Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
...mas a percepção não me diz nada nem sobre ela mesma, quanto mais sobre a realidade absoluta na qual ela mesma estaria inserida!
Sem esforço não há recompensa. Com gentileza, não há animosidade. Trabalhe o quanto for necessário e sorria com leveza e verdade.
Somente eu sei o quanto essa dor corrói até a última partícula da alma. O que resta è rir pra não chorar.
Quanto mais me aborrecem, mais exerço a minha confiança em Deus. Dos outros já não espero muito e o que vier de bom desfruto enquanto há tempo. Estou ciente que perfeito mesmo, só Deus!
Com o tempo passando,
Tive uma visao,
Me recordei há quanto tempo nao segurava o braço de um irmão.
Correria da vida,
Tudo besteira,
Sem perceber,
Deixamos de lado,
A alegria, a brincadeira!
Nunca é tarde para lembrar das pessoas queridas,
Sair ao encontro delas,
E com muitas gargalhadas,
Lembrar das passagens preferidas!
E a partir de então,
Nunca mais deixar de viver as coisas boas da vida!
"Procure quem é importante na sua vida, um abraço, um eu te amo, nao custa nada. Se jogue!"
Quanto mais você se doa por causas nobres, mais você pode se perder de si mesma se não tiver cuidado e muitas vezes, pouco recebe em troca.
Sou exigente quanto aos meus desafetos.
Prefiro não tê-los, mas se for inevitável, então que sejam inteligentes, articulados, possuam bom vocabulário, um alto poder de interpretação de texto, sejam bem-humorados e gostem de conversar.
Há vagas.
LuDarpano
Por mais quanto tempo o mundo vai continuar dessa forma ? Aliás não é o mundo, são os seres que habitam nele, ninguém se importa com os outros e quem se importa, não fala, talvez porque já tenha se ferido quando teve coragem de dizer, a verdade é que ninguém pensa no próximo e quem pensa, não demonstra de forma alguma. Mas o mundo é lindo, porque ainda existem pessoas que acreditam nas outras, mesmo sendo desprezado por todos. Eu acredito que todos tem um brilho e fico feliz com o sucesso alheio, porque a inveja é um sentimento de fraqueza que não vive em mim. Resumindo, se você pode fazer a diferença, não deixe para amanhã, vai lá e demonstre, porque você só vai morrer, quando estiver pronto, você que escreve teu destino, só me faz um favor, vai lá e vença. Aliás, mesmo que ninguém torça por ti, eu torço pelo teu sucesso.
Não curto muito reclamar da vida pois quanto mais eu reclamo menos eu penso, e quando menos penso mais eu reclamo, erro e sofro. Pra quase tudo na vida há uma saída e reclamar com certeza não é o caminho que me fará encontrar uma solução.
O valor do trabalho não está no quanto você ganha, mas em quantas pessoas você é capaz de ajudar com o seu trabalho.
Novo endereço
Eu não sei quanto tempo eu tenho nesse mundo,
me lembro de tudo que passou
e de cada marca no peito que tenho.
Só agradeço a Deus por cada conquista,
por cada vitória que passou e que ainda irei passar,
pela família que escolhi, pelo filho que tenho, e por todos que me amam de verdade.
A vida é muito curta para estar em um lugar que não és bem aceito,
então corra, mas corra para bem longe disso, até não ter mais contato nenhum, vai doer, mas vai passar, e agradeça mais uma vez a Deus, por ter tirado do seu caminho.
Viva, beije, abrace, chore, este corpo é único, o momento é único, o toque, o sentimento é único...
Só não perca tempo, em relacionamentos, em amizades rasas, que ao invés de te transbordarem, te forçam a encher sozinha.
Mude se necessário, de endereço, de visual, de numero, apenas não deixe a vida passar ao seu lado, enquanto você só está parada e apavorada, corra junto, e só assim, você vai passar quem achou que você ficaria para trás, e então ai que irão notar o que realmente perderam!
0152 - 070721
RECEIOS
O hoje é tão diferente que não sabemos
Por quanto tempo iremos permanecer assim... A doença que nos impôs nos deixaram órfãos de nós mesmo...
Por quanto tempo suportaremos essa tragédia humana?
Estamos a deriva em um barco e só temos um remo e o leme estar quebrado... A correnteza nos levará!
Percebo o quanto não vejo.
Cobras e largatos.
Nuvens povoando a nossa essência
Múltiplas formas
Cabe dentro de nós
Camelôs,cabras da peste.
Desejo felicidade a todos. Eu sei o quanto é bom ser feliz fazendo aquilo que dá prazer e não fira ninguém.
Não existem palavras que consigam descrever com precisão o quanto é ou simplesmente sempre será de grande valor para os que lhe respeitam e admiram.
Ricardo Baeta.
Sorrindo eu levo a vida da minha forma, por quanto tempo esse sorriso será real ?
Não faço a menor ideia, porém sigo tentando, um dia de cada vez.
Essa foi minha única maneira de continuar existindo.
Então na dúvida...
SORRIA !!!!
VALOR DE UM AMIGO
Quanto vale um amigo?
Não tem preço,
Não tem comparação,
Mais vale muito,
Vale a gratidão
Por ter sido alguém
Com quem,
Trocamos sorrisos
Trocamos energia,
Fomos a alegria
De um, e outro
E o que ficou,
Do tudo que restou
Nada poderá apagar,
As boas lembranças
Que dessa amizade
Em nosso coração
Ficaram gravadas
Para sempre na memória
Serão lembradas...
Eu vou sumir,
Porque é mais fácil do que eu assumir
O quanto eu amo você,
Não me procure mais
Deixe meu coração viver em paz
Oh meu amor não sei do que sou capaz
O amor nos encoraja a tantas coisas
Mas desta vez querido..
Ele me mandou partir
Não há nenhum homem tão aterrorizado quanto aquele que corre o risco de te perder.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp