Apagar a minha Estrela

Cerca de 103178 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

Não se sinta
inferior a ninguém.
A mesma estrela que brilha
pra mim.
Brilha pra você também.

__Sophia Vargas ♥

03/01/2010

Inserida por sophiavargas

Quando vc habita uma estrela e por algum motivo desce a um pântano terrestre, os vermes que ali vivem, depois de se acostumarem com a sua luz, que antes os amedrontavam, passarão a he confundir com um deles!

Inserida por odair_flores

Olhar de mãe não se apaga; transforma-se em poeira de estrela sob a lápide da memória.

Inserida por ednafrigato

"A verdadeira estrela não é aquela que brilha, mas sim aquela que fica nos bastidores. "

Inserida por elainediniz

Acho que te comecei a amar... Não sei se deva...
Escrevo-te com o céu sobre mim. Uma estrela ilumina o meu olhar... Há mais, mas só uma se distingue pelo canto do meu olho.
Já penso demais em ti e não quero. Começa a ser doentio...
Quero amar-te em condição igual às coisas simples da vida e não às complicadas. Foi a isso que me propus.
Esta noite vou enviar-te amor. Espero que o recebas e que o sintas no aconchego do teu sono.
Esta noite vamo-nos amar entre almas. Amar de coração cheio e alma saciada.
Até já...

Inserida por MatildeWeiss

sol
dia escuro
branca maçã
capús do turco

nevoa do raio, alma
quão ofegante, estrela
espedaçado no chão, gelo
disparado, bombeia, abraço

verde musgo
asfalto
caramujo
poeira... esfumaçado

fujo
fico
fico
fujo
chão sujo
em toda parte
fora da arte
a alma aparte

água corrente
vento valente
na pedra parte
es...carniçado no fogo ardente

homem de fé
senhor sem pé
vive na água
dorme com mágoa

anda e desanda
agua e desagua
ama e desama
aponta a arma

Inserida por eggon

As estrela te guiaram
juro eu não interferi,
apesar de nem notado,
eu estava logo ali.
Eu tentei te abraçar
juro que eu não conseguia te tocar.

Os olhos não se movem,
se enchem de lágrimas.
Até parece que nem quer me ver
ou vai se importar
se eu me sentar
para atrapalha o que vai fazer.

Tento tocar seu rosto, não consigo me comunicar.
Aonde quer que você ande,
sempre vou estar com você.

Se não sabe que eu só vim,
vim para contar o que sonhei.
Neste sonho eramos tao feliz
que esqueci e não acordei.

Inserida por carlos_henrique_15

Para cada estrela no céu existe um sonho, então sonhe cada vez mais alto.

Inserida por miguel_arthure

UM SONHO

Certo pedido extravagante
Eu fiz para a estrela mirabolante

Na cauda me levasse ao universo
Ela atendeu ao apelo controverso

Falei com um veloz meteorito
Tão rápido, quanto esquisito

Ouvi com ternura me abençoando
Então, percebi o sol me acordando

Madalena de Jesus

ACREDITAR!!!
Acreditar em si! É manter a chama da superação sempre acesa é crer que
a sua estrela sempre brilhará dentro de você, é reconhecer que a sua luz interior não se apagará , e que te conduzirá sempre para cima e para frente, é ter certeza de que, nunca existirá noite que possa impedir o sol de nascer e mostrar com seu brilho e sua luz, que haverá um lindo dia pela frente...

Inserida por reisec

Estrela cadente é como um parto. Sempre diferente.

Inserida por GumerNavarro

Em um universo repleto de escuridão as estrelas há de iluminar. Mas, em meu universo, só sua estrela irá brilhar.

Inserida por Alguem_

Não é possível tocar uma estrela
No entanto, é inegável sua beleza.
Arrasta nossos olhos
Inunda nossa alma
Depois vai embora e deixa um dia
De saudade na gente.
Ah! Se eu pudesse te-la..

Inserida por NilFranco

Jura?
Jura que quando o sol não brilhar, você irá sorrir ?
Jura que quando não houver mais estrelas, você irá olhar para mim?
Jura quando o mar secar, você irá me abraçar?
Jura que quando o vento parar vou sentir seu respirar ?
Jura que quando a chuva for embora, suas lágrimas serão de alegria ?
Jura que quando fala então, quer dizer sim?
Jura que quando sonha, eu estou lá?
Jura que o mais longe que chegar será meus braços?
Jura que sua boca irá fazer parte de mim?
Jura que seu calor será intensificado junto ao meu ?
Jura que receberá minhas flores e se apaixonara ?
Jura que agora está pensando em mim...?
Jura que não queria ?
Sei que o céu é azul...

Inserida por Muniz-voo

A estrela que brilha no céu é o Rei Juramidam, iluminando nosso caminho na jornada do amor divinal.
Ilumina estrela de luz, traz o brilho em nosso coração.
Essa luz irradia por todo caminho, resplandecendo a jornada com luz.

Inserida por pgoncalves

Vi uma estrela cadente que não caía, mas mergulhava no céu para emergir sonhos e desejos

Inserida por rflores

MUSA


Corpo roliço,
Cheio de malícia e feitiço.
Fêmea efêmera,
Rútila estrela, que alto fulgura.
Teu olhar irradia luz e simpatia,
Teu sorriso meigo cativa,
Teu jeito de menina encanta.
Outrora já te amava
E não te conhecia.

De súbito, sumiste.
Alhures te procuro...
Só te encontro em minha solidão.
Viver sem razão é ilusão.
O vento sussurra o teu nome
E traz o teu inebriante perfume.
O mar canta a tua beleza,
Mas a imensidão aumenta a tristeza.

Eternizo-te em versos,
O consolo dos poetas...
Eras forma ou sonho?
Se (pretenso deus) te criei,
Em loucos pensamentos,
Por que não te esqueço?
Será castigo Divino
Este viver sem vida?


Foram-se os sinais da tua presença.
Navego solitário, sem porto, sem Norte,
Cruel destino de alma sem sorte.
Resta ainda um sopro de esperança,
De uma vez mais reencontrar-te,
Mesmo que seja apenas
Para ouvir-te dizer
Adeus...

Inserida por mga960

" Queria ter o poder de te dar ao menos uma estrela, para assim te conquistar...
Mas, como poderia ser tão egoísta?
Se te conquistasse com uma estrela, a lua se sentiria tão só, quanto estou agora...
Jamais poderei tirar da lua uma de suas tão amadas amantes que te fazem companhia durante a sua longa eternidade...
Sinto muito, mas prefiro não tê-la, a tirar de outro alguém sua paixão... "

Queria ter um milhão de amigos mas se não for possível,um só que seja estrela e não cometa daqueles que passam na nossa vida já ficaria feliz.

Vênus de Cápua,
Musa feminina,
Abraça seu filho.
Estrela primeira,
Aparecida no céu;
Metade minha
Maria, Ishmar, Inanna,
Astarte, Afrodite, Ísis...
Menina rainha,
A única no verso.
EU SOU reflexo,
Ela é dança.

Inserida por casadapoesia