Apoiar nossas Loucuras

Cerca de 19115 frases e pensamentos: Apoiar nossas Loucuras

Ninguém possui a capacidade de atrapalhar ninguém.
Apenas nossas escolhas tem esse poder.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Nosso aprendizado é sempre possível ver e acreditar que as nossas metas vão ser criadas, por mais que tudo seja difícil na vida. Boa noite

Inserida por WanderleyFirmino

"Temos tanto poder de transformação em nossas mãos e não nos damos conta disto. Não trazemos este fato à nossa consciência, ao nosso controle, para que possa ser trabalhado com sabedoria. Temos tanto poder de criar e destruir nós mesmos e os outros, mas não percebemos que constantemente, diariamente, alteramos fragmentos de vidas ou até mesmo vidas inteiras em apenas um segundo.
Um segundo poderoso onde a escolha entre duas palavras pode mudar todo o rumo de uma vida: SIM e NÃO. Duas palavras poderosas e transformadoras que necessitam de apenas um tic do relógio para mudar o mundo. Quando adquirirmos a plena consciência do poder existente nestas duas palavras, entenderemos que em apenas um segundo poderemos transformar nossas vidas em um lugar cada vez melhor de se viver.
SIM e NÃO: um segundo que pode mudar toda a sua vida. Uma escolha muitas vezes cruel... porém, necessária. Use com consciência e sabedoria, e na dúvida...use a carta escondida na manga: a sua INTUIÇÃO."

Inserida por nizjoyce

Investimos no carnal com uma forte excitação momentânea ; esquecemos o que é afetivo e nossas desilusões amorosas ainda formarão uma coletânea .

Inserida por poetaSAID

Algumas escolhas em nossas vidas não nos fazem felizes de imediato, mas com o tempo. As escolhas, sendo certas ou erradas, são elas que nos preparam para vida e nos mostra, de uma forma as vezes muito dura, o caminho a ser traçado para a tal sonhada felicidade.

Lenilson Xavier (27/11/2016)

Inserida por lexgrafia

Que a noite nos traga paz,
tranquilidade e um bom descanso,
para que nossas forças sejam renovadas
dando-nos ânimo
para as lutas do dia seguinte.

Inserida por SueliMatochi

"Nós criamos nossas próprias história, e Deus cria nossos caminho, seja meu amor e sempre ficaremos juntinho".

Inserida por RuanSilvaLima

Nossas lembranças

Quando boas fazem toda diferença...
Tudo muda e fica bem mais leve!
Estou falando das boas lembranças,
Aquelas que ao coração terno aquece...

Quando más diminuem as esperanças...
Nada contorna e só de fato os apavora.
O passado tem o seu peso e sua marcas,
Mas não pode machucar ninguém agora!

Tudo tem a sua importância sob medida,
No silêncio de uma alma quando afligida.
Mas também a relevância é bem definida,
Quando amadurece é bem mais crescida...

A fila anda, o tempo passa rapidamente.
O que marcou, marcou, já foi embora.
Jamais se esqueça que boas ou más,
Tudo são apenas meras lembranças...

Inserida por 81024673

Notei que ao decorrer do meu dia, sentia um vazio em mim, que nem mesmo os meus amigos e nossas piadas preenchiam, nem mesmo o álcool ou a minha música preferida preenchia, quando vi nossa foto notei e senti o que incomodava minha alma, é a ausência da sua que perturba a minha.

Inserida por murilloaires

Temos a mania de querer viver com quem é fácil, com quem faz as nossas vontades, com quem nos mima e nos trata como crianças. Falam de forma fácil e os ouvidos ouvem e processam de forma fácil. Não precisamos pensar muito nas palavras delas, pois descem como se fossem mingau, sem esforço. Resolvem nossos problemas e vivemos assim, sem pensar, sem duvidar. Esse tipo de gente não tem nada para nos suprir, elas não somam realmente, mas é mais fácil não pensar nisso.
Nem sempre esse tipo de gente nos fará crescer. Pois só alcançamos a luz quando enfrentamos a nossa escuridão.
Veja os mestres. Só os mestres falam de forma a dar nó na mente e quando se desata o nó, nunca mais a nossa mente tem o mesmo tamanho.

Inserida por Kathyushcia

Muitas vezes nos humilhamos, damos nossas caras a tapas, mas um dia cansamos de mostrar fragilidades e percebemos que, para se entregar a alguém, a algum sentimento, os limites são necessários também. O “gostar intenso” nos cega e pode chegar ao extremo do ridículo, quando esse alguém não sente o mesmo por nós.

Enquanto esse gostar nos faz reféns, o amor é calmo e sem qualquer violência ou atentado contra o outro. O amor é suave como a brisa que acalma os dias intensos. O amor é aquele sentimento despreocupado, natural, que acontece em apenas um toque singelo, quando a mão dele acarinha nosso rosto com a intenção de nos pertencer.

Somos violentados nos relacionamentos quando nos entregamos por completo a alguém, e ele nos vê apenas como mais uma. Vivemos romances medíocres, quando grudamos em alguém, corremos atrás, movemos o mundo, enquanto ele finge não perceber e nos coloca na dianteira da vida dele. Somos violentados quando o outro finge não ver que doamos a ele o tempo todo, adaptamos horários, deixamos algum projeto e o sonho ser adiado.Desdobramos em função de alguém que não está nem aí para o que estamos fazendo. Esse relacionamento unilateral, nunca acaba bem e, se estender até ao casamento, vai ter uma separação ou alguém vai sofrer uma vida inteira. Quanta violência contra o outro! Quanta violência contra o amor de alguém.

Quantas vezes somos imaturas ao procurá-lo, mandando infinitas mensagens sem respostas, ligamos e ele não atende, quando fala conosco parece ter pressa ou não nos trata bem. Quando vezes em tom seco, sem qualquer emoção, ele nos responde porque é educado e nós insistimos em um sentimento de mão única. É nossa psicose em insistir. Somos problemáticas demais quando estamos afim. A violência contra os sentimentos é o mais comum nas relações. Há pessoas que tem o prazer de jogar com o sentimento alheio e elas se autoafirmam diante do gostar de alguém. Esse joguinho de sedução apenas nos afirma que, mesmo que rastejamos por alguém que não se envolve com nós ou que está apenas jogando, ainda somos melhores, porque temos a capacidade de viver a realidade de um sentimento, enquanto que o violentador pensa ser feliz.

Quando cansamos de nos colocar em segundo plano em um relacionamento, descobrimos que há outras chances de se viver um amor verdadeiro e livre. Pois, ninguém precisa de um romance humilhante ou de um relacionamento em que ele nos coloca dentro do freezer de indiferenças. Não merecemos ser colocados de lado ou sermos deixados em algum canto, precisamos de um alguém que nos queira bem, que nos trate como pessoa e que não nos faça distante. A nossa fragilidade um dia se cansa… deixamos de sermos entregues para sermos admirados. Um dia não permitimos mais tanta violência contra a nossa dedicação, trocamos a frieza dele por um outro alguém mais sedutor do que violentador. Amar a nós antes do outro, porque amor próprio é libertador e envolvente.

Inserida por CarlosRFCosta

A vontade de Deus para as nossas vidas está expressa na Bíblia Sagrada. Creiamos no que nela está escrito, negamos (no Espírito) nossa vontade aceitando a de Cristo, e seremos eternamente vitoriosos!

Inserida por SAMoises

O fogo que queima as nossas matas poluí o ar da vida deixando o nosso mundo em um universo super sufocado.

Inserida por Txblacklionzion

Nossas despedias são surreais, pois em cada nova fase da vida que se inicia há um temor da morte que se cria.

Inserida por DavidJackson

As fases

No inicio de nossas vidas apenas sonhamos, desejamos e idealizamos
A maturidade nos encoraja, a vida nos ensina e então lutamos, realizamos e conquistamos
Em certos momentos queremos ser desejados, conquistados e valorizados
Por mais independente que sejamos ou lutamos pra ser sempre faltará algo que não é possível comprar ou roubar
Algo que depende de outras pessoas e para que seja verdadeiro devem ser oferecidas espontaneamente.

Inserida por ViniciusNeves

A vida é feita de escolhas, basta somente sermos cautelosos em nossas decisões.

Inserida por VictorHugoBitencourt

FOTOS....
Olhando nossas fotos bateu saudade das diversas tardes que estivemos juntas(os), dos abraços e das brigas.
De novo o ano acabou e com ele lá se vão nossos momentos.
Não sei para onde vamos ano que vem, mas sei que não nos veremos todos os dias.
Durante esses dois anos cuidei de você e sei que, de alguma forma, preparei-te para o mundo.
Quando estiver com lágrimas presas, deixe rolar Okay?! Vai te fazer bem.
Quando alguém lhe disser que não é capaz, não acredite. Você sabe que é capaz de tudo o que quiser, basta querer de verdade.

Inserida por IAFP

O preconceito é o eterno mal, que está impregnado em nossas consciências.

Inserida por MiltonSarges

"Nossas habilidades podem nos tornar admirados e incríveis. Quando agimos por amor, tornamo-nos inesquecíveis."

Inserida por nizjoyce

A dor tem capacidade de cortar nossas asas e nos impedir de voar... e se essa situação persistir por muito tempo, você quase pode esquecer que foi criado originalmente para voar.

Inserida por pensador