Apagar a minha Estrela
Falando com a estrela da vida,
Falando com o universo da fantasia...
Vi que perdi o que de mim conhecia.
Pensei que sendo verdadeira,
Iria descobrir onde estava o erro.
Agora não sei que caminho percorrer.
Estrela da vida que distante
Escuta meu murmúrio,
Ajuda-me a seguir o caminho
Do amor maduro e feliz,
Traz de volta minha paz.
Universo da fantasia
Tu que a noite encontra meu olhar.
Retira toda magoa que estar a aflorar.
Esvazia tudo,
Quero um novo começo
E descartar o que não tem apreço.
Renova-me a cada dia,
Para que lembre só do que dá alegria.
Angela Guedes
Uma estrela lá no céu brilhar por você.
Uma pessoa aqui na terra pode brilhar por você.
Pare de sofrer
Viva o momento
Escreva a sua história
Liberte os seus sonhos e deixe o amor entrar.
Uma estrela lá no céu brilha por você.
E saiba que ela está a te olhar da mesma forma que você olha para ela.
As vezes o amor é dificil de se encontrar .. é como se fosse uma estrela tão distante que nem ao menos conseguiria ver.
Ter você é como ter colhido uma estrela e tê-la cativa em minhas mãos: algo inacreditável e aos mesmo tempo maravilhoso.
Se você fosse uma estrela, te contemplaria todas as noites. Transformaria seu brilho na inspiração de minha vida.
Sob a luz do luar do teu olhar,eu brilho tal qual estrela do céu...Então, sob a luz do teu olhar... Eu quero ficar! *-;* Ooh! Lua quero ver o teu Olhar...
Meu amigo, meu irmão, meu próximo,
Não sejas uma estrela perdida,
Cujo brilho egoísta se mistifica no escuro
Transformando o teu ser num ser obscuro.
Amanhã, prostrado e enfermo,
Sob o domínio do medo o que teus olhos verão.
O que dirá o teu coração quando o eco da tua voz
Morrer na fria solidão de um cárcere qualquer.
Na cabeceira apenas o teu olhar perdido.
O vazio dos parentes e a ausência dos amigos
Impõe ao teu espírito o castigo merecido.
Quantas faltas fazem gestos agradáveis,
Palavras dóceis e amáveis,
Quando se tem no coração apenas avareza.
A riqueza não está na fortuna de alguém,
Mas na grandeza de fazer o bem
E feliz a vida inteira.
"UMA NUVEM PODE ESCONDER UMA ESTRELA.
MAS A NUVEM PASSA,
E A ESTRELA FICA...
A VIDA NADA MAIS É QUE UM SIMPLES INSTANTE..."
Meu sonho era morar em uma estrela. Depois descobri que elas são astros com luz própria. Nada palpável, concreto.
LUZ
A estrela que brilha no centro do Universo;
A vida que surge no íntimo do dia,
Luz clara, brilhante escarlate.
Luz da vida, que gera vida,
Que se transforma em vida após a morte.
Luz da casa, casa de luz, luz que guia, luz que gira.
Luz vibrante, calorífica
Luz do gelo, luz que molda,
Luz que transforma.
Luz, luz, luz,
És tu, oh! Imperatriz do dia,
Desvendadora das cores, mãe da esperança,
Luz,
Como te chamas?
Como derramas?
Simplesmente luz,
O brilho que há em nós,
A força que emana,
A verdade que inflama.
Uma estrela no céu.
Estava só...
Em meio ao infinito,
Teu brilho,
Único, intenso e radiante,
Se fez capaz,
Desfez a escuridão.
Por instantes,
Fiquei ali a admirar.
Naquela noite,
Algo dizia...
...Por toda a volta,
há sempre olhares.
vc foi como uma estrela , o brilho dos seus olhos reflete no meu fazendo o meu mundo escuro sombrio por algum minuto sabe oque felicidade,mas seria mas feliz se vc fosse real
Um amigo distante é como uma estrela no infinito. Você não pode sentir e nem tocar, mas sabe que ele está lá em algum lugar.
Quando olho para o céu estrelado lembro-me de você, porque assim como uma estrela você continua brilhando mesmo estando longe de mim...
Seus olhos...como uma estrela me envolveram numa mera sedução,me envolveu numa outra realidade , num mundo cósmico,onde meus pés não alcançam o chão.
Seu cheiro... seu cheiro que ao me abraçar ,sinto abraçar uma rosa,onde seu cheiro se expande por meu corpo,seu suspiro em meus ouvidos me faz vibrar,Anêmona que cresce em meu coração,como uma flor errada.
Ouvia sua doce voz cantarolar baixinho em meu ouvido,seus mãos encostar em meu corpo,suspirei...
e me afoguei naquele mar branco de sedução
E então a estrela descobre q não quer ser apenas amiga do sol. Apesar de saber, finge não querer aceitar, afinal o sol sempre foi seu 'irmão' de luz.
(Fábulas cor-de-rosa)
Peguei carona na cauda
do cometa que passava
numa alegria graúda
da estrela que brilhava
vagando os olhos se perdem
no imenso céu azul
nos mil delírios que dizem:
-Estás perto de Istambul!
Aquela Lua amarela
pendurada tão sozinha
verso palavra ardida
no prato pimenta Rainha
tenho sede da tua boca
saudade que não vivi
sangue vinho que brota
da asas do colibri
Teus olhos fitavam-me como se fita uma estrela cadente. Como se me fizessem pedidos secretos... Na surdez dos pensamentos.
