Aprende que ser Flexivel

Cerca de 166882 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

⁠O amor não é e não pode ser sentimento alheio. Está no coração de quem sente e dá!

Inserida por osni_gomes

⁠Na próxima encarnação eu quero ser tudo aquilo que nunca consegui ser.

Inserida por Maxwouters

⁠A solução para a sociedade humana é Deus. Um ser de moral objetiva, absoluta e perfeita. Sem Deus, seremos para sempre uma espécie reativa, conflituosa e gananciosa.

Inserida por Redfire

⁠As vezes as pessoas poderiam ser como uma partida de uno! Onde podemos pular as indesejadas!

Inserida por Poetadoanonimato

⁠Queria ser poesia, mas sou prosa.

Inserida por rafahamorim

⁠Sabe essa foto acima? Ela é o resultado de alguém que lutou para ser quem é, e aprendeu a ter autoestima! #toploba #toplobapode #angelmancio

Inserida por AngelMancio

⁠Porque tenho que paga..por merece não ser simples como eles...? ou por ter mais que eles e não merecer....?

Inserida por salex_martins

⁠A paz precisa ser mais rebuscada, perseguida, encontrada e levada a viver no clímax do seu apogeu.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

⁠o orgulho é o sentimento mais traiçoeiro que pode existir no ser humano, pois ao mesmo tempo que ele te alavanca também pode destruir vc dependendo da ocasião.

Inserida por Lobomau

⁠Curtição,bebidas e mulheres
Devem ser tratados como satisfação...
Futuro,planejamento e sonhos
Devem ser sua maior prioridade

Inserida por Plattinno

⁠Não pior do que ninguém mas o pior do que puder ser.

Inserida por NinoCarneiro

⁠"Deus,Tua luz foi a espada que destruiu as
Correntes que me faziam ser
escravo,
De mim mesmo."

Natanael Bonifácio

Inserida por Natanaelbonifacio

⁠#GATO #E #RATO

Antes ser presença distante do que ausência próxima...
Por que me procuras como o gato anseia pelo rato?
Saiba que, para você eu seja apenas uma brincadeira para o seu tempo passar.
Mas tenho alma...
E um coração há muito perdido em lágrimas a chorar.

Não me procure para amanhã não me querer mais...
Opto pela minha solitude...
É uma virtude...
Que em taças de cristais sorvo com satisfação...
Antes eu assim feliz...
Do que ao seu lado ser solidão.

Não quero nunca renunciar à liberdade...
De poder sonhar e de me enganar...
Mesmo sabendo que vou sofrer...
E tanto acreditar...
Mas sou mesmo assim...
Só assim sei viver...

Porque me descobriste no abandono...
Com suas mentiras abriste meu segredo...
Me desceste ao meu porão sombrio...
Querendo que eu morresse de frio...

O romance me roubaste...
Me incendiaste de desejo...
Prometeu a mim muitos beijos...
Mas me deixou morto de sono...
E de ti tive medo...

Vivi o abandono de meus sonhos mais caros...
Aquele nó na garganta que não tirei...
Aquela lágrima que insiste em ficar no canto de meus olhos…

Mas chega, se não houve troca...
Cheio de esperança porvir...
Eu a tudo perdôo...

E para começar...
Daqui para frente...
É só sorrir...
Ser feliz sem você.
Simplesmente assim...

Sandro Paschoal Nogueira

⁠"O coração é o centro das decisões. Por isso, precisa ser bem cuidado para não ser fábrica de amargura, ódio e violência. Antes, ser a fonte das decisões sábias, do amor e da vida. Assim, de tudo que se deve priorizar, que se priorize a saúde emocional, o equilíbrio e a paz." (F.C. Cunha)

Inserida por Fccunha

⁠Nessa vida, a única coisa que não pode ser manipulada pelo homem é a matemática. A não ser que esse homem seja contabilista.

Inserida por frodo_oliveira

“A incivilidade bárbara arraigada no âmago de cada ser medíocre — sim, desta vez é pejorativo — da instituição de ensino não é senão um dos traços mais evidentes da coisificação dos humanos e humanização das coisas. Isto fica claro, a não mais poder, quando se pergunta exatamente aquilo que está escrito no que acabara de supostamente ler.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠A vida deve ser fluida!
Tudo acontece muito rápido e o tempo não volta, então temos que aproveitar bem o dia, a vida e os aprendizados, pois tudo passa, tudo é passageiro! Devemos lembrar sempre que não é o tempo que passa, mas nós que passamos pelo tempo!
Então, que possamos passar semeando coisas boas, pois nunca sabemos se um dia teremos que voltar; e se tiver que voltar, que possamos fazer caminhando por um campo florido que um dia foi plantado por nós!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Por mais que se estude o ser humano, nunca iremos conhecê-lo de verdade, pois é muito imprevisível.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠⁠Podia ser eu te segurando, mas eu ia cair e te derrubar junto. Porém, antes que você caísse também, eu ia te abraçar pra que você nem mesmo se aranhasse, e iríamos ficar rindo até que nós nos levantássemos e sentássemos, um do lado do outro. Eu cheio de areia e você rindo, rindo do jeito mais lindo do mundo, e enquanto você tirasse a areia das minhas costas rindo, eu ia me levantar, me virar pro mar e desenhar um coração na areia, então você viraria também e iria escrever o meu nome nele, enquanto eu escreveria o teu, passando uma flecha por ele depois. Eu pararia então por um instante e olharia teus olhos, teus lindos olhos… e pensaria na sorte que eu tinha por ter você comigo ao meu lado, você olharia pra mim e me daria um sorriso, então eu beijaria a tua testa e te abraçaria com todo o meu amor. Enquanto olhamos o sol se pondo, ali, à luz do sol, das estrelas invisíveis e ao som do mar, eu diria “te amo”, com uma explosão de adrenalina eu escutaria tua voz dizer de volta “eu também te amo”.

Inserida por OEudentrodemim

⁠SER!

Pra se ter felicidade
basta ter bom coração
respeito e honestidade
sem nenhuma distinção
não importa a localidade
seja feliz na cidade
como eu sou no sertão.

Inserida por GVM