Apagar a minha Estrela

Cerca de 101050 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

É impossível apagar o passado, mesmo que você insista, mesmo tentando ocultar os fatos, o jeito é aceitar o que aconteceu e aprender com o que viveu!

Inserida por seixalemos

LÁGRIMAS DA SAUDADE

O choro pode até não apagar a dor de uma saudade, mas ajuda a mantê-la sob controle. Quando vertemos lágrimas, liberamos o excesso da dor que não conseguimos suportar e que, descontroladamente, escapa pelos nossos olhos.

Inserida por kakaununes

Nem a imperdoável borracha do vida conssegue apagar aquilo que um coração compõe

Inserida por mgrnunes

“A saudade me disse que não há possibilidade de lhe apagar da memória e a memória disse que ta pesando, já o coração está no ponto de explodir. É muito pensamento e muito sentimento para uma única pessoa”

Inserida por Alllive

Sei que um Dia Tudo pode mudar,mas o que está escrito ninguem pode apagar!

Inserida por AndersonLencina

Não devemos apagar os nossos erros do passado e sim, torná-los acertos para o futuro, o que aconteceu não tem mais volta, o jeito é seguir em frente, e libertar nossa mente de tudo aquilo que nos mantém cativos. E assim vivermos livres de nós mesmo!

Inserida por Brunocsilva

TRINTA SEGUNDOS

Vivendo num filme de trinta segundos esperando o apagar das luzes dou início a uma longa conversa comigo mesma percebendo uma aglutinação de poetas na minha mente prisioneira começo o monólogo e fagulhas de equívocos entram pelas frestas da janela quando tudo dorme e a madrugada faz silêncio eu tento uma poesia exorcista contundente-convincente-eloquente recomeço a busca procurando letras como se fossem cápsulas de analgésico de efeito instantâneo para um corpo bipolar e continuo a vigília enquanto o filme passa aguardo tentando não recordar o pretérito-mais-que-perfeito de um amor eterno e efêmero rogando para que depressa amanheça.

Inserida por sandrafuentes

Quero esquecer, como se fosse fácil apagar tudo assim,
matando nossa história, a metade de mim...

Inserida por pimentelvanessa

Há um tempo em que é necessário selecionar amigos, apagar lembranças, jogar fora toda mágoa, angustia que nos faz tanto mal, de criar uma libertação de pensamentos que nos rendem sempre; olhar para o infinito, e tentar enxergar uma estrada que nos leva a um mundo maior, uma visão plena. Aprender que amar não é somente uma simples questão de gostar, e sim de sentir, de tocar. Uma revelação de afetos constantes, viver sempre em consonância. O amor não é de se brincar, por que se deixá-lo, jamais o terá igual. Viver a cada momento e a cada instante uma vida de um amor, que sempre irá existir...

Inserida por Brostel

"E as Primaveras vão passar, nossas lembranças, em algum de nós, vão se apagar..."

Inserida por ricardocbjr

Cuspi para trás pra tentar apagar um passado, mas foi uma tentativa em vão.. Agora me resta remoer a vergonha e a culpa por ter feito o que fiz da forma que fiz..
Resta-me seguir daqui pra frente diferente, sem esse medo de que seja em vão novamente.

Inserida por izipaula

..Ouvi dizer que o tempo se encarregava de apagar o que fosse de mentira. Mas se ele me faz pensar cada vez mais em você, é porque é de verdade..

Inserida por RubensCosta

Luzes a se apagar, atolado e perdido.
Na escuridão se foram, sonhos, risos e festas.
Habita o pesadelo, o medo de estar só.
Coração traidor, que veio te afundar.
No colo do ego, um convite a decadencia.
Hoje já sabe que precisa de alguém.
A verdade é tão simples então abra os olhos,
Precisa de colírio, precisa enxergar.

Quando se cansar, desta solidão
E acreditar, que tudo não passou
De um engano.
Tem que decidir, cair ou vencer.
Não dá pra viver, num pesadelo
Um sonho bom.

Acorda desse sono mais deixe se encontrar.
Em conciencia ouça a voz de Deus
Te chamar.

Inserida por luisotavio

O glorioso sol brilha com uma intensidade que estará longe de se apagar, pois quanto mais alto se eleva sua grandeza maior minha inspiração em meus versos.
Meu sangue pulsa no meu interior sem recato ao seu querer, porem com justo nível de sentimento no coração.
Enquanto o sol lume o céu você reluz meus olhos com uma beleza extraordinária transmitida pelo seu corpo escultural.
Domina meus sentidos e controla minha fala e tenho apenas uma coisa a lhe falar... eu te amo.

Inserida por JULIOAUKAY

Poetas tinham que saber apagar versos também... Mas só escrevem e escrevem desmedidamente nas calçadas, nas janelas, nos armários que não se mostram. Eu juro que se pudesse, que se permitido fosse pra mim, deletaria da máquina que me fiz, todos os nossos beijos, todas as nossas noites em convulsão do corpo nosso, vermelho, visceral... Porque talvez seja melhor amizade que amor. Quando nos teus olhos procuro alguma resposta, alguma aproximação maior da que já temos, percebo o balbuciar dos lábios seus em ato de reclamar. Sou toda errante, vibrante, quente, quase valente... Sou completa viajante, peregrina, turista no país que nomearam de amor. Não me olha assim com ares de julgamento pelos passos tão infantis do meu coração.

Sinto-me perseguindo o último trem. Sinto-me arquiteto ao tentar reformar cômodos já manchados por tempos alguns, não tão dentro do passado. E como tentar consertar o que nem mesmo sei se quero. Amo-te em demasia, e sei que seu amor aprendeu dormir em meus seios, repousar no meu sorriso, mas não entendo e não alcanço os momentos breves de falta de diálogo no nosso silêncio... Sou apreciadora máxima de sussurros em silêncio, mas não tenho alcançado os teus. De forma ou de outra é fácil perceber que estamos em matrimônio um tanto falhado. São tantas as aproximações, é tanta a afinidade, comodidade... Nos meus sonhos, nos meus anéis é o nome teu que quis decorar, rezar, reger. São tantos os obstáculos que nos ferem e parecem matar pedaço esse, pedaço outro que insiste em ficar em nós, de nós.

Os meus batimentos não sabem mais reagir às tuas ligações como em tempos remotos, nem tão remotos assim. Não aguardo mais teus beijos como quem espera para nascer. Não sei mais fazer tremer minhas mãos quando se unem às tuas. É fato que meu desejo é teu, meu prazer se faz gêmeo com o teu, que nossos corpos são unos em moldurar líquidos nos móveis, nos poros... Mas muito se perdeu, e o tempo é cruel com isso! Não me culpe tanto, amor meu... Eu sempre levantei as mais belas bandeiras de amor, outdoors e poesias do quão grande era o sentimento nobre que eu permiti nutrir em mim. Não sou a mesma de outrora, sou outra, tenho pedaços outros de outras, e isso marca. Sabe meu desejo, minha prece? Queria correr descalça nas areias molhadas pelo derretido e salgado mar que te encanta tanto criança minha. E de lá, despedir-me-ia dos seus dedos, da sua face... E partiria, e me deixaria navegar em outros mares, porque não sei quase nada do mar, nem de tudo aprendi sobre minha existência... E se entrelaçados meus dedos se mantiverem aos seus, eu não conseguirei... Não se eterniza amores, não se encarcera sentimentos. O amor não é nem foragido para que corramos atrás dele, nem presidiário condenado a prisão perpétua... Ele é por si só, livre. E eu não quero tê-lo ao alcance de minhas mãos. Não mais... Agora não!

Tenho-te muito facilmente. E ouso dizer que preferia quando era mais difícil, quando meu corpo tinha que percorrer léguas e léguas em ardor e suor, à sua procura entre os carros, entre as ruas cheias e tão vazias de gentes, presentes! Que contradição, oh deuses do céu!! ... Você não me perde, porque nunca teve. Ninguém perde ninguém, visto que ninguém é propriedade vitalícia do amor do outro.

Inserida por dryneres

CONTEMPLAÇÃO

Mesmo que se passe muito tempo,
de mim nada assim vai apagar-lhe :
as marés irão carregando si próprias,
o vento nem terá essa vontade.

E não poderei impedir de nenhuma forma
se me esqueça da minha tristonha feição.
Estarás indo para longe do mundo,
onde talvez todos os sonhos estarão...

Tentarei encontrar a estrela efêmera
para o teu esquecimento no meu coração,
que brilhará o teu passado numa memória
que estará longe da humana compreensão...

(Mas meu coração doerá só de lembrar
que os meus remotos olhos tão dolorosos,
estes nunca mais lhe contemplarão...)

Inserida por shoran

Ter um amigo é saber que se o sol apagar ainda tem as estrelas."

Inserida por Rafaelafiala

Nem mesmo o tempo com seu curso inexorável
conseguiu apagar marcas irreversíveis de nós dois
e, simplesmente pelo fato de algumas vidas estarem
ligadas atravéz de gerações conectadas por um antigo
chamando que ecôa atravéz dos tempos, o destino eu diria;
absolutamente nada vai me fazer deixar de te amar ...

Inserida por MarcoAntonioRomano

As vezes, no calor do momento falamos coisas que infelizmente não tem como apagar.Sei também, que ainda existem pessoas, que aproveitam dessas situações para prolongar o que infelizmente foi dito.Pelo simples prazer de propagar aquilo que escutou e de relatar a todos.
Ser desatento ao falar de algo ruim....pesa muito em nossa consciência, mas dar continuiade as palavras alheias por prazer... envenena a alma.
CurtirCurtir (desfazer) · · há 6 horas

Inserida por fabicorne

Ver o apagar das luzes nunca é tão angustiante quanto a expectativa de que a luz volte uma hora a brilhar. Somos ansiosos pois temos uma visão sempre fragmentada da realidade: o sol, por mais que se esconda e depois volte, nunca deixou um minuto sequer de brilhar. Assim é a vida: Deus é a eterna luz que por vezes parece fugir como um pôr-do-sol. Acredite, por mais que pareça escuro, Ele nunca perde sua capacidade de nos iluminar com seu brilho; A hora do amanhecer chegará.

Inserida por davimgaldino