Apesar de tudo

Cerca de 393 frases e pensamentos: Apesar de tudo

Quando todo o resto
de mim, em ti fenecer,
por certo,
apesar de tudo,
sentirás na brisa que te afaga,
leves toques meus...(trecho do poema Por certo)

Inserida por ania1

Quer voltar para mim? Tudo bem, ainda gosto de você, apesar de tudo. Somente uma exigência: dentro de mim, agora, ande com cuidado, não tropece mais em algumas certezas que agora tenho.

Inserida por swamipaatrashankara

Mas, apesar de tudo, eu aprendi que o pior inimigo do ser humano é a sua própria mente.

Inserida por natashablog

Existem as chateações, situações que nos provocam extrema tristeza...mas além e apesar de tudo isso, existe a vida...e a maravilhosa oportunidade de comemorá-la...

Inserida por mafrancisquini

as vezes a gente briga agente faz coisas orriveis mais apesar de tudo ainda gosto de vc minha melhor amiga

Inserida por Ritadecassia9

Apesar de tudo o que passamos, eu ainda consigo sorrir ao lembrar que um dia o nosso amor existiu.

Inserida por RBA

Não sou um ingênuo nem um utópico; eu sei que não haverá uma grande revolução. Apesar de tudo, podem ser feitas coisas úteis, como indicar os limites do sistema.

Inserida por pensador

Sou tradicional, apesar de tudo

Inserida por cleyton_ferreira

⁠Não chore e não mal diga a vida e teu teor. Apesar de tudo, AME-SE, RESPEITE-SE e PERDOE-SE. Espere o Sol se pôr, busque com todo o ardor a esperança do novo amanhecer e grite com toda tua fúria e dor. O teu clamor fará brilhar no céu em um novo e velho Sol todo o seu explendor, trazendo a ti a honra de viver o amor enquanto na diversidade, todos os demais se entregam ao subjulgamento de consciências egóicas na ilusão de um falso poder.

Inserida por CarlissonMota

Iury
Eu acho incrível, como apesar de Tudo, você consegue ter controle sobre a minha vida
Sei que isso é culpa minha, pois fui eu que dei poder sobre mim
Mesmo não estando juntos
Você continua sendo grande parte da minha vida, não consigo sair da sua teia, continuo sendo a sua presa....
Não consigo fugir de você, sempre estou aqui....
Você é uma constante Decepção na minha Vida
Sinto que ainda não acabou, por pior que pareça
Nossos sentimentos continuam intactos
O problema é que você é muito idiota pra perceber, que não temos escolhas, nossos destinos foram traçados, pertencemos um ao outro.
Pode correr o quanto quiser, tente fugir, você e eu sabemos que você vai se arrepender e vai voltar pra mim
Outubro de 2017

Inserida por sheila_f_carvalho

Amar o belo, o bonito e o cheiroso não é amar. É gostar.
Amar é sentir amor, apesar de tudo.

Doctorstrangelove

Inserida por antonio_horta_marques

Andando em caminhos de cacos de vidros, navegando em mar de sangue. Apesar de tudo vou viver sorrindo!!!

Inserida por thaylor_rodrigues

⁠E ninguém há de negar que, apesar de tudo, a vida é sempre uma grande e linda festa.

Inserida por GilBuena

eu sempre tentei, perdi as contas de quantas vezes falhei, mas, apesar de tudo isso! eu aprendi e concertei.⁠

Inserida por eduarda_sousa

⁠Apesar de tudo e de todos, viva.
Viva quando estiver feliz,
Viva quando a tristeza chegar,
Viva quando o vento vier forte
E te tirar do seu lugar.
Apesar de tudo e de todos, viva.
E surpreenda-te contigo mesmo,
Descubra a tua força,
Pra que quando chegar a tua hora,
Tu possas dizer
Apesar de tudo e de todos, vivi.

Inserida por marinarotty

A infidelidade do homem não manchará a fidelidade de Deus!⁠ Ele é fiel apesar de tudo!

Inserida por matheusmorenuu

⁠🌻🌻Por mais que pareça rotina, toda semana tem seus momentos únicos...Apesar de tudo "Gratidão" ainda é a palavra!
🌷🌷Aprendo que tem dias explosivos, intensos, longos, puxados... E outros de calmaria, deixo o vento levar no seu tempo, no seu ritmo, por que sou seguidora de Gandi? Não, porque segurar e me prender faz mal a minha saúde, à minha vida e de quem me cerca!!⚘

Inserida por falamarie85

"Creio que, apesar de tudo, sempre haverá esperança.
A desesperança é uma forma de desacreditar na vida. No entanto, os homens não nasceram para isso e sim livres para viver, crer, superar as suas próprias expectativas."

Inserida por VALDECIR1967

Apesar de tudo que estamos enfrentando, apesar de todo caos, de momentos difíceis e situações complicadas, apesar da quarentena, do distanciamento, do isolamento social,apesar de tudo isso...
Uma coisa é certa:
o tempo não vai parar, e nós precisamos aproveitar cada fase da vida, principalmente da vida nos nossos filhos...
...e eles continuam crescendo tão rápido.
Elane Azevedo ✍🏼🌺🍃

Inserida por ElaneAzevedo

O amor é tudo que existe apesar de tudo.

Inserida por chrisbetta