Apagar a minha Estrela

Cerca de 103189 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

⁠⁠Toda grande estrela precisa passar por uma vergonha mundial para ter a chance fazer um retorno triunfante, esse é o momento de verdadeiro sucesso de qualquer artista sério. 💥🎤🤟

Inserida por Carlos_Felino

⁠hoje eu entendo que não podemos fazer de estrela quem é apenas um vagalume!

Inserida por amanda_klauck

⁠Seja um ser do céu com os pés na terra, seja uma estrela que brilha intensamente! Que encante, que contagia, que harmoniza... Seja, quando necessário, enérgica! Porém, sem deixar de ser doce, mas não muito. Se puder, seja amável à dose certa, senão, seja o que pensa! Mas seja sempre inesquecível!

Inserida por RamaAmaral10

⁠Estrela do Ócio

Estaria, tal insígnia,
estrela do ócio,
que floresce, espalha e acalenta,
vagueando docemente
pelos jardins em poesia.

Um sentimento ardente,
de expressão ávida
e toque cálido,
onde reside o calor,
de velada ousadia.

Seus registros,
impressos com certa polidez
no papel carbono,
acalentam os dias,
apesar do sopro,
constante e contumaz,
de um sereno frio de outono.

Inserida por CarmenEugenio

Nem sempre é uma estrela cadente que realiza um desejo meu.
Nem sempre é um trevo que me dá sorte. Maais é sempre Deus, que me acolhe , quando eu mais preciso.

Inserida por EleenM

Olho para o céu
Vejo aquela estrela
A distância é cruel
Mas ainda posso vê-la.

Não consigo te esquecer
Volta pra min estrela
Eu ainda vê-la
Em todo meu viver.

Te vejo em todo céu
Estrela venha me iluminar
Vivo na escuridão, sem lugar, sem mel
Estrela eu preciso amar

Estrela.
Em todos os cantos posso vê-la
Por favor volte para min!
Eu preciso de você até o fim.

Sei que não sei escrever bem
Mas tento de tudo pra te ter.
Talvez não tenha sido um poema.
Mas eu preciso de você.

Inserida por ErikaRebeca

Um sonho pode ser preciso
mas sua realização brilha como estrela.

Inserida por JHONYB

Cada estrela é uma carta de amor, que um dia eu te escrevi, e nenhuma delas você leu.

Inserida por lidwingklose

Você sabe quem voce é. Voce é a estrela brilhando

Inserida por Manica

TRAGOS
Nossa estrela está lá, no alto, brilho imponente, como uma sentinela guardando nossos corpos enlaçados na areia. Alguns tragos e toda uma história passa no escuro horizonte à nossa frente. Sopro a fumaça e com ela vão as incertezas, as ameaças e os riscos ao nosso amor. Fizemos promessas. Selamos um pacto. Compartilhamos olhares. Retribuímos sorrisos. Consideramos o presente como nosso tempo. Idealizamos o futuro como nossa conquista. Revi conceitos. Mudei atitudes. Me entreguei sem reservas. Tatuei em meu ser, alguém como você.
03/10/2011

Inserida por livioribeiro

Bandeira

Belo, belo, belo
Surge no horizonte da estrela da manhã
E se perde na estrela da tarde
Em busca de uma alma única
Uma luta pela vida inteira.

Chega o poeta do lirismo
Da vida cotidiana
Do sentimento universal
Aquele que engoliu os sapos
Num garboso manifesto da poesia.

Ao bater da cinza das horas
Uma mágoa, uma melancolia
Um ressentimento de perseguição
A morbidez: Pneumotórax
A vida um poema-piada.

Foge de um satânico carnaval
Indo embora pra Pasárgada
Em um ritmo dissoluto
Vivendo na libertinagem das palavras
Na labuta da lira dos cinquent’anos
Um legado de brincadeiras com formas e inspiração.

Inserida por danielliokamura

Se eu tivesse a certeza que uma estrela iria me amar... Eu teria voado até ela, bem antes, somente pra dizer o quanto a amo.

Inserida por GSNascimento

"Paixão" (Você é luz, é raio, estrela e luar… manhã de sol, meu iaiá meu ioiô, você sim e nunca meu não quando tão louca me beija na boca me ama no chão… me suja de carmim, me põe na boca o mel, louca de amor me chama de céu... ai, ai, ai... E quando sai de mim, leva meu coração... Você fogo eu sou paixão...) - (Wando - Fogo e Paixão ) Palavras que definem sentimentos, sensações, química e amor... coração sangrando, pele queimando... boca seca… paixões violentas... amor que dilacera a alma... Amor, amor e amor.

Inserida por ElianeMarques

Não é porque tudo muda, que isso não tenho sido assim antes. É como seguir uma estrela em meio à noite escura e no caminho fechar os olhos e por um instante perdê-la, não foi preciso dizer adeus, pois bastou abrir os olhos e ela voltou a estar lá.

Inserida por iiiiiii

Ontem a noite olhei pro céu e percebi que o brilho mais lindo não estava em nenhuma estrela distante, mas sim no seu olhar.

Inserida por PseudoEscritor

…Estrela sem brilho, é como o trem fora do trilho, é como arma sem gatilho, é como ser pai e não amar o filho

Inserida por Jairox23

Oq eu faco sem vc amor?
Nao exisste eu sem vc!!
sem voce sou como:
Um planeta,sem sua
Estrela,vagando
Pelo espaco seM vida
Completamente só
Sem o calor de sua
Estrela mãe,nao ha
Sentido!!
sou como um navio
Sem bussula em alto
Mar,sou futebol sem
Bola,sou como uma
Criança sem sua doce
Infância...
O meu eu pertence
Ao seu eu,sem vc
Ao meu lado nao
Vejo vida em mim
Pq minha vida e vc
Nao vejo razao
No meu existir,pq
Eu so existo pra
Te amar!!
traga-me seu doce
Falar pfavor?!
Pois seu doce falar
Tras vida ao meu
Interior...

Inserida por perfect25

Na sombra da lua, no radiopaco do dia, estrela cadente e ardente cometa. Burlesco amor, se viu - se vê, nossa nostalgia.

Inserida por AndreAnlub

“Não posso lhe comparar a uma estrela, pois não conseguiria viver assim tão distante de ti!”

Inserida por laudecir

...Que eu não seja uma estrela, mas um planeta que abrigasse o pequeno príncipe onde todos os dias ele regue uma pequena flor... Que eu fosse apenas um satélite até que um dia se perca da NASA e se transforme em apenas um lixo espacial... Poderia ser eu a lua com suas fases...
Seria o que os olhos vissem ou não, mas seria algo longe daqui...

Inserida por mislenelopes