Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
Sim, é verdade: às vezes, as lágrimas falam muito mais que os argumentos, falam tanto quanto um sorriso ou uma atitude de ódio. Só precisamos entender a linguagem.
Tudo o que passa por mim tanto quanto hoje como passado
Tudo que vem para mim;
Tudo que vem à minha mente;
Tudo que vem para mim.
Tudo o que sinto é um sentimento temporário ou contínuo, pode ser tristeza, felicidade, raiva e assim por diante.
Tudo isso é expresso em um traço, ponto, curvas, rabiscos, tudo o que vem a ser um trabalho criado por minhas próprias mãos como um desenho feito em um papel com vários sentimentos e emoções, para que este desenho crie uma vida de real compreensão. ou surreal, mas com meu coração aberto que quer expressar em um desenho, em um papel que eu cobri toda a minha vida sem ter apagado com uma burracha, porque decido continuar.
Tão quanto são
Tão estranho são os demônios, vejo-os por baixo da porta. Eles são como cachorros grunhindo como porcos, com belos passos de botas. Suas correntes de ouro são tão densas quanto as trevas. Guardam consigo um tesouro que ecoa um som tão triste e sincero. De uma caixa de almas, do vazio ao eterno, lutam para não voltar para o seu terrível inferno.
Ah! Tão belas são as almas e seus sons como de estrela. Tão vibrante e indestrutível como todas as certezas. O seu som indescritível e tão cheio de clareza, é um ruído afinado, um silêncio gritado que muda com toda a graça, como espectro de fumaça; não existe diapasão que afine o seu tom. É mistério falado, é sorriso não dado, como peito apertado chorando as tragédias como se fosse feliz. Os seus belos pés molhados que flutuam sobre os lagos, descem pelas profundezas como se fossem raiz. Eu não vejo o seu formato, mas eu sinto o seu cheiro e é como o desejo de quem foi, mas que não quis.
Quão tenebrosos são os anjos e seus véus cheios de luz. Não há quem escute seus passos, olhos que veem todos os lados; na bainha, espada vibra um golpe dado, com seu formato de cruz. Não existe um sentimento que escorra pelo rosto. Sua boca não se abre, os seus lábios são selados. Sua voz ruge mais potente que a do leão alado. Não há inimigo que fuja ou coisa alguma que o assuste e causa até mais medo do que todo grande inferno. Já nascem evoluídos, e estão selados a causa de viver em pró do Eterno.
Quão mau são os homens. Breves viventes, efêmeros de sentimento, imprecisos no sintoma da existência e nas escolhas do que viver. Feitos de ideologias e princípios vãos, criados por sua estupidez, desilusões e frustrações que os faz achar de tudo um pouco saber. Indiferentes a si mesmos e ensimesmados, perambulam escravizados pela corrente do supor. Por extrema ignorância, aclamam a si mesmos como deveras libertados, mas para não serem julgados se igualam aos demais. Seus sorrisos hipócritas e amarelos de inocentes, já comportam opaca a clareza do reflexo que os oprimiram a serem tão decadentes. São todos iguais.
Belo e forte é o espírito, da fraqueza faz a força. Inconstante e invisível com seus passos oprimidos, guerreia leve e suave na mais grave turbulência. Transforma a circunstância como pedra de alquimia. Remove os laços, dança nos embaraços como bela sentinela que ninguém sabia que existia. Vigia nossa calma, dá suporte a nossa alma, traz clareza no tempo certo ao que se não se entendia. E quando não se acreditava, é bela carta de alforria, que alegra o coração, nos faz caminhar por entre os dias caindo em outros laços, afim de ensinar nos passos, que a vida é esperança, e nos faz cumprir a missão. De antemão predestinado, demostrando, que o amor é quem nos chama, para nos sussurrar aos ouvidos que na nossa trajetória tudo é feito por ele mesmo, e que nada foi em vão.
Tão misterioso é Deus, e tão cheio de poder. Quem sou eu pra descrever? Como o grande o Eu Sou, só Ele mesmo diz quem é.
A Velha e Sábia Coruja
Uma coruja velha e sábia em um carvalho vivia
Quanto menos falava, mais ela ouvia
Quanto menos falava, mais ela via
Se fossem todos como a ave sábia, que bom seria
Enquanto uma pessoa está viva devemos:
Fazer todas as homenagens para que a pessoa saiba o quanto é importante...
Dizer o que sentimos para que a pessoa possa trocar um abraço, agradecer e se sentir feliz...
Mesmo que a pessoa consiga ouvir suas preces ou sentir a emoção que você emite depois que ela morreu... faça em vida!
Eu só queria do fundo do meu coração, que você tivesse lutado tanto quanto eu lutei por nós dois, queria poder te olhar, te abraçar e beijar em todos e à qualquer momento, porque você desistiu sem ao menos lutar, me pergunto todos os dias será que eu não valho apena, ou será que o amor veio apenas da minha parte, mas não pode ser isso né, porque em todos os momentos que te amei com toda a minha intensidade acreditei que nosso amor fosse recíproco, acreditei até que você havia me amado primeiro, me diz que isso é verdade é que você ainda me ama , porque se essa não é a verdade, à realidade é muito dura e dolorosa para acreditar, fala pra mim que o medo te consumiu e você permitiu que a covardia tomasse conta, que na verdade era algum trauma, fala que você se arrepende, que foi um babaca e que queria somente mais uma chance pra dar certo, só uma vez, só dessa vez seja sincero comigo...
Sabe eu nunca imaginei amar alguém de uma forma tão intensa, quanto eu amo agora e muito mesmo tentar superar esse amor insuperável, eu amo tanto que não importa o que aconteça, todos os dias, quando algo acontece eu penso em contar para ele, quando algo bom acontece não vejo hora de encontra-lo, não vou mentir as vezes da vontade de xingar ele em todas as línguas possíveis, mas é impossível apaga-lo da minha vida, porque em meu coração ele já tem uma morada eterna, eu bem que tentei apagar o contato, desativar meu Instagram, mas eu o amo tanto que não consigo imaginar minha vida sem ele, mas que não o amo com segundas intenções, jamais eu o amo assim omo uma irmã ama o seu irmão, como um parceiro apoia o outro ele é meu irmão de outra mãe, ele é minha família, confesso que queria te bater ainda pelo que aconteceu, mas eu te amo muito e sinto a sua falta...
Quanto maior o alinhamento entre sua promessa e entrega, discurso e prática, online e offline - Mais FORÇA para sua MARCA PESSOAL!
Todo convívio traz lições e somos nós que mudamos entre chegadas e partidas. Quanto mais tivermos em nós a consciência de que somos capazes de tirar experiências positivas mesmo em situações difíceis, de também não deixarmos que os traumas tomem conta da nossa vida, mais aproveitaremos a nossa trajetória, quer seja sozinho, quer seja ao lado de alguém.
A felicidade vem para quem está aberto para ela.
𝙄 𝘿𝙤𝙣'𝙩 𝘾𝙖𝙧𝙚!
𝙄𝙛 𝙔𝙤𝙪 𝘿𝙖𝙧𝙚!
Quanto aquele dia de sol...
Quanto aquele si bemol...
Quanto à razão de viver...
Quanto ao doer por saber,
Se serei o que sou contigo.
Uma trégua pro castigo,
Outrora meninice,
De um tal e qual quanto sei,
Se é que alguma vez pensei no que te disse...
Ou se na verdade precisarei,
Do gramado verde e da tolice.
Tal e qual como preciso agora,
Do teu olhar de meninice.
Ver naquilo que pensei
Não sabendo se me lembro no que algum dia eu te disse!
Enquanto penso se a verdade é ser só dois,
Rogo ao senhor da poltrona lá sentado,
Que me devolva a puerícia.
Com a magia do bater do seu cajado,
Rogo um indulto à razão de ser tolice
E dou por ser verdade,
Dou por ser castigo.
Dou a vida à humanidade,
Dou comigo a ser contigo,
Dou comigo a ser julgado.
Luto por ti com um martelo,
Contra a percussão
Do bater de um cajado!
De fronte para o ver:
Quantos de nós crescemos,
De costas viradas para o espelho?
Quantos de nós nos tememos,
Ao querer vermo-nos livres de vãos concelhos?
Sem vísceras que sobrassem,
Nem cargas que suportassem o arriar dos joelhos.
Enquanto no reduto forte de um chão,
Se esparramava um diamante em bruto...
Enquanto nas lezírias solitárias de um colchão,
Se esparramava a esperança em luto...
Enquanto no taciturno da solidão,
Se esparramava um pranto enxuto...
Enquanto outro bater de um outro coração,
Se dava ao luxo de subjugar estatuto!
Uma outra razão,
Sem razões pra dissabor,
Desconhecendo seu amor,
Recruto de pulsões,
Com medo e vergonha...
De ser chão,
De ser forte,
De ser reduto.
Absurdo!
Absoluto!
E nisto...
A flor de laranjeira,
Dá seu fruto.
Dá seu grito ao tempo!
Dá seu tronco,
Ao calor de uma lareira
E lugar...
À Romãzeira!
A Romãzeira cresce ser saber,
Que aquele lugar,
Já deu fruto.
Que naquele lugar,
Já teve luto
E que também ela um dia dará flor,
Cor de laranja!
O tempo,
Lugar ao fruto
E enquanto a gente que passa esquece,
O fruto aquece.
Fende
E revela-se por dentro ao espelho.
Seu escarlate vermelho,
Pende... sobre o gramado verde
E parece tudo uma tolice,
Daquelas que eu um dia disse
E aparecem risos e sorrisos,
Das lezírias caudais
E alegrias causais
Daqueles sentimentos,
Tamanhos tais!
And i don't care,
I won't care,
Fruto, flor e laranjeira,
É tudo arguto da mesma mulher!
If you dare!
I will care!
A beleza entristece a alma da gente
Principalmente quando amamos alguém
Tão bonito quanto a Gente.
A insegurança é maior e você fica pensando que a pessoa que nos relacionamos irá nos trocar porque alguém melhor
Com um corpo maior
Com um rosto mais limpo
Mas a beleza não nos torna tão íntegro
Mas dói querido de se ver que terá alguém melhor
Que pode ter você
Eu não quero ter um relacionamento
Se for algo só do momento
Se não for pra vida inteira
Prefiro passar a minha vida só sentada na minha área balançando a minha velhacadeira.
Mesmo que quiséssemos saber mais de nós, nunca seria possível percebermos o quanto nos oprimimos, por pensar que a nossa felicidade é completada por alguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp