Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Cerca de 626181 frases e pensamentos: Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

O Aluno aprende, o professor ensina, Deus não está a procura de professores, Mais sim de Alunos...

Inserida por Josekrlos

Ao longo da jornada nos transformamos todos e não se sabe mais quem ensina e quem aprende. Esta é a perfeição da oportuna-idade, um tempo de se ver em cada um.

Inserida por elisbusanello

APRENDI QUE NA VIDA TUDO SE APRENDE E NAO PODEMOS NUNCA DEIXAR DE APRENDER, POIS APRENDI Q UM DIA IREMOS APRENDER A MORRER ...

Inserida por GOMESDASILVA

Sábios, os que de mente aberta aprende a cada dia que não sabe de nada e que a escola da vida continua a ensinar!

Inserida por ganndu

TUDO é difícil quando não se sabe.
TUDO é fácil quando se aprende!

Inserida por ericaale

Amor. Palavra esquisita essa, algo que ilude, algo que não se conhece, algo que se aprende. E apesar de tudo, algo chamado amor, pequenos detalhes de felicidade que ainda estou procurando.

Inserida por SixxSense

Com o tempo você aprende que não existe felicidade, e sim momentos felizes. A Felicidade é coisa de momento, e depende de inúmeros fatores minuciosamente combinados, mas sem planejamento nenhum, me atrevo a dizer que é obra do acaso. Sorte a nossa... Tal complexidade a torna impossível de ser criada, ela é uma mulher mimada que só aparece quando quer, que sorri pra vc só uma vez... Aproveite... Ela pode não voltar mais...

Inserida por paulohenrique036

Ser sábio não é aquele que aprende, e sim aquele que busca novos conhecimentos...

Inserida por aldeanonunes

Se não aprendemos com o mundo, ele aprende conosco.

Inserida por gabrielborghes

Quem aprende não esquece. Quem lê não envelhece

Inserida por carlosalbertobv

A gente aprende tantas coisas nesta linda jornada...
Só não pode deixar de compartilhá-las antes que seja tarde demais.

Boa noite meus bons amigos!!!

mel - ((*_*)).

Inserida por MelaniaLudwig

CUIDADO

O Homem torna-se escravo dos erros
Quando não aprende a crivar as palavras.

Inserida por VANTUILO

Quando não se aprende o que é bom e mau em casa; aprende-se o que é ruim na rua.

Inserida por Roberto2011

Quando se aprende a ser errado, não há julgamento que convença o recomeço, apenas o arrependimento que concretiza sua consciência.

Inserida por DionesFranchi

Não me preocupo com o passado, pois tudo na vida se aprende, ninguém chega até a felicidade sendo empurrado pelos outros, mas, com atitudes e Fé em Deus.
Não podemos desistir na primeira batalha, pois sempre vence aquele que persiste até o final, então Confie em Deus e vença todos os obstáculos do mundo e seja Feliz ao lado Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

Não seja hipócrita,você só cresce quando aprende a viver com o que tem.

Inserida por NATHALIA1

Entretanto, um dia você aprende:

- Que amor condicional não é amor
- Que sentimentos, quando verdadeiros, nem o tempo apaga
- Que amizade é para sempre e coleguismo, para alguns poucos momentos
- Que o hoje deve ser vivido intensamente;
- Que dizer amanhã "Eu te amo" pode ser tarde demais;
- Que não deve esconder seus sentimentos, mas pensar bem antes de divulgá-los. Se ruins forem, arrume uma maneira menos cruel para confessá-los e se bons, conte-os logo de uma vez
- Que ir dormir sem desculpar é perda de tempo, afinal, amanhã você vai acordar com a cabeça tão ruim quanto hoje
- Que o que for ruim, se livre logo e o que for bom, conserve para que fique sempre com você
- A achar graça de tudo que é engraçado, mas não desanimar se não tiver graça, pois nem tudo é perfeito nessa vida

Como lição, acima de qualquer coisa, AME, VIBRE, CHORE, LUTE, isso se chama VIVER!!!

Inserida por RubianaCristovao

Um dia você aprende que tudo que sufoca demais cansa, não os olhos, mas o coração. Uma relação por vezes necessita de espaço, liberdade. Se quiser vai ser assim, caso contrário te desejo sorte no amor.

Inserida por leandromacielcortes

Aprende logo, o amor não é uma ciência exata e a felicidade não depende de cálculos. O amor é a diferença entre erros e acertos e, o que resulta disso tudo se chama-se equilíbrio.

Inserida por leandromacielcortes

Com o tempo a gente aprende.

Aprende a não depender de prestígio de qualquer pessoa pra então iniciar um projeto e seguir em frente.

Aprende a sobreviver as contrariedades se dando o direito de raciocinar por si só e fazer suas escolhas, assim como todos, decidir pelo que te faz bem.

Aprende a não se viciar em afetos pois um dia vc poderá ficar sem eles daí não saberá como sobreviver.

Aprende que você tem valor e capacidade de contribuir para o bem de outros e portanto se imuniza contra os que tentam te convencer do contrário.

Aprende que não é tão importante justificar-se para os outros tão pouco explicar o que não querem entender.

Aprende que aqueles que te deixam, deixam porque não quiseram fazer parte da sua vida então deixo-os ir, é deles esse direito e o benefício é nosso.

Aprende que nos relacionamos com todos os outros mas a intimidade é para poucos, que a porta deve ser guardada para que não entre aqueles que só pretendem bagunçar e sair.

Aprende a se calar ignorando as pequenas distrações que vem desviar do foco e a falar quando preciso.

Aprende a amar o outro com suas limitações, retribuindo o afeto e considerando que somos imperfeitos mas necessitamos de amor.

Aprende a aprender com todos o que de melhor eles tem a ensinar, contudo observa os sensatos pois eles conhecem melhor o caminho.

Enfim, a gente aprende. Aprende tanta coisa que a vida passa a ser instigante ao ponto que já ansiamos pelo que ainda há para aprender pois a vida é um escola e ensinar é o propósito dela.

Inserida por PontoDeEquilibrio