Apagar a minha Estrela

Cerca de 103187 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

Seja a estrela cadente, no céu de alguém.

Inserida por carlalilica

Complicada e perfeitinha você me apareceu
Era tudo que eu queria
Estrela da sorte

Inserida por RebeccaSouza

Busco o segredo na luz do sol, no brilho da estrela, no vôo do pássaro, na escuridão da noite, e percebo que o segredo de tamanha grandeza é que todos são, e apenas são.

Inserida por Nathanfer

PESSOAS SÃO COMO ESTRELAS..
Oque faz uma estrela brilhar,é semelhante ao que faz uma pessoa também brilhar...pois a estrela para ter seu brilho que nos encanta nas noites ela depende de reações químicas,e da luz do sol..assim consegue mostrar seu poder de encanto a todos nós. E a pessoa que é capaz de despertar um encanto para a outra também é como se fosse uma estrela,pois existem nela toda a composição básica para mostrar para nós o seu intenso brilho que ilumina todo nosso ser..a nossa vida..e uma pessoa para ser assim é preciso acima de tudo ter em seu coração a essência de um caráter digno de respeito por si mesmo de tomar suas decisões,lutar pelos seus objetivos sem deixar que outras pessoas estipulem um valor a ser pago por sua dignidade...pois pessoas que de certa forma se deixam ser carimbada com seu preço na testa, por mais que se sintam donos de si estarão sempre recebendo um novo carimbo seguindo as altas e baixas das infrações da vida, e sendo assim a estrela que supostamente existia em si..não passa de uma simples meteoro com o brilho falso de uma luz negra sem nenhum valor...Eu sempre acredito que existam muitas e muitas pessoas estrelas..que quando menos você esperar estará ai brilhando diante de seus olhos..e será de um brilho tão intenso que iluminará sua vida e tornará seus dias tão felizes que por mais que haja momentos que as tristezas quiserem escurecer ela continuará a brilhar em seu coração..E foi em dia cinzento de minha vida que uma estrela assim brilhou em minha vida..me trouxe paz..muita paz..ela transborda a essência de carinho atenção..um amor sincero digno de ser retribuído,e a cada dia que passa sinto que mais intenso é seu brilho que esta em meu coração..

Inserida por valdeir2vieira

Saudades

Saudadessssssss....de você que brilha como estrela num ponto distante, no céu...
saudades de seu charme,carinho e calor.
Ameniza um pouco com os instantes de contato que mantemos que são como faíscas de um novo incêndio que nos aguarda.
Incêndio de amor, profundo, desejado, amado...conquista nossa e, de nossa teimosia quando o mundo sussurra ser utopia.
Um sentimento mais forte nos abriga e ilumina indicando o caminho desta nossa união.
Nos torna mais forte frente aos diversos tropeços e quedas que encontramos,
torna esse desejo uma fonte de pureza e amor.
Bom declarar sempre: Te amo!
Antonio Carlos

Inserida por Annnttonious13

Sorri
Sorri à noite,
Mirando o céu
E uma estrela
Piscou-me.

Será você anjo?
Parece que te vi.
Quando Deus,
Você vai deixar de sumir?

Inserida por MoacirLuisAraldi

"No universo de nossa existência somos apenas..
Uma pequena estrela que dentre..
As dificuldades do universo..
Por vezes se entristece e se apaga..
Por vezes esquecendo de agradecer ao Criador..
Pelo Don da existência..
Pela sua bondade celeste somos acompanhados..
Por muitas outras estrelas..
Que dividem conosco a majestade do universo..
A elas o Criador deu o nome de Amigos..
Amigos que sempre nos cercam e dividem conosco este..
Majestoso Universo, e de quando em quando..
Nos lembram com muito amor e carinho..
Em forma de cumprimento ou amorosa lembrança..
Assim brilham tão intensamente..
Que nos tocam com pura Luz..
Esta Luz nos aquece e sustenta..
Nos dois planos da verdadeira vida..
Nos faz enxergar o verdadeiro sentido do bem querer..
Que possamos lembrar de todos os amigos..
Sempre sem mesmo have-los esquecidos..
Transmitindo verdadeiro sentido da vida..
Obrigado Amigos!

Inserida por AGOLFETTE

Aponte uma estrela para uma pessoa ignorante de espírito, que o mesmo vai olhar para a ponta do seu dedo sem entender nada.

Inserida por Marcospuntel

Para o dia de hoje...
Uma estrela gloriosa no céu do merecimento anuncia boa estrela, boa sorte brilhando no firmamento. Vamos aproveitar! Tudo o que vai, retorna.

Inserida por bridahmistica2

Seu brilho faz você ser uma estrela.

Inserida por marianadelbem

“Você é como uma estrela no céu que o Criador o fez para brilhar.
Não és apenas um, mas o detalhe especial de Deus.”

Inserida por DhianninyAzolini19

Um dia uma estrela morre, deixando alí um buraco negro.

Inserida por GuiCrazy

"Olhe para o céu, escolha uma estrela, agradeça. Pronto, você terá o que merece."

Inserida por Borgesdisse

Sobre ser cadente:
Talvez eu seja aquela estrela que nasce e morre de repente, realizando os desejos ardentes de casais que se amam loucamente.

Inserida por MachadoLuiz

A pedra e a estrela da esquina lunar

Ouvi os anjos cantarem
Nas mansões celestiais.
E tocaram o amor
Em harpas tão solenes
Envolvendo todo o universo
Numa celebração da existência.

E no cume da montanha celeste,
Contemplou-se o menino Deus sentado
Riscando uma estrela sobre
Uma pedra.
E do pó das estrelas
Nasceu o encantamento.

E sobre as nuvens,
Lá vai o menino
Fazer arte lá na lua.
Empina pipa a noite,
Caça vaga-lumes de dia,
Desde cedo brinca de impossível.
Amarra as cordas do balanço nas estrelas
E pega impulso na ponta dos pés sobre a lua.
Reembaralha a ordem das estrelas,
Seus vaga-lumes inalcançáveis
Aos homens lá embaixo.

E olhando o céu brilhante,
Mal imagina o homem
Ser Jesus brincando
Nas esquinas perto da lua.

Inserida por AleffLavoisier

"Nem a estrela mais brilhante é de se comparar com o brilho do sorriso estampado no rosto dela, oh meu Deus ela é real ou é só mais um fruto da minha insana imaginação, palavras são insuficientes, e os números são incapazes de dimensionar o tamanho do meu amor por ela, estou perdido nesse mundo de loucura e amor no qual eu não consigo e não sei se quero sair, por ela sou capaz de tudo, e á de arder minha alma se algum dia eu magoar o sentimento tão puro que existe dentro do coração dela..."

Inserida por WharleyAlcantara

Uma flor de menina, que exala seu perfume por onde passa,
Uma estrela a brilhar por todo universo,
Impossível te descrever em simples versos,
Mulher envolvente, de sorriso aberto
Menina inocente, de um olhar reluzente,
Traz luz aos que estão no deserto.

Inserida por InacioAndre

Um pedido!
Meu céu faltava uma estrela...
O vento Parecia soprar mais frio que de costume.
Olhava pro céu e fazia um pedido...
Tinha medo do escuro...
Pois e amigo da solidão.
Mas hoje o vento pode soprar...
Pode ter noite não ter estrelas nem luar.
Dor não haverá,
Estou à beira mar, segurando sua mão.
E tão bom saber... Que finalmente o amor me foi concedido.
E que deus me ouviu você chegou.
Meu pedido foi atendido.

Inserida por GeyseCavalcanti

A estrela brilha , a lua ilumina , o sol aquece , os pássaros cantam . O vento passa , as flores nascem , o céu se move e você me encanta .

Inserida por CamilaTaylor

Solidão da festa ou a festa na solidão? Após os fogos de artifício eis uma estrela cadente... IgB Leão

Inserida por IGORBRITOLEAO