Apesar de tudo

Cerca de 393 frases e pensamentos: Apesar de tudo

Temos aflições! Temos tristezas!
Mas temos que lembrar que apesar
de tudo isso, temos um Deus!
Um Deus que é Pai, Amigo!
Um Deus que é tudo em nossas
vidas.

Inserida por JohnSantos7

Um pensamento rústico se torna escravo da própria ausência, apesar de tudo, somos parciais.

Inserida por jadsonferreirafsa

E apesar de tudo, descobri que a vida e o amor é como um vídeo game... Temos que nascer, para podermos lutar.
Temos que perder para podermos recomeçar.

Inserida por jaianerodrigues

Apesar de tudo continuo a sonhar...
Mesmo quando é preciso me desviar da rota,
contornar obstáculos e cavar novos caminhos...
Sonho e sonho muitas vezes mais...
Afinal é do sonho que se alimenta o viver.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

E apesar de tudo desabando em sua volta ela sorriu e se permitiu acreditar que tudo vai dar certo.

Inserida por laiskarlacosmo

"...Apesar de tudo, toda essa confusão, somos a mesma veia, de um só coração."

Inserida por luhlivia

A vida é doar sem reservas.
É amar apesar de tudo.
É crescer com as dificuldades.
É agradecer no lugar de somente pedir.
É lutar para alcançar seus objetivos.
É acreditar que no céu tem anjos que te guardam e protegem.
É reconhecer Deus, como um Pai presente que te ama incondicionalmente.

Inserida por EdileneMatoso

APESAR DE TUDO

Tá vendo aquele casal, as amigas não entendiam porque no fim, ela sempre voltava pros braços dele e vice-versa. Mas claro, todas enxergavam de um ponto de vista superficial, um ponto em que ela compartilhava, pois estava cabisbaixa e precisava desabafar pra alguém, mas quando tudo se acertava, não imaginavam o quanto aquele rapaz fazia o bem a ela, não sabia o quanto ele à fazia sonhar, já foram do céu ao inferno nessa relação, afinal todos os casais vão. A relação é uma montanha russa, resta a gente saber lidar com os autos e baixos, ou a relação são como tempestades, que temos que ter paciência pra ver as nuvens se abrirem e sermos comtemplados com o Sol. Ele à magoou, mágoa, e vai mágoa, mas Apesar De Tudo, Eles se Amam.

Inserida por Recitador

Apesar de tudo!Sinto cada detalhe seu,aqui dentro de mim.

Inserida por Francifarias

A vida machuca, você acha que eu não sei disso? Mas alguns de nós escolhem continuar, apesar de tudo.

Inserida por pensador

Apesar de tudo,
continuo vendo as rosas do caminho...
Elas se tornam ainda mais belas e perfumadas
por conviverem com os espinhos.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

E apesar de tudo,
consigo ter sentimentos
e ser um pouco romântico
embora louco que sou.

Inserida por JorgeTolim

Apesar de tudo que eu vivi, há em mim a alucinação musical, a plenetude e a delicadeza, a leveza e o carinho, o respeita e a gratidão.

Inserida por EdivaniaSantos670

Confie

Confie,
apesar de tudo
ainda existem flores.
Confie,
apesar de tudo
ainda existem estrêlas.
Confie,
sempre haverá um amanhã
de esperança.
Onde a vida se renovará.

Inserida por giscampes

Apesar de tudo que ja passei estou vivo, mesmo quando tudo parecia está no fim, Deus dizia é mostrava que não. Nada mudou, ele continua mostrando insistindo em me manter aqui nesse mundo cabuloso. Mas, de uma coisa tenho certeza... Não é atoa!

Inserida por Vinicius_malaquias

“É um alívio quando o escritor principiante se vê livre do primeiro livro. Antes, e apesar de tudo, é um aprendizado. De tudo: - até mesmo de sorrir e chorar ao dar vida e destino aos protagonistas; e, por fim, quase morrer de susto..., da ousadia de sua inventiva!”.
Adi J.C. Musskoff. 04.01.2017 (Caminhos e Destinos... Flor da Mata.).

Inserida por AdiJCMussskoff

Apesar de tudo, continuo a sentir-te.
Apesar de tudo, a verdade na qual nunca acreditaste continua a ser a minha verdade.

Inserida por MariaAlmeida

Apesar de tudo...
Ainda tenho sonhos bonitos .

O cansaço e
as dores do meu coração
não me fazem perder o rumo .
E jamais me impedirão
da vida dizer Sim
e das dores dizer Não!

Porque dentro de mim
Mora uma ânsia de recomeçar
em amplidão
De me saciar em uma paz profunda
Que faz
com que uma nova esperança
floresça e
renasça na sua mais perfeita vastidão.

Essa certeza que posso Amanhe(cer)
a cada dia ...
É o que me faz jamais esquecer
que para viver em alegria ...
Basta deixar minha fé acontecer.
Ah...
E eu sempre acredito !

Inserida por Paulamonteiro

Apesar de tudo ainda dou créditos ao Amor.
O Amor puro Amor,

Inserida por dalainilton

Apesar de tudo e todos ao seu redor,siga em frente.

Inserida por lnakazima