Apoiar nossas Loucuras
“O prisma que definimos sobre cada desafio que temos é o que determinará o sucesso de nossas conquistas.”
Os cacos são difíceis de juntar, quase desistimos ao ver as nossas mãos com vários machucados. E começamos a pirar ao ver o sangue, é normal, o desespero sempre bate. Mas sabe, os machucados se curam, não na velocidade que queríamos, mas eles se curam. Seja de forma natural, ou com remédio, e nesses casos, o remédio é a combinação de nós com a força de vontade.
O nosso abstrato interior deve estar sempre superior as nossas aparências, para que assim, forças de lado algum, possam nos deter ou derrubar.
O beija-flor vôo para bem longe levando vestígios de nossas histórias das flores perfumadas que lhe entreguei deixando um rastro para chegar até onde eu identifiquei que os pólen da flor vez desabrochar um profundo amor que o beija-flor guiou para achar verdadeiro sentido da palavra amor que eu encontrei quando naquelas flores que te dei foi concedido o início do infinito.
Existem certas decisões que tomamos em nossas vidas sem a direção de Deus; muitas vezes no calor da emoção, os quais só viemos nos arrepender, depois das amargas consequências que enfrentamos diante do silêncio do Senhor.
Deveras pois unirmos nossas forças para combater, primeiramente o mal interior, que tenta fazer com que destilemos o ódio a outrem. Aproveitemos cada instante para fazer o bem, e assim sejamos luz na vida de alguém.
assim como o espaço acima de nossas cabeças eu me torno cada vez mais vazio , mais solitário, mais ... triste.
Que possamos fazer de nossas falhas e erros desta semana que passou, uma reflexão e motivação para semear boas sementes e colhermos bons frutos nesta semana que vem chegando. Sempre com Deus a frente para nos dar a perfeita direção rumo a vitória, a felicidade e a mais completa prosperidade.
Não é diferente com nossas igrejas, instituições e marcas. Se tentarmos transmitir um propósito sem realmente entender e compreender a necessidade do outro, estaremos vivendo e falando de algo que nunca experimentamos.
Eu, você e tanta gente anos e anos em nossas vidas;
Esperávamos ansiosos, mas Papai Noel não vinha.
Eu fui obediente, fui bonzinho o ano inteiro!
Por que você não veio?
É, hoje sabemos perfeitamente por qual razão.
A vida é assim!
Nós contamos todas as nossas
Razões, desculpas
Que fizemos
Nós encontramos
Alguns tesouros e
Jogamos tudo fora
Somos salvos por meio da obra de Cristo, porem somos recompensados por meio de nossas próprias obras.
O maior livro que podemos escrever em nossas vidas é uma crítica construtiva a um sistema que só beneficia pessoas que se dedicam a suas vidas pré estabelecidas pela sua casta.
Enxugamos nossas lágrimas antes do tempo de elaboração da dor, mascarando-nos em uma felicidade forjada em benefício de um “ego adoecido”, da pretensa posição absurda de que não podemos falhar, de que não podemos ter as nossas vulnerabilidades e questões a ser trabalhadas.
Nossas emoções e pensamentos ativam determinado material energético em nosso corpo, repleto de vibrações e cores correspondentes.
