Aplausos
A vida é cheia de altos e baixos, em momentos estará sendo aplaudido, em outros estará sendo vaiado. Mas só os verdadeiros vão continuar te aplaudindo.
A vida pode até ser breve, mas o talento é eterno e o reconhecimento brilha sempre no palco dos aplausos movido pelas lembranças.
Em cena, ação.
Convivo com histórias que protagonizei
Mas que não mais subirão aos palcos
Acabaram-se as sessões e só quem pagou, consumiu
E cheio de emoções se foi
Porque sou tão volátil que não me presto
Nem a ser imprestável por muito tempo
Faço o mal dizendo o bem
E me dispo inteiro para caber em uma peça
Afim de poder escrevê-la
Descobrindo quem fui
Enterrando o que senti
Desenhando quem sou
Já fiz, já revivi,
Guardo os pôsteres das exibições
Não me considero culpado
E também não sinto a dor do remorso
Já que sou mero ator das minhas vontades,
Das minhas repentinas e fluídas fases
Muito embora não as busco repetir
Agora quero o agora, quero ouvir aplausos que nunca soaram antes e dispensar os cochichos de reprovação
Quero adiante até quê
Um pouco depois de fecharem as cortinas e acenderem as luzes
Esteja eu novamente livre...
de volta pra mim.
É sufocante continuar atuando nessa peça interminável, com os mesmos papéis, as mesmas personagens e sempre como a personagem secundária do meu próprio roteiro. No final é sempre a mesma coisa, som de palmas, risos de desdém e vaias. Hora de voltar ao palco as cordas guiam tudo, as cortinas estão abertas, as máscaras estão colocadas e agora todos em seus papéis. Novamente atuando nesse teatro de almas perdidas.
Só continue(a platéia diz).... até não aguentar mais.
O sucesso dos seus negócios só incomodará aqueles que não torcem por você. Do contrário, vão te prestigiar, te indicar, te aplaudir verdadeiramente. @mercadofeminino @expomercadofeminino @lilianedaquino #lilianedaquino
Liberdade é a paz de ouvir o que as pessoas dizem a nosso respeito sem nos envaidecer nem nos entristecer. Afinal o que elas pensam e falam de nós é problema delas e não nosso.
Liderança de verdade não é apenas um cargo.
É quem segura o time no colo quando o mundo desaba.
Não precisa de reconhecimento ou aplausos,
mas sim da capacidade de motivar sua equipe.
Pecamos muito ao valorizarmos demais àqueles que sempre nos aplaudem, nos elogia em demasia, ou que nos dizem o que gostaríamos de ouvir deles.
Quando na verdade, deveríamos aceitar os que nos críticam. Pois as críticas nos fazem mais fortes e preparados para enfrentar novos desafios.
Os lobos não perdem o sono devido a opiniões de ovelhas, se você está convicto que não espere vaias ou aplausos, siga brigando por seus sonhos.
Como é difícil crescer!
Não estou falando de virar adulto... estou falando de driblar toda a preocupação com aquilo que pensam de nós e seguir em frente, em busca de um sonho ou objetivo, sem se deixar levar pela enxurrada de críticas ou pela ausência de apoio.
Como dói crescer... o ato de crescer requer que façamos um esforço enorme de largar para trás tudo aquilo - e muitas vezes todos que - não nos impulsionam para frente.
Para crescer, é necessário sair da concha, abandonar o exoesqueleto, transplantar de vaso, ganhar terreno, se sujeitar a cair quando tenta voar... nenhum ser vivo cresce sem dor e sem esforço, todos acabam se livrando de alguma coisa - e os poucos que não se livram, carregam o peso nas costas pela vida toda e se acostumam sem reclamar.
A vida é assim... mas graças a Deus, a natureza tem um ensinamento maravilhoso para nós:
Todos os seres viventes na Natureza não dependem de aplausos para crescerem. Você também não. Cresça sem aplausos e se torne admirável quando já estiver grande!
O sistema de ensino que se auto declara eficiente, dentro de um modelo neoliberal de ser, ignora a falibilidade de qualquer processo diante de uma diversidade que compõe a realidade ao qual ele é submetido, logo, a excelência é uma máscara que os seus sujeitos agentes utilizam para receber os aplausos que cobre as carências com que os sujeitos pacientes continuarão a sofrer.
O palco da vida é maior que qualquer show, qualquer festa, qualquer prêmio. O verdadeiro espetáculo é criar algo que a eternidade aplauda.
Muitos querem ser estrelas, poucos querem ser constelações. Quem brilha sozinho é esquecido. Quem ilumina o mundo se torna inesquecível.
