Apaixonar
É importante sempre ouvir, porém não permita se apaixonar apenas pelas palavras, elas possuem um poder altíssimo de iludir aqueles que buscam um sentimento verdadeiro e amor está muito além do que as palavras podem expressar.
Amar para que?
para que te amar?
você vai me amar também?
ou você vai fazer eu me apaixonar e depois me largar?
Hoje eu acordei.
E me veio a lembrança do seu sorriso,
eu até podia me apaixonar de novo.
Mas em meio de tanta contemplação,
me lembrei da grande decepção .
Meu coração quase não suportou.
Sei que nada será como antes,
mas o amor só acaba quando o sonho acaba.
Vejo que voce me ama, eu posso sentir,
mesmo que a vida nos deu um tempo, nosso amor não deu .
Sei que um dia, um dia, voce vai voltar pra mim,
por que o amor é feito de sonhos.
Um dia, tudo volta ao normal,
porque até a chuva tem seu início, e seu final.
Por que o amor é feito de sonhos.
Sonho meu, e sonho seu .
Não adianta amar quem tenta te ganhar nas primeiras conversas, não adianta se apaixonar por quem te promete o mundo nas primeiras semanas, sabe por que? Você se impressiona demais, cria expectativas demais . . e no final sempre acaba dizendo: "No começo você era bem diferente, me apaixonei por outra pessoa. Uma pessoa que você mesmo criou, com qualidades que você nunca possuiu." Bom, eu acho que TODO relacionamento começa pela amizade, se pularmos essa etapa, seremos obrigado a aceitar as diferenças durante o relacionamento, brigar por coisas que não deveríamos estar brigando e acabar o relacionamento sem nem ao menos ter nos conhecido.
Aconteceu o que não podia acontecer...
Não era hora de me apaixonar...
E agora, o que eu vou fazer com
esse amor que me tirou a paz?
Eu que acreditei nunca mais amar alguem...
Agora não sei o que faço com esse amor...
Eu quis fugir para qual quer lugar, onde não houvesse trama para amar ou se apaixonar por meios exagerados;
Se apaixonar é algo que não tenho pretensão, pelo menos por um longo tempo, pode parecer egoísmo, mas passar o dia tranquila, sem ter com o que se preocupar, sem ter que dar satisfação, sem ficar pensando o que está fazendo ou não e deitar para dormir em paz, não tem preço!!!
Sou um sonhador , crio expectativas e nunca me arrependi de me apaixonar , mas sim do erro de perde antes mesmo de conquistar.
Tem gente que diz por aí que com o tempo ficamos mais secos, menos propensos a nos apaixonar, a ter uma relação sincera. Bom, quanto mais eu sei da vida, mais sinto falta de um amor de verdade. Que tire meus pés do chão, que me faça respirar diferente. Que me provoque todos os suspiros. Que me faça sentir desejos incontroláveis, que me faça sentir falta até das suas chatices e suas futilidades. Quanto mais eu aprendo, mais tenho vontade de dividir. Mas uma coisa é certa, com o tempo a gente não entrega isso para mais uma nova tentativa. Aprendemos a praticar o desapego. E isso é tão prático. A questão é essa. Se for pra ter, de verdade, vai ter que fazer valer muito a pena.
Ele prometeu nunca se apaixonar, mas ela entrou no seu coração e ele teve que quebrar a promessa que fizera a si mesmo!
Agora eu entendo o pânico de algumas pessoas com as palavras “se apaixonar”. Fiquei tanto tempo sem saber o que era isso, que quando ouvia alguém falar achava algo normal, mas que eu não dava a sorte de acontecer comigo. Nunca entendi a maneira da maioria de encarar a situação como algo negativo. Costumava dizer que as pessoas tinham sorte de se apaixonar, que eu queria lembrar o que era isso de verdade. Sempre achei lindo poder gostar de alguém, essa coisa de renovação, sentir um friozinho na barriga ao encontrar a pessoa, voltar a ser menina de novo. Ouvir música e só pensar em uma pessoa, escrever com um personagem principal como foco. Acho que quando ficamos muito tempo sem sentir nada, quando acontece sentimos dez vezes mais. Pelo menos é o que parece. Não me lembrava mais como era sofrer esperando por uma ligação. Aliás, pra ser sincera, nunca fui boa com essas coisas. Não sei jogar. Acho uma idiotice querer brincar com a própria vida e os sentimentos, porque muita gente não sabe brincar e a brincadeira acaba não saindo da maneira mais divertida. Brincar com coisa séria pode doer, e talvez por medo dessa dor eu tenha me escondido na minha armadura. Como se isso fosse me proteger de alguma coisa. Não acho que tenha sido a melhor escolha, mas faz parte também. Sentir nada é bom às vezes, a gente aprende a valorizar quando se sente algo especial. Quanto a ser correspondido ou não, isso é um detalhe. Não parece, né? Mas é. Antes eu me importava mais com o que o outro iria pensar do que com o que eu mesma sentia. Grande engano. Pra você estar apaixonado e ser feliz de verdade, ser somente correspondido não é o suficiente. Antes de tudo você precisa aprender a lidar com o sentimento. Esse é o principal desafio, que muitos nem tentam desvendar. Não esqueça, pessoas se vão, mas você e o que você resolve fazer consigo mesmo, fica. O segredo é, antes de tudo, se compreender. Só assim você poderá compreender o outro pros dois saberem o que fazer a respeito pras coisas darem certo.
Eu prometi não me apaixonar, mais quando você faz aquele amorzinho tão gostoso não tem como eu não me apaixonar, sei que nosso lance é coisa sem compromisso mais não tem com não resistir...
Ao me apaixonar por um homem fútil, me tornaria aquilo que não sou e isso me destruiria de dentro para fora.
Não tente impressionar, seria um erro terrível e uma mentira insustentável.
Pense o quanto vale a pena, não apenas em me perder, mas em em nada ganhar em troca.
