Apagar a minha Estrela

Cerca de 103189 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

"Te achei como a melhor fruta na arvore, melhor flor no jardim, melhor brilho das estrela, melhor e principalmente a mais linda do mundo Amr"

Inserida por Raaffaell

Amar é como ter o céu e querer apenas uma estrela.

Inserida por KarolFronckowiak

O meu time me ensinou que não é preciso de uma estrela para ser o melhor

Inserida por skalettbiancucchi

Todo dia nasce uma estrela em meio a tantas outras que já estão brilhando, mas não se importe com a intensidade ou a grandiosidade e imponência das de mais, simplesmente, brilhe, faça seu papel na imensidão do universo.

Ora, Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos.
Mateus 22:32

Inserida por PrMarceloFarias

Uma estrela é pouco pra quem quer uma constelação.

Inserida por GabrielaStacul

Eu sou a poeira
Da nebulosa do espaço
Depois sou a estrela
Caminhando na estrada

Inserida por alessandrocaldeira

Faça tua estrela brilhar
Há momentos na vida
em que precisamos parar refletir e orar.
Alimente seu interior com paz e oração.
Medite, se renove
Você merece!
(((Título e texto são de autoria: Isa Soares-reflexoesedicas)))

Inserida por crisluz

Não há arco-íris sem cores, não há estrela sem brilho, não há flores sem cheiro, não há peixe sem água;
Há somente a dependência, o sistema, a outra metade.
Quero vida de Pássaro, paciência de tartaruga e paz de uma Borboleta.

Inserida por AndersonDiego

A estrela maior o Sol será para iluminar o dia

Você caminha uma estrada solitária
Como você está se sente longe de tudo...
Longe de tudo que sonhou, idealizou..

Que quer realizar...

Distante de tudo que é seu...
Você queria poder ver, pegar, sentir, tocar...
Nesse oceano que os separa
Quem sabe assim...

Você poderá ver uma estrela aparecer lá no céu ao anoitecer...
Então ela irá brilhar para você!

E quando na madrugada e a escuridão cair
As noites longas, as estradas escuras

O seu coração será verdadeiro, irá sentir...
Vocês irão sentir juntos...

Olha a escuridão já chegou...
a estrela ficou maior..

deve ser saudade.
deve ser vontade,
deve ser querer

Por um momento,
Esqueça acredite, encontrará seu caminho
a escuridão acabou...
amanheceu..

Uma nova vida...
Uma promessa de vida vive dentro de você.
E você sabe disso.

E se por acaso as sombras chamarem,
Você irá voar para longe

Será mais uma de suas jornadas
Então você será guiada..
por sua estrela.

A estrela maior o Sol será para iluminar o dia

Uma vida nova vive dentro de você...
Transporte.-se..
Voe,
agora.

...

Inserida por ssolsevilha

CAMINHANDO


O caminhar estende-se
Pela rua e pelas ruas;
Até que chega à praia.
O céu estrelado é o cobertor
Daqueles que jamais esquecem
Que viver é preciso.
E vir ver é sempre bom.
Ver o sol nascer,
Ver o sol se pôr
Ver a chuva cair.
E não ver jamais sair,
Daqui ou daí
A alegria de sempre estar
A sorrir.

Inserida por Josibarauna

É só eu ver uma estrela cadente cair, que logo vou pedindo você pra mim.

Inserida por dudakauan

Não fiz uma estrela Brilhar por voçê,
Mais Seus Olhos brilhares quando mim declarei pra Voçê.

Inserida por JAILSONPLP

Quando há paz em você, sua alma ta brilhando como uma estrela.É sinal de que ta aprendendo como lidar com você mesmo.

Inserida por moemamms

A esperança é uma estrela
que brilha por dentro!

Inserida por violetshine

Uma única estrela não ofuscará meu brilho, pois eu sou uma constelação.

Inserida por Macilene

Amar é ter o céu e querer a penas uma estrela, é ter o oceano e querer a penas uma gota, é ter o mar e querer a penas um peixe, é ter o mundo e querer a penas uma pessoa<<você>>.

Inserida por N20

Quero ser uma estrela ,se não for pra brilhar na terra ,quero brilhar no céu !

Inserida por Erickdonalt

Despida de máscaras e escudos, era tão somente um vagalume... fingindo ser estrela.

Inserida por izamendonca

Há mais uma estrela no céu, que sorrirá em nossas noites

Inserida por Darkyn1

Seus lindos OLHOS como as nuvens ...
Que brilha como as estrela ...
Que trasmite paz , vida e armonia ...
SEU SORRISO encantador , que transmite alegria , esperança , bondade ...
Voce transmite tudo de bom que existe no mundo : paz , alegria , esperança , bondade e AMOR ...

Inserida por LucielleMemories