Apagar a minha Estrela

Cerca de 103189 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

⁠Diante de meus olhos vi meus melhores sonhos morrerem. aquela estrela que mais brilhava, já não tinha mais brilho. A lua que tanto admirava, já não tinha mais o seu encanto. E naqueles olhos castanhos onde via um universo, já não via nada além de um vazio... Mas como em uma poesia, no fim sempre vivia aquela pequena chama, chamada esperança...🍀

Inserida por Lucascp

⁠cadente estrela, que caiu sobre mim.
venha me acalmar nessa noite sem fim.

Inserida por nielcintra

⁠Do olhar de horizonte
bem longe a azular,
buscando uma estrela
que viu cintilar
distante, impossível
de alcance da mão.
Por isso ela é rosa
florindo canção
nos calos da palma
que a tem para dar
num grão de esperança
do bem germinar.

Inserida por joaoisrael

⁠Ela é como uma estrela se destaca, é linda e plena;
Ela é como uma águia, independente, esperta e esbelta;
Ela é como um coração, maravilhoso e cheio de emoção;
Ela é como o vento pode estar forte ou sereno;
Ela é como arte, tão complexa que pode ter ambiguidades;
Ela é como magia, tem surpresas e ousadias.

Inserida por Marlon_Fernandes_M_S

⁠o buraco negro é uma estrela preta? e a estrela branca é o início de tudo?

Inserida por SamuelSous

⁠Não importa o que aconteça, sempre haverá uma estrela que lhe servirá de guia para a sua viagem.

Inserida por peron_filho

⁠Sistema solar


Só.
Sonhar.
No teu luar.

Só.
Sossegar.
No teu estrelar.

Sou estrela-só,
A amar
Desandar-se
Realinhar-se: sol.

Inserida por VivianedePaula

Sua alma Agita

⁠Borboleta flor ou amor
Estrela ou linha do Equador?
Te amo senhora te amo senhor.
Eu te amo brotinho de flor!

Estou meio cansado e o corpo chora
Um banho com você a alma implora
Duração minima de luar até a aurora!
Porque não é proibido sonhar aqui agora!

Ascenderia o riso mais bonito para ti esquentar.
Te levaria para morar na lua
faria uma fogueira para te aquecer.
É bom saber que vinho bom tem cor roxa
Saindo da fonte mais linda a sua boca.

Eu sou a fidelidade da primavera de compor amor!
E com o pensamento em você o tempo pode sempre virar.
Eu vou plantar o seu terreiro e o seu corpo inteiro,
De flores para você dançar com perfumada rosas.

Nossa que prosa mais gostosa o lema com poema
Foi você quem fez com os dedo do artista.
Tu és bonita e sua alma agita o meu mágico amor.
Fazer juramento e tatuar na pele tua cor
e o sabor elevado da sua saliva na minha boca.

Planta jardim juntos e a dois florecer!
Amor verdadeiro não morre sempre renasce.
Uma fênix saindo das cinzas de energia lilás
Hoje e sempre mais quero é sonhar com você!

Para sempre saber que o sol de sua alma tem poder.
As vezes derrete as ceras do meu pensamento.
Esse momento de alegria são flores e poesias.
Que depois um anjo vai declamar para nos dois.

Inserida por Itaoe

A flor, a estrela e a lua

Eu sou um homem de muitas histórias
Você é a musa que me inspira
Você é a fonte que me dá memórias
Você é a arte que me admira

Mas eu sei que você não é só minha
Você é a flor que todos querem colher
Você é a estrela que todos seguem
Você é a lua que todos veem

Eu sou um homem de muitas saudades
Você é a razão do meu viver
Você é a dor que me dá vontades
Você é o amor que me faz sofrer

Inserida por usually

⁠Eu acredito que todo o ser humano possuía um espírito de estrela. No entanto, ele se torna uma estrela quando compreende o seu brilho. De tal modo que colore ao seu redor e não apenas para si.

Inserida por DiogoDenski

⁠- Estrela Oca

Todas as estrelas se comparam, da mais brilhante á mais ofuscada pelo céu

Não há diferença se enxerga o brilho delas unicamente, tornando-as o pitéu

Mas se preocupam mais em diferenciar
Do que observar
A beleza
A natureza
Que é o brilho de cada dessas estrelas

No fim toda luz é temporária
No fim toda ida é solitária

A caso todos são semelhantes por dentro
E poucos são verdadeiramente amados
Se preocupe em ser único, para que não seja comparado.

Inserida por Rhubi

⁠E quando eu voltar me faça aquela estrela que você jurou a mim ser, me pendure no seu quarto e tranque a porta para só você ver, nesse espetáculo selestial o meu brilho é só para você..'

Inserida por PedrodaLuz

⁠Iluminada é a estrela do meu timão, reconhecida no mundo e toda nação.
A torcida fibra com amor e emoção em cada gol do meu campeão.
O Botafogo do meu coração.

Inserida por nogueira2701

Somos feitos de estrelas.
Trazemos fragmentos do Universo
Em nossos corpos,
E uma estrela,
Espírito,
Consciência vivente,
Em nossos corações.

Inserida por anderaosnagib

Cada pessoa tem uma estrela lá no céu. Olhe, aquela é sua estrela. Brilhante como você. Eu quero que você esteja sempre no alto como aquela estrela. Nunca abaixe sua cabeça.

Dunya Mikhail
A tatuagem de pássaro. Rio de Janeiro: Tabla, 2022.
Inserida por pensador

⁠uma mulher é como uma estrela cadente que para manter o seu brilho é necessário ela receber amor,carinho, atenção e muita dedicação.

Inserida por Delvinosalomone

⁠Uma estrela a mais no céu, hoje nos despedimos do meu amado pai.
Não é fácil a partida de uma pessoa amada, mas esse homem ( Fernandão) recebeu muito carinho nessa vida.
Na lembrança os momentos de alegria, parceria, humildade e honestidade. Sim , honestidade!
Ele se foi, mas de cabeça erguida.
Com a mesma dignidade que viveu , ele seguiu esse novo caminho sem a nossa presença.
Gratidão a Deus por ter tido o privilégio de ser sua filha, pai amoroso e zeloso.
O seu cuidado fez de mim a mulher que sou.
Saudades até um breve encontro, pois sabemos que pela Graça do Pai eterno, um dia nos reencontraremos.
Amooo demais esse meu velho, ele fará falta na vida de muitos.

Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

UMA ESTRELA SOZINHA NÃO CLAREIA

Não importa onde o lugar,
Aqui ,ali lá ou acolá,
Ao seu lado eu quero estar,
Rodeada de belas flores
Pássaros e um cachorro,
Pois você é meu tesouro;
Numa casinha pequena
Quero teu silêncio no meu barulho,
Mostrando ao mundo,
Que o amor ainda vale a pena,
Amar-te eternamente , eu juro !
Afinal uma estrela sozinha
A noite não clareia
Para que o mundo veja seu brilho
precisa da lua, das outras estrelas .
Não quero caminhar sozinha,
Tudo que quero é sua alma
Dentro da minha !
O brilho do meu sorriso
Depende do brilho dos olhos teus;
De tua alma na minha
E teu sorriso no meu !

Direitos Autorais Reservados Sob a Lei-9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

,Tudo o que tenho é uma voz e um coração humilde
e uma sombra que me segue
e uma estrela desaparecendo dia após dia
e eu digo que devemos amar uns aos outros ou morrer,
e ninguém deve ficar sozinho, afinal temos um encontro com silêncio absoluto e não falharemos neste encontro.

Inserida por alexis_karpouzos

⁠Ela era como uma estrela-cadente, uma luz efêmera que brilhava intensamente, mas que, assim como as estrelas, estava fora do alcance de qualquer mortal. Ele, por sua vez, era um sonhador incurável, cujos sonhos frequentemente o levavam a acreditar em milagres. No instante em que seus olhares se recuperaram, algo mágico aconteceu. O mundo à volta deles parecia desaparecer, como se estivessem imersos em um universo paralelo, onde todas as impossibilidades se tornassem possíveis. Eles conversaram como se o tempo não tivesse significado, compartilhando risos, histórias e até mesmo segredos que jamais haviam sido revelados.
Mas, à medida que a noite avançava e as primeiras luzes do amanhecer se insinuavam no horizonte, uma cruel realidade começou a se fazer presente. Tinham compromissos, responsabilidades e destinos que os aguardavam, separados por oceanos de diferenças. E assim, o desejo que brotou naquela noite mágica se tornou um dilema doloroso. Eles sabiam que, no mundo real, suas vidas eram como constelações distantes, nunca destinadas a se tocar. Despediram-se sob o céu que testemunhara seu encontro, com corações pesados ​​e a promessa silenciosa de que aquele momento precioso seria guardado para sempre em suas almas.

Inserida por Jessicalopesreal