Apagar a minha Estrela
E a cada vez que anoitece cada estrela parece uma lágrima.
Mesmo que as estrelas começassem a cair, eu ainda estarei sonhando com você.
Mas, quando elas começarem a cair, pra onde é que eu vou fugir?
29 de novembro de 2010.
Quando morrer, virarei uma estrela, não brilharei mais nem menos do que as outras estrelas mas brilharei diferente.
A vida é uma estrela...amarela como o sol que brilha que dá força , tem 5 pontas que saão : FÉ , ESPERANÇA , CONQUISTA , CARINHO e AMOR...e porque ela fica tão distante de nós? porque assim como nossa vida tem um limite as estrelas também têm...então faça sua vida brilhante como a estrela que tem um lugar garantido no céu que quando não viverás mais , também terá seu lugar garantido perante ao céu e pense nisso.
Estrela de mistério! Em tua fronte
Os céus revela, e mostra-me na terra,
Como um anjo que dorme, a tua imagem.
Em cada um de nós há um segredo. O meu é querer descobrir alguém em uma estrela. As estrelas guardam muitos segredos. E sabe que eu até tenho medo que um dia todos possam as ouvir como eu ouço.
Tenho medo que elas possam contar tudo de mim, dos segredos mais íntimos até os mais malucos.
"Você tem olhos de luar..."
Elas dizem...
"Não precisamos contar o que seus olhos denunciam..."
E eu que achava que andava ficando tão boa nisso.
Que você possa ser estrela bem pequenina, assim mostrará que não importa o seu tamanho e por mais imenso que seja o céu o seu brilho fará uma enorme diferença.
Você deixou-me como estrela solta, solta no firmamento do céu você brilha a todo instante mesmo estando distante. Você brilha no meu coração trazendo amor emoção.
Aprendizado do céu
A lua e as estrela juntas formam um lindo espetáculo. Cada um sabe o teu lugar. Nem por isso deixam de brilhar. Nem por isso deixa de o mesmo céu usar. Como seria perfeito se as pessoas usassem deste mesmo exemplo aqui na terra.
ESTRELA MÃE
Belíssima estrela que brilha
Que anima e que acalma
Ilumina a mais escura trilha
Com a pureza de sua alma
Uma voz doce que tranqüiliza
Que adormece e faz sonhar
E a agitação ameniza
Com o seu suave cantar
A mão macia, que acaricia
O sono do filho amado
Seja noite, ou seja, dia
Ele dorme acalentado
Anjo cândido e protetor
Cuida com carinho e afeição
Com um sublime amor
Que emana do seu meigo coração
Ela é a rainha do lar
E deve ser reconhecida
E os seus filhos devem proclamar
Amo minha mãe querida!
Querida e abençoada mãe amável
Que por Deus foi escolhida
Para a missão mais louvável
Conceber e gerar a vida
Eu não consigo ver sua estrela
Eu me sinto sozinha agora
Eu vejo tudo pelo que lutei se perder
Nós estamos imaginando agora
Tudo em partes, em pedaços, estamos sozinhos
Não estamos ?
Encontre sua própria saída eu ainda estou presa
Procurando pela minha
Se eu pudesse te ver eu poderia te salvar
Poderíamos juntos esconder tudo isso em um passado
Eu não consigo ver sua estrela
Eu não consigo ver a minha estrela
Como isso pode ser assim ? Como pode ser tão errado?
Se você não é uma estrela, seja ao menos um planeta.
Mas nunca se distancie demais de uma estrela,
para que na escuridão, possas refletir a sua luz.
A estrela dos meus olhos se apaga ao fechar das pálpebras; mas acende em outro lugar. Talvez nos meus sonhos, talvez nos 'eus', acenderá...
