Apenas

Cerca de 47265 frases e pensamentos: Apenas

Preconceito

Mulher
Ser forte
Quando pensam
Que é fraca

Inferior quando
Apenas almeja
A igualdade

Digna de respeito
Quando se
Veste

E acima de tudo
Deve ser
Aclamada

Não só por sua
Beleza, mas por sua
Inteligência e astúcia

Autora:
Tayná Cristo

Inserida por tayna_cristo

Hierarquia social é apenas um monstro imaginário que necessita fervorosamente da nossa legitimidade para existir e nos oprimir.

Mas como somos seres dotados de uma imbecilidade tendendo ao infinito, fazemos o que se espera, legitimamos a fera. E por repetidas vezes ratificamos a sua existência, na espera de um dia quem sabe, também fazermos parte dela.

Inserida por jardel_rod_goncalves

Ela é um anjo que veio do céu pra encantar o dia de todos aqueles que passam por ela ou apenas veem sua foto por aqui ❤️

Inserida por gutenberg_lucinda

Essas janelas não são apenas janelas , esses quartos não são apenas quartos tem algo de diferente de Muitos outros neles se encontraram , guerreiros (a) , cada um com sua luta cada um com seu sonho , todos em busca de uma melhora , uma boa noite de sono é um amanhã melhor.. 🙏🏻

Inserida por Eliziel

Jamais confunda vingança com justiça, a vingança é coisa do satanás, apenas a justiça é de Deus, ela anda devagar, mas nada segura seus passos.

Inserida por janicelio

♡🌼Eu sou
Eu apenas sou
Não há palavras para descrever
A pessoa que eu era
A pessoa que eu sou
E a pessoa que serei...
ivα rσdrigυєs❤

Inserida por maisquesonhar

Apenas as moedas deviam ter duas caras.

Inserida por filipe_soledade

Não desejo mal a quem me feriu. Apenas que fiquem presas a um detalhe. Embaixo de um caminhão, por exemplo...

Inserida por swamipaatrashankara

Sim aceitei você na minha vida,mas se vacilar não irei tolerar vo te dar apenas um tchau e mandar que vá...

Inserida por nahty

minha prisão minha mente
nesta loucura sou apenas mais na multidão..
deixei perseguir sonhos pois desdenho os pesadelos...
sentimento psicodélicos...
são meus paradigmas aperfeiçoados na solidão...
por favor sonhe até a madrugada...

Inserida por celsonadilo

Eu apenas continuei fingindo que não sentia nada, quando todas as emoções gritavam em meu peito desejando um toque seu.

Inserida por YaraAlves

A questão muitas vezes não se trata do 'querer não é poder', é que ultimamente QUERER é apenas...complicado.

Redigindo Neurônios

Inserida por redigindoneuronios

Não guarde apenas boas lembranças das pessoas que passaram por sua vida, dos lugares que conheceu, da comida que saboreou ou daquele cheiro que você nunca mais esqueceu.

Não guarde lembranças apenas dos amigos atuais, mas pense em todos que um dia você teve o privilégio de conhecer, de abraçar e em sua companhia se alegrar.

Não viva apenas das lembranças do passado, mas viva o hoje intensamente!

E não esqueça de você, guarde as melhores lembranças de tudo que te faz feliz, de tudo que alegra seu coração e de tudo que fazem teus olhos brilharem.

São essas lembranças, que um dia você vai esquecer!!

Inserida por Marthasil

Suicidas não são covardes,apenas uma maneira de quebrar a dor do amor.

Inserida por AlissonPatrick

Um mau momento é apenas um detalhe
entre tantos dias maravilhosos que Deus nos concede.
O ser humano, pessimista por natureza, reclama de tudo
e dá relevância excessivamente grande aos acontecimentos menos felizes. Esquece rapidamente das tantas coisas boas
que lhe acontecem, para acorrentar-se às suas infindáveis lamentações.
Cria dessa forma uma imagem de sofredor, gerando em torno de si uma energia que afasta as pessoas, o que intensifica ainda mais o seu sofrer.
Não falo em fingir não ter problemas, mas em encará-los de forma positiva; em acreditar que aquilo é apenas um momento difícil, porém passageiro.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

"Amigos são um caso raro hoje em dia, algumas pessoas consideramos amigos, apenas porque eles passam em nosso cotidiano.
Todavia, amigos são aqueles que conhecem os nossos dias bons e ruins e, às vezes não emitem uma opinião...
Permanecem apenas do nosso lado dando aquele apoio auditivo."

Inserida por Maelteol

Quando vivemos apenas do ponto de vista da espera vamos vivendo sem personalidade e sem criatividade, afinal tudo cairá do céu! Mas não é assim!

Tudo virá do céu, mas virá e não cairá. Funcionará na base da conquista, da fé, do crer, da AÇÃO!

Inserida por samuel_ribas

Aquele que odeia des-existe. Desiste de ser, pois existe para não viver, e sem amor resta-lhe apenas des-existência. E nesse estado há apenas a morte como cenário para a vida.

Inserida por samuel_ribas

A DES-EXISTÊNCIA

Enxergar a vida e seus acontecimentos do ponto vista de quem está apenas vivendo uma existência terrena passageira seria um ideal de vida, mas na prática nos envolvemos e vivemos intensamente e muitas vezes levamos a pior e nem sempre lidamos bem, principalmente quando se trata de decepções e contrariedades de toda a vida em relação aos nossos botões.

Duas pessoas no planeta e nós já temos motivo para divergências. E daí surge o sentimento que pode ser duradouro ou não, mas que tem consumido existências comprometendo até mesmo o sentido da vida. O ÓDIO.

Aquele que odeia des-existe. Desiste de ser, pois existe para não viver, e sem amor resta-lhe apenas des-existência. E nesse estado há apenas a morte como cenário para a vida.

Aquele que odeia traz em si a obsessão de que só terá vida plena quando for compensado pela perda causada. E quando esperar em Deus não é mais uma opção no coração de quem odeia, parte então para o justicismo.

Então vem a morte daquele que intenta o mal. Causar danos ao “inimigo” vira o objetivo da “não vida”.

Quem confia em Deus não consegue odiar, assim como também não consegue não amar de alguma forma o seu irmão. Nem que seja como expressão da misericórdia na hora da vingança.

O amor é a única crença existencial estabelecida por Jesus e na mesma medida, o ódio a maior blasfêmia.

O ódio cega o entendimento, impede orações e nega a Deus, pois Deus é amor. E quem pode viver sem amor?

Não permita mais que o mal causado te impregne com trevas e se despoje de tudo que te causa dor e siga em frente sem olhar para tras.

Adiante de você está a vida que Deus lhe reserva.

Siga em frente!

Inserida por samuel_ribas

Tudo que somos ou temos pertence à Terra e aqui ficará.
Seremos apenas pó, nada mais.

Inserida por neusamarilda