Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
Autoridade espiritual é quando o trabalhador e o empregador compreendem que, tanto um quanto o outro, são responsáveis pelo bem-estar recíproco.
Aquele mesmo sorriso que se abriu nesta manhã, se fez chorar ao perceber o quanto a vida é vaga quando se está sozinho.
Bom dia
Procurando a chave que abre cadeados e liberta as correntes
Já notou o quanto é difícil quando deixamos cair uma joia no mar e encontra-lá, ou como diz a palavra uma agulha num palheiro? A mesma dificuldade se aplica na procura da chave que nos liberta de nosso antigo modo de vida pecados e transgressões, portanto vá com calma em busca desta chave dando um passo de cada vez e usando as ferramentas corretas para encontra-la, o primeiro passo que dei foi entregar minha vida e minhas vontades nas mãos de Deus, como você vai encontrar a chave para sua liberdade só você pode descobrir.
Podemos ter a vida corrida o quanto for, todavia, é preciso aproveitar ao máximo o que cada situação nos oferece.
Que a vida seja cheia de excessos,tanto no amor quanto na felicidade.
E cheia de vícios,como essa paixão que dura a noite toda!
Vinicius Rocha-Brasil
A verdade é que nunca conhecemos alguém tão bem quanto achamos, e só percebemos isso quando a decepção é tão grande que naquele momento só você se viu protegendo ela.
Estar perto de algo profundamente importante mas, inalcançável, mostra o quanto temos que ter discernimento para entender a imensidão da vida.
Quanto maior a beleza, maior também a tristeza. A beleza em solidão é sempre triste. Beleza solitária dá vontade de chorar. Para ser boa, a beleza exige, pelo menos, dois pares de olhos tranquilos se olhando, dois pares de mãos amigas brincando, e bocas de voz mansa sussurrando.
Quando a esperança parecer estar
perdida,e tudo a sua volta for grande
quanto as ondas do mar ; confie
porque é nestes momentos que
Deus se faz mais presente.
E Ele te ajudará a segurar o leme
até as ondas se acalmarem
para que depois consigas remar
tranquilamente.
Daí você desperta e percebe que perdeu muito tempo dando ouvidos a Sambalate e Tobias,... quanto tempo perdido, graças a Deus que ainda dá tempo de recuperar.
Quanto mais você orar, mais conectado com Deus você estará e assim você será capacitado para realizar o impossível, pois Deus irá te instruir.
"Em quanto o seu pouco for muito, e pouco do outro para você e nada. Nunca faremos muito com tão pouco".
O tempo está passando muito rápido. Quanto tempo você acha que você ainda tem?
Porque deixar o que você pode fazer hoje, agora, para amanhã!
Perdoe quem te fez mal, peça desculpa pra aquela pessoa que vc ofendeu com palavras, vc que deixou de falar a anos com algum parente seu, por alguma desavença em família, pai, mãe , irmão... Faça as pazes.
Não guarde ódio, raiva, rancor, tristeza, isso só fará mal a você, tire esse peso de dentro do seu coração, isso tudo só faz sua vida parar, ela não avança e vc se torna uma pessoa infeliz.
Deus não pode trabalhar onde o pecado habita
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp