Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
Quem me conhece sabe o quanto eu odeio mentiras, mas tem uma coisa que eu amo fingir. Fingir que não me importo.
Eu quero sentir esse momento como nunca antes, não sei por quanto tempo estarei aqui com você, mas eu sei que essas são as melhores horas da minha vida.
Presta atenção
Se vocês dois se amam,não há nada nem ninguém que possa definir o quanto vai durar.
Não existe esse lance de porcentagem do amor de vocês,de soma dos nomes,ou esse negócio de combinação de signos.
Se vocês se amam mesmo,nada vai impedir,nem distância,nem ciumes,nem as brigas.
Um relacionamento só não dá certo se houver falta de um item importante, o amor que um sente pelo outro.
Se não deu certo é porque, basicamente um dos dois estava amando sozinhos.
"Não canso-me em cantar o quanto te amo!
É só o teu nome que ao luar eu chamo...
Reclamo quando, então, eu não te vejo...
És meu amor, meu tão louco desejo!"
Sabe o que doí? Não ter palavras pra explicar o quanto te amo. Doí, a distância que nos faz longe um do outro ficar. Doí, ter que aceitar, que a saudade sempre vai apertar, e nem sempre você vai pode fazer ela se acabar. Doí, o fato de sempre sonhar contigo, acordar e você não está do meu lado, pro meu sonho te contar. Doí, ter que esperar todos os finais de semanas, pra felizmente chegar o dia de te abraçar, te ver sorrir e te amar. Doí, lembrar da gente e ficar só na lembrança. Doí, te ouvir falar, mas não poder te tocar. Doí, ouvir a nossa música e sempre pensar ''quantos dias faz pra ele voltar?''. Doí, te querer, doí ficar sem você, doí só de pensar em te perder.
Quanto mais discreto mais bonito, quanto mais simples mais atrativo. Não dá para viver com excessos, seja você mesmo sem botar muitos enfeites.
O vento que é invisível não passa despercebido. Porem, de tudo quanto fazes, faça com a maior devoção possível, pois existe sempre alguém observando-lhe.
A imperfeição do ser humano não esta em atributos físicos ou cor de pele, não esta em quanto você ganha ou o que você tem, as pessoas são imperfeitas, pois no meio de um mundo de caos e maldade elas se esquecem do caráter que Deus colocou em cada um de nós.
Não é preciso ser um gigante para enxergar o quanto existem pessoas pequenas... de ideais, personalidade, inteligencia e caráter, e isso só me faz crescer
Tarde demais
Descobri que te amava
Mas o tempo não mo permitiu
Mostrar o quanto te adorava
E o meu coração se partiu
Partiu-se pelas tuas amargas palavras
Pelas coisas que fiz e pelas que não fiz
Pelas coisas que eu disse
E pelas coisas que tu fizeste
Um dia descobri que te amava
Mas a vida não mais me permitiu
Viver esse amor tão puro
Que o tempo um dia destruiu
Um dia descobri que te amava
Que afinal eras o meu céu
Mas esse amor que sentia
Veio tarde demais, e assim morreu
Não sei por quanto tempo esse amor vai durar,espero que seja eterno pois contigo sempre quero estar.
Foi tudo tão de derrepente que fica dificil acreditar,nas palavras lindas que você sempre vem me falar.
Eu te amo,eu te amo..é sempre o que você diz pra mim…
Eu te amo,eu te amo…é isso que eu adoro ouvir…
Eu te amo,eu te amo..é o que eu passei a falar pra você…
Eu te amo,eu te amo…é sincero podes crer..
A beleza de Cristo é irresistível, se alguém resiste, então não viu Cristo tão belo quanto ele realmente é.
Não foi certo o quanto parecia, nem tão gostoso como poderia e muito menos necessário ao que se pretendia, mas o arrependimento permite ganhar sabedoria.
As vezes olhando para um passado não muito distante,percebemos o quanto a vida é longa,porem não é infinita.Se quer ser feliz comece hoje.
Nunca discuta, não convencerá ninguém. As opiniões são como os pregos; quanto mais se martelam, mais se enterram.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
