca me abandonou.
Quando passamos por situações que são penosas e árduas de aguentar, estamos em “tratamento” de Deus, no final ganhamos o “amadurecimento” que Deus produziu em nossas vidas em meio às provas e tribulações. O nosso caráter é aperfeiçoado, enriquecido e somos lapidados em meio à adversidade.
Então, não procurem interromper esse tratamento, sejam fortes e não se achem no direito de procurar pessoas as quais já foram tratadas.
Eu não sou a solução de problema de ninguém, cada um com suas vidas e problemas.
Não estou sendo má, estou sendo realista, verdadeira e pragmática, aprendi que quanto mais você faz mais vão querer que você faça, essas pessoas são um saco sem fundo, nunca será o bastante, então hoje aprendi que não podemos ter bondade e sim nos revestir de gelo e ter sempre o
“Não”, na ponta da língua, para darmos a chance dessas pessoas serem tratadas pelo Grande arquiteto do universo, caso contrário elas vão seguir sempre procurando lacunas para fugir do tratamento de Deus.
Lembre-se, que cada um de nós passa por variações e agruras conforme a vontade de Deus, então aceite seus problemas e os atravesse-os com dignidade, não queiram achar que pessoas vulneráveis emocionalmente sejam a salvação dos seus problemas.
Me julguem como desejarem, eu não me importo, afinal de contas eu prefiro mesmo os animais ao ter que me submeter a companhia falsa de seres humanos. A vida e Deus me ensinou a viver e a cada dia aprendo mais.
Não suporto mais ser rotulada de boazinha, todas as pessoas boas são vistas como idiotas e tolas.
Conselho, fuja de pessoas que gostam de se vitimizarem, são seres não evoluídos e precisam passar pelos espinhos para que evoluam.
Se for o caso, isolam-se e aproveitam o momento para realizar momentos de introspecção e paz.
Ter senso altruísta, não é motivo para se deixar ser usada por pessoas folgadas, sem noção, aproveitadoras.
Sentir-se usada causa detrimentos emocionais de dimensões gigantescas.

Lembre-se sempre que dizendo “Não”, estamos ajudando Deus a tratar essas pessoas.

Autora Aline Kayra

Inserida por EscritoraAKayra

⁠"meu ser foi dilacerado, apenas pelo desejo de sentir"

Inserida por Dorcausadora

Se você pretende ser um discípulo de Jesus, comece por uma vasilha de água e uma toalha. Vai precisar!

Inserida por lucas7fernandes

⁠Uma fé não pode ser verdadeira em si, mas deve ser julgada pelo que afirma crer!

Inserida por israellopess

⁠Ser desprovido de crença e fé, é menor pecado, do que deturpar uma fé verdadeira;

Inserida por israellopess

O que já passou, por ser passado, não deve

ser motivo de preocupação, mas sim de exemplo,

para entender o que se pode ou não repetir

ou continuar...

Vivamos o presente, preparando-nos para o que

está por vir no porvir...

O PASSADO É ALGO PASSADO

Marcial Salaverry



O passado, é apenas

algo que já passou,

e que para trás ficou...

Se foi bom, certamente nos traz

uma gostosa recordação...

Se foi ruim, deixemo-lo para trás,

para esquecer, deletando do coração..

Efetivamente, algo já passado,

apenas ficou no passado,

algo a ser olvidado...

Estamos recebendo este presente,

que é o momento presente,

algo de bom que se apresente...

Resta então aguardar o porvir,

pois é exatamente o que está por vir...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Fé é pensar no objeto da fé, defendê-lo contra tudo e todos, morrer pelo que crer, ser tratado como insano, diante dos que pedem provas e razões da sua fé; porém, fé não significa estar isento, certo, deter toda verdade, justiça; uma vida de fé pode sim, ter sido apenas um desperdício de vida. O êxito da fé, está no que se crer e não em crer.

Inserida por israellopess

⁠Nunca esquecer...
Devo ser a pessoa que sempre vai querer me ver bem.
Não espere isso dos outros. Eles vão achar, ou que você não merece ou que não é a hora.

Inserida por Elaine1973

⁠“Ser mãe não é um obstáculo para a carreira, é um superpoder que aprimora a liderança com empatia, resiliência e força incomparáveis.”

Inserida por PattriciaFleuri

⁠Ser eu mesma!
Nunca imaginei dizer isso, mas...
Como é difícil ser eu mesma!
Errar e assumir que tenho que aprender com os meus erros, e a partir dessa aprendizagem, acreditar que me tornei mais forte e confiante!
Ser eu mesma, vai além das minhas escolhas, pois tenho que lidar com muitas limitações existenciais que de fato me provoca indagações sobre as minhas próprias decisões!
Decisões estas, que fazem com que eu nem sempre as considerem como as minhas prioridades, mas que é necessário realizar!
E por eu não considerar como sendo as minhas prioridades, vem a culpa, a incerteza, a insegurança de não ser eu mesma, vivendo em um corpo que a mim pertence!
E entre vírgulas, questionamentos e intervenções, é preciso entender que não posso desconectar a tríade que de fato faz-me pertencer: Espírito-Corpo-Mente.... Para que assim exista um equilíbrio entre a emoção e a razão de pertencimento.
Estou em busca de mim mesma! E quando acredito que estou me encontrando, firmo a certeza de que tenho muito que me reencontrar, pois sou imensamente parte de um contexto amplo, profundo e misterioso.
A verdade?! É que eu, assim como você, vivo cada instante na certeza de que as incertezas irão fazer parte do nosso caso, do nosso acaso, e aos poucos, vamos nos aproximando de nós mesmas!

Inserida por PattriciaFleuri

⁠De quantos setembros precisaremos para lembrar que a vida pode ser primavera?

Inserida por PalavraMotriz