Apagar a minha Estrela

Cerca de 103186 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

quando vc olha para o céu lembre-se a estrela
que brilha com mais intenssidade representa a
nossa amizade; quando nao tiver nenhuma nao penssa que ti esqueci apenas mim perdi no espaço procurando vc!!!!

Inserida por josyele

Nem sempre as noites mostram as estrelas.
Mas é de costume,no breu do seu refúgio,
uma estrela cadente,um cometa,um vagalume que seja...
Algo que signifique.
Ela sempre terá a oferecer pra quem a olha,
sem esperar nada em troca.
Carinho.

Inserida por PatriciaVicensotti

"Não perca seu brilho, você é uma estrela."

Inserida por LuizaGosuen

Você é a estrela que brilha em meus pensamentos

Inserida por leinho

Amar é...
...ter o céu e querer apenas uma estrela,
ter o mar e querer apenas uma gota,
é ter o mundo e querer apenas uma pessoa...
VOCÊ!!!

Inserida por luanyzinha

~ Ordem do Brilho ~



Estrela que não brilha... eu, você? Já não sei qual é a ordem pra brilhar.

São apenas coincidências?

'Eu nasci no dia do meu aniversário'

Quanta gente que comemora aniversário dia 01 de março ou 28 de fevereiro não podem falar isso,

já que nasceram no dia 29, que nem sempre existe?

São apenas afirmações óbvias?

'O cara que tava dirigindo o carro atropelou o rapaz'

Claro que podia ter atropelado a qualquer outra coisa,

e não necessariamente o carro precisa de motorista pra atropelar alguém,

já esqueceu o freio de mão em um morro pra ver o que acontece?

São apenas pleonasmos?

'Ele é um maníaco, tem uma obsessão compulsiva por morte'

Poxa, só porque o cara é maníaco, não quer dizer que ele seja obsessivo

e não é por ter uma obsessão que ela tenha de ser compulsiva.

Qual é né gente? Muita gente é obsecada por coisa nova e controla os impulsos.

São apenas erros, repetições?

Quanta gente que comemora aniversário dia 01 de março ou 28 de fevereiro não podem falar isso,

e não necessariamente o carro precisa de motorista pra atropelar alguém,

Qual é né gente? Muita gente é obsecada por coisa noiva e controla os impulsos.

São apenas confusos, delírios?

Claro que podia nascer no dia 29

só porque o cara é maníaco

e esquece o freio de mão, que nem sempre existe.

São apenas as ordens, palavras?

Já esqueceu um morro no dia 01 de março pra atropelar os impulsos?

Quanta gente é obsecada por motorista impulsivo e não podem falar isso?

Outra coisa é a gente né?

São apenas verdades, mentidas?

'Eu nasci dirigindo o carro com uma obsessão compulsiva por morte'

Claro que podia ter sido no dia 28 de fevereiro

Só porque eu sou maníaco, preciso de motorista pra comemorar o aniversário?

Qual é né obsessão? Impulsos por coisa nova sempre existe.

São apenas risadas, correria, gritos?

'A morte atropelou meu aniversário com uma obsessão pelo cara que nasceu no carro'

Poxa, só porque o carro nem sempre controla os impulsos

não quer dizer que a morte exista e alguém que não pode falar compulsiva existe também.

Ou o cara atropelado que nasce obsecado no dia do meu aniversário.

Ou as coisas novas do dia 01 de março que alguém num carro impulsou num morro.

Ou qualquer outra gente que esqueceu de atropelar o 28 e não controla o fevereiro.

São apenas momentos, maluquices, reflexão?

'Eu nasci no dia que o maníaco compulsivo dirigia o carro e atropelou a morte no morro do dia 28 de março'

Quem morreu já foi, quem não foi tá por aqui ainda

Quem tá aqui já morreu, morreu quem ainda tá por ir.

Foi quem morreu ainda hoje, ontem, amanhã, não importa.

A ordem dos fatores não altera o produto

Mas o produto altera os fatores da ordem.

E aí, já me viu brilhar? já se viu brilhar?

Já viu o brilho de alguém por perto ou por perto alguém o brilho viu brilhar?

Cara, que confusão! Manda uma luz aí!

O Problema é que o mundo está iluminado de mais, aí são poucas as estrelas que nós vemos brilhar.

Inserida por liziemaria

" Somos ..."

Nao somos mais
Do que um raio de luz
Uma estrela que caí
Um vento solto ao sol
Uma luz , um farol
Um beijo ao olhar
Um sorriso a amar

Nao somos mais
Do que uma ideia no ar
Uma brisa a repousar
Uma guerra que acabou
Um dia que passou
Um beijo , um amor
Somos só amor..

Inserida por fadedstars

Têm Coisa Mais Linda?

Ele desenha, sério...
E termina: "Mamãe querida,
Uma estrela pra você!".

Inserida por FrancismarPLeal

Que tamanho tem o seu céu ?
O céu azul do tamanho da estrela
que tamanho tem a sua estrela ?
é o mesmo tamanho que tem dentro de si próprio

Inserida por MoniqueRanyelle

A estrela da vida

A estrela brilha novamente
Me fazendo ver de repente
A profundidade de ser
E a complexidade de viver

A estrela brilha sempre
Sempre ali, constantemente
Mesmo que eu não possa ver
Ela não deixa de ser

Assim como é constante
Ser a cada instante
Sem ter a consciência de ser
Viver por simplesmente viver

Constante e incerta
É a vida que nos cerca
Essa estrela que vejo brilhar
Pode já estar morta

Se não entendo o que é ser
Muito menos viver
Como saberei que estou
Se nem sei se sou?

Inserida por ClaudiaPoetisa

Tudo É Possível...

Pisca, pisca...
Estrela na antena?
Ponto de vista.

Inserida por FrancismarPLeal

Se tu fostes uma estrela,talves não sentiria tanta saudade porque te veria por quase todas as noites

Inserida por TailaRibeiro

A ESTRELA DA AMIZADE

Ao olhar para o cosmos em
noites de luar,
vejo um céu pleno de estrelas,
cada uma com seu tamanho
e cores a brilhar...

Aquelas que mais brilham
são as que me chamam atenção,
pelas suas magnitudes
despertando minha admiração...

Tal qual o céu no cosmos infinito,
assim é meu coração, um céu estelar,
infinitamente com espaço
para mais estrelas eu amar...

Espaço suficiente para
guardar novas estrelas
sem que se apague o lindo
brilho das demais...

As estrelas que estão guardadas
em meu coração, são todas
aquelas pessoas que fazem parte
da história da minha vida...

Estrelas reais e virtuais,
ambas com suas grandezas,
nomes brilhantes,
sentimentos e belezas...

Mas existe uma que me chama
mais atenção,
aquela que desperta em mim
amor, carinho, atenção e admiração.

Essa estrela tem o seu nome
e se chama...
AMIZADE!


“A Amizade é uma Alma com
dois corpos” - Aristóteles

Inserida por Catheriny

Em você nasceu uma estrela, Você tem a forma perfeita!

Inserida por ThiiMedeiros

Quando o sol se põe e eu vejo a primeira estrela despontando no céu, sinto-me assumindo poderes para alcançar o impossível. A escuridão da noite, quando assume a minha alma, faz de mim um ser capaz de ser tudo ao mesmo tempo numa pessoa só. Não sei dizer que química é essa, capaz de transformar um homem tão comum quanto eu, num ser inefável a ponto de se perder em si mesmo. A noite não me assusta e não me explica. A noite, simplesmente, me excita".

Inserida por reneevenancio

Estrela da manhã, tão bela...
Estrela da manhã, que do dia nasce e na noite não surge.
Estrela do dia, que na luz brilha,
Estrela Alva do Universo.
Fonte de luz, esperança do náufrago,
consolação do desesperado.
Amor inconsciente, felicidade ilustre,
sentimento de paz.
Estrela do dia, que pelo fogo passeia,
Estrela de verdade, que mim modela,
Estrela de sempre, sempre estrela,
que a mim, ordena...
Venha ate mim, com a esprança de iluminar meus dias...
Te aguardo...... você

Inserida por chicogeografia

ASTRÔNOMO

Aquela noite na praça, a estrela que brilhava era só uma estrela, nada sobre nós se tratava.

Inserida por ciclosia

Mãos ao Céu...

Mão aberta.
Uma estrela, até.
Tudo é questão de fé?

Inserida por FrancismarPLeal

Cúmplices

Somos eternos cúmplices de nossos sentidos
Você é a estrela luminosa onde meus olhos se extasiam,
É a suavidade do veludo onde o toque de meus dedos não se cansam,
É o doce sabor das manhãs ensolaradas onde me delicio..
É o aroma das flores, invadindo minhas veias,
E sua voz desliza em meus pensamentos,
com ardor e suavidade a me desnudar por inteira...

Somos vítimas do acaso, de encontros desencontrados
Da necessidade incontrolável de ficar lado a lado...
Somos paixão desenfreada, amor sereno e intranqüilo
Inquietos no silêncio absoluto de um beijo...

Somos réus de nossos atos,
Fugitivos de um mundo sublime e farto
Onde nos encontramos, confidenciamos, nos amamos,
Nos envolvemos sem nenhuma culpa...

Somos juízes de amores intensos
Conhecedores da profunda dor que a distância nos pune
E da felicidade explosiva do encontro perfeito
A exalar fagulhas de puro contentamento...

Somos jurados complacentes de sentimentos duradouros
Não há transgressores onde habita amor,
Não há punição quando não existem pecados,
Não existem penas... quando somos puros...

Somos somente cúmplices de nós mesmos,
Na espera sôfrega de encontros furtivos,
Na entrega imperiosa de corpos sedentos,
No clamor de almas infinitamente apaixonadas...

Inserida por TamieAngie

Nem toda estrela tem o brilho dos teus olhos
Nem toda flor cheira igual a você
Nem todo o beijo tem o sabor do teu beijo
Que me alucina e que me ensina a te querer.

Nem toda a mão acaricia como a sua
Nem toda a ausência fez de mim um sonhador
Nem todo o corpo tem o calor do teu corpo
Que fez de mim escravo do teu amor.

Me espera menina que eu chego lá
Me espera me espera que eu vou te esperar ...
Quem sabe um dia, espiando a fonte
Belezas eu te conte os segredos do mar.

Inserida por NewtonJayme