Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Apoiar nossas Loucuras

Cerca de 19105 frases e pensamentos: Apoiar nossas Loucuras

O preço das nossas escolhas estão predispostos a tombos e vitórias.

Inserida por VANTUILO

A cada segundo na vida de um ser humano adquirimos experiências diante de nossas vivências, portanto, o que vivenciamos ontem é diferente do hoje!
No aqui e agora é a sua chance de adquirir novas aprendizagens. Vamos em frente, o dia de hoje é fundamental para o crescimento de cada um, aproveite-o da melhor maneira que puder, pois não existirá outra chance, porém sempre há um recomeço, antes finde a sua existência!🙏

Inserida por jbx

As vezes tudo que precisamos e dá um reviravolta em nossas vidas !

Inserida por micaele2002

_Liberdade de nossas existência se somos
o que somos nada além disso,
para o somos de onde viemos,
ainda existimos por existir
para o alem de existir
e viver por viver e somos porquê existimos,
e não pedimos para existir apenas existimos
nada além disso...
_ liberdade é respeito individual para existência mutua, expressar do que se tornou do que é, para tenha um espaço de pensar e evoluir para o qual exista por existir e viva por viver.

Inserida por celsonadilo

As nossas raízes, cultura, memória e história são fatores fundamentais de preservação, para que não se cometa os mesmos erros do passado.

Inserida por cassia_guimaraes

Se não consegue suprir as nossas necessidades, então porque se prender a infelicidade?🦉

Inserida por KSanguinette

Tudo que nos acontece é a pintura de Deus fazendo arte em nossas vidas. Ele sabe o que é bom, Ele sabe o que é certo. Se quiser o melhor, ore e confie, ore e acredite na bondade que vem dos céus, porque não há nada mais repleto de humanidade do que o Sagrado Amor Divino de Deus sobre nós.

Inserida por GilBuena

Os melhores momentos das nossas vidas não são os grandiosos, cheios de pompa. São os repletos de realizações e detalhes que deixam marcas cravadas eternamente!

Inserida por ElidaJeronimo

A música estará sempre presente em nossas vidas !! pois a própria vida é uma canção, na qual carregamos a responsabilidade de ser o Compositor !!! escrevendo cada verso a ser vivido !!

Inserida por dudakrazao

E as pessoas, sem perceberem, se injetam nas nossas veias e nos enchem de paz. Uma coisa tão boa de sentir, uma sensação de leveza de dia tranquilo, que mais parece férias inesperadas e remuneradas num verão qualquer, onde a gente se deita na cadeira olhando o azul intenso do mar, sente a onda molhar friamente nossos pés, e sorri preguiçosamente, sentindo o ventinho no rosto. Aquele dia em que você entra pela casa e sente um cheirinho de bolo de laranja esfarinhado de açúcar, saindo pela janela que dá para o quintal. A mesa posta com guardanapos xadrez e flores do campo no vasinho do centro. Como aquele sonho bom, que a gente desperta quase ao meio dia com luz nos olhos, sem celular apitando o despertador, e espreguiça de felicidade querendo voltar pra onde estava. Tem gente que é sorvete duplo de chocolate, tem gente que um pacotão inteiro de Ruffles, tem gente que realmente é uma Coca Cola toda, tem gente que é calmaria, tem gente que é flor em demasia, tem gente que é tão fundamental que até luz própria irradia. Cada um é para o outro aquilo que quer ser, mas alguns trazem sol em dias de chuva, algumas pessoas vem para se tornarem inesquecíveis, e o coração da gente apenas agradece. Obrigado!
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

" Oh momento inevitável de nossas jornadas,que venhas sem aviso e surpreenda-me servindo ativamente nos campos do senhor.
Oh ! amiga morte ,quero encontrar-te livre das coisas desnecessárias que me prenderiam aqui na terra.
Quiçá consiga aprender os ensinamentos celestiais que o corpo me proporciona,mas se eu não conseguir,quero receber-te consciente e agradecido,que na minha libertação ,encontre nos braços amigos ,o amparo e a proteção,e nos corações ofendidos ; O perdão e a reconciliação.
Oh ! mensageira de Deus,que eu tenha deixado somente bons sentimentos nos corações daqueles que rentearam comigo na terra.
Que ao soar a hora final,meu sentimento seja unicamente de Gratidão ao Pai pela oportunidade da reencarnação e pelo aprendizado.

Inserida por toquedeluz

Não abaixe sua cabeça, veja seu potencial
Uniremos nossas forças para combater o mal

Inserida por Thiagones

O mundo não é perfeito, nem nossas escolhas, mas buscar na esperança um novo começo é dever de todo ser humano.

Inserida por RangelCRodrigues

“Cada um colhe o que planta, e enquanto somos livres em nossas escolhas e ações, não o somos de suas consequências, porque, mais cedo ou mais tarde, o juiz chamado tempo dará razão a quem realmente a tem.”

Inserida por lubaffa

Que aprendamos adoçar os amargores das nossas vidas com a força infinita da fé.

Inserida por VANTUILO

A dificuldade em reconhecer que o presente é em muito um reflexo das nossas escolhas no passado está exatamente em admitir que algumas vezes você foi um idiota. No meu caso, muitas.

Inserida por ORicardoCosta

Temos momentos difíceis em nossas vidas! Mas vamos focar mesmo nos momentos inesquecíveis.

Inserida por marcia_de_moraes

Deus,só tem coisas boas para nossas vidas.Os nossos pecados é que as vezes nos impede de receber.

Inserida por Cacio01

"Não se acanhe por ser diferente em um mundo onde muitos querem ser iguais.. são as nossas diferenças que nos tornam especiais."

Inserida por jeane_oliveira_2

Deus permite circunstâncias cruciais em nossas vidas para que aprendamos a praticar seus ensinamentos.

Inserida por Daniel_Marinho