Apagar a minha Estrela

Cerca de 103184 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

Em 12 de dezembro de 1995 uma estrela brilhava muito forte a sua luz era tão forte que era ofuscante para os olhos.
Nascia um Botafoguense pronto para seguir sua jornada pela vida Nos vivemos nossos dias de Alegria como os dias Tristes.
Eu nasci com um coração diferente do normal. esse coração tinha o formato de uma estrela solitária bem no meio dele.
Se fosse pra min escolher uma musica para ser nosso tema eu escolheria a musica do U2 City of Blinding Lights que "significa cidade das luzes ofuscantes"
perdendo ou ganhando sou loco por ti Fogo!!!

Inserida por nivaldo1995

27 de setembro
APAIXONANTE
DEVEMOS TODOS OS DIAS NOS APAIXONAR
OLHAR AS ESTRELA E SE APAIXONAR POR SUA BELEZA
OLHAR O CEU E SE APAIXONAR PELA SUA IMENSIDAO AZUL
OLHAR O SOL E SE APAIXONAR PELO BRILHO QUE DELE VEM
DEVEMOS NOS APAIXONAR TODOS OS DIAS
QUANDO OLHARES AS COISAS COM MAIS PAIXAO VERÁS
COMO É BOM SE APAIXONAR
OLHAR NOS OLHOS DE QUEM SE AMA
E ENCONTRAR A PAIXAO E SE APAIXONAR CADA DIA MAIS
OLHAR EM CADA GESTO E SE APAIXONAR AINDA MAIS
VIVER É APAIXONANTE
SE APAIXONAR E TER VC E SENTIR DENTRO DA ALMA
O FOGO DA PAIXAO PERCORRENDO NOSSO CORPO
NOSSA ALMA,NOSSO CORAÇAO
NAO PRECISA ESTAR COM ALGUEM PRA SE SENTIR APAIXONADO
E SIM SABER SER APAIXONADO POR SI MESMO

Inserida por trenelly

Hoje estou feliz
pois estou irradiante como uma estrela ....

Inserida por trenelly

Vc sempre estara aqui

Liliam

Vc foi uma estrela que caiu na terra
pois com seu brilho contagiava a todos
nos fazia sorrir todos os dias
com seu jeito meigo de ser
Um dia quando te peguei no colo
vc brincando me deu um beijo
e um abraço bem forte
prefiro lembrar de ti assim
sorrindo brilhando
saiba que aonde vc estiver
vc sempre estara em nossos coraçoes
Va com Deus e brilhe no ceus
estrelinha linda

Inserida por trenelly

sua voz
faz cadente
a estrela
de meu corpo

Inserida por sizinha1234

Sua estrela sereii...

Como as ondas do mar
Elas vai e vem
Assim e o nosso amoor

Um olhar distante
Algo mais forte
Tocou me
Borboletas começaram fazer parte de miim
Seus olhos lindos
Me encantaram
Sua voz me seduziu
Sua osadia foi além dos meus sentidos
O tempo me condenou até esperar
Aqui estou parada
Com pensamento longe
Minha boca saem coisa sem sentiidos
Minha mão soaa
Ee contigo que eu quero fiicar
Não adiianta..,
Ela te olha
Mais a minha boca que tocará a sua face
Eu sou a estrela da sua vida
E vou te fazer briilhar
Mesmo que impossível
Mesmo que seja uma tonelada
Eu vou me entrega
Te amo meu impossível

Inserida por tahruah

Quando olhares para o céu,lembra-te de mim, não sou estrela, não sou sol, nem lua, mais assim como ele meu amor por ti não tem fim.

Inserida por BrunoKassio

Um anjo do Céu que trouxe pra mim , é a mais bonita , estrela mais linda, você é assim um sonho pra mim , quero te enxer de beijos , eu penso em você desde o amanhecer ate quando eu me deito....
É tao bom estar com você ,sentir teu xeiro, teu abraço , ter seu carinho...desejo parar o tempo pra eternizar esses momentos... nao imagina qual triste passaram-se a ser meus dias longe de ti , passar um dia sem contemplar tua beleza, é como passsar a eternidade sem ter motivos pra sorrir , sem ter motivos algum que me faça feliz....
Nestes dias alegria encontro somente em um lugar, em meus pensamentos , pois é la que tenho as mais lindas memórias, e todas a personagem principal é você , com seu jeito , seu humor (rsrsr) , suas frescurinhas (hehe),teu olhar ,seu sorriso, meus melhores dias passaram a ser nao aqueles que eu jogo futebol ou os que faço uma viajem , mas sim aqueles em que te vejo , aqueles em que te toco , sinto seu cheiro , calor da tua pele , e o som doce de sua voz pairando no ar..bjos anjo

Inserida por jacutingastm

E os meu olhos buscam no céu aquela estrela que brilhou sorrisos
E por que não brilha no céu do meu coração que nescessita tanto dessa luz
Estrelas vão e vem
Num dia estão lá a nos enfeitar a vida
No outro estão longe a nos deixar perdida
Nos deixam solitárias
tristes...
Ausentes de nosso próprio tempo, momentos
Mas ainda há conforto quando pensamos nelas
Pois mesmo encobertas de nossos olhos
Radiam brilho em pensamentos
Talvez se eu não tivesse a encontrado...
Não sentiria tanto a falta de seu brilho

Inserida por Marciagrossi

Se a estrela brilha no céu, é fruto dos meus olhos em ser criança.

Inserida por Shallkytton

EU & VOCÊ


Vejo cair à tarde e chegar à noite em seguida, no céu uma linda e única estrela brilha solitária.
Fico hipnotizado com tamanha beleza...
Surge então a lua, grandiosa, maravilhosa, linda, linda é o que vem na minha mente...
Começo a vagar nos meus pensamentos e vejo você.
Aquela estrela aparentemente admirada com tamanha grandeza e tão próxima a lua. Sim, é você...
Lembrei-me dos muitos momentos em que sempre me chamava para admirar este tipo
de espetáculo...Descobrir desta forma que você é agora uma estrela divina que tem no céu...
Com isso sempre que olho pro céu em noites enluaradas você está lá, com um brilho único, sempre mostrando seu sorriso lindo a esperar por mim...
Sei que um dia ao invés de uma serão duas estrelas juntas no infinito EU & VOCÊ...
POIS O NOSSO AMOR E ETERNO E INFINITO

Inserida por Yvon

Sem estrela

Quem espera qualquer momento da vida.
Quem desperta desconfiança, quem traí, quem mente, quem engana.
Quem somente desiste sem lutar.
Quem não quer ouvir a verdade e sonhar com a mentira.
Quem somente desaparece.
Quem idealiza e desliza
Quem deixa na mão qualquer esperança.
São aqueles que falam, ditam.
Um sonho pode ser interrompido mais jamais conhecido.
As vezes a estrada só lhe da uma mão, ida

Beijos minha estrelinha que sua Sabedoria seja iluminada.
Que seus amigos sejam eternos


07-11-08

Inserida por Edson.Rufo

A cada criança que morre, se apaga uma estrela no céu...Deus, não nos deixe na escuridão, Proteja nossas crianças.

Inserida por goyoelb

Em que Estrela, ou
Dimensão te encontras?

Amigo poético,
Que revela em versos
Que esgoela ventos,
Alimenta pensamentos,
Planeia tempos e arte
Confunde momentos,
Esquiva-se e parte...

Não te prendas a compreender
Quem de válido é essa aurora
Nem te envolvas em saber
Como conspira o Mar
Seria em vão...

Tão pouco ouse desvendar
Em que fase essa Lua
Que brilha no bruno
Encontra-se (ou não).

Onde estás amigo?
Ainda comigo?

Inserida por auroralua

MESMO QUE TODAS AS ESTRELAS DO CÉU APAGASSEM, EU NÃO FICARIA NO ESCURO, POIS, A ESTRELA QUE MAIS BRILHA ESTARÁ SEMPRE AO MEU LADO.

Inserida por carlospn

A ESTRELA ENCANTADA

La no alto do ceu
Depois que o dia se põe..
Da lugar a uma estrela chamada Camila Todesco...
Que divide o centro das atençoes juntamente com a mãe lua
E todos os dias, todos os poetas do planeta admiram a beleza presente neste lindo céu

Até que um dia,
Um poeta abusado resolveu transformar a plenitude dessa estrela em versos..
Porem apesar de sua habilidade para com as palavras..
O poeta nao conseguia achar a rima mais adequada, nem o verso mais bonito...
Ela matutava seus pensamentos, gastava todas as borrachas e canetas...
Porem jamais conseguia a metrica perfeita...


Versos, metricas, rimas, concordancia verbal...
Mesmo ulilizandos todos estes recursos poeticos..
Jamais um poeta vai conseguir definir a magnitude da estrela Cah
Linda, simples, honesta, meiga, sincera,coraçao enorme...
Adjetivos positivos são o que nao faltam pra esta estrela..

Ah, estrela Cah do meu coraçao...
veio do nada..
confundiu meus versos,
sumiu com a minha metrica,
atrapalhou minhas rimas..
Concordancia verbal? o que é isso?

Mais de uma coisa eu tenho certeza,
trouxe alegria pro meu viver,
e me mostrou uma coisa que eu sempre achei que conhecia,
Mais na verdade eu nunca havia visto...
Que é a sua linda beleza interior *_*
Que é a mais importante de todas...

Inserida por flavinholeal

A flor mais linda do meu jardim, a estrela que mais brilha no meu céu.

Inserida por GleisonTiago

a cada dia nasce uma nova estrela no céu, significando que o amor e a esperança acabaram de renascer... e que eternamente continuarão a viver!

Inserida por steffany

Se uma estrela aparecer
Não me esconda seu olhar
Dê a ela uma chance de brilhar
E dê asas à ilusão
Ao desejo, às vibrações
E a estrela entenderá
Seu coração

Vai acender seu raio protetor
Cobrir a luz e cor
O seu destino
Se uma estrela aparecer
Com vontade de brilhar
Junte a ela
Toda a luz do teu amor

Inserida por gilzelaine

Um dia surgirá tua estrela mais brilhante, mas nesse momento não saberás o que fazer.

Inserida por AudirMaues