Coleção pessoal de CAR0LINE

Encontrados 3 pensamentos na coleção de CAR0LINE

Escrevi seu nome na areia e pedi pra Deus te proteger aonde quer que você esteja. As ondas vieram e apagaram você de mim. Ondas bobas, mau sabem que para lhe esquecer será preciso muito mais do que alguns litros de água e sal. Alguns anos talvez. Ou mais uma namorada.
Grãos de areia, pedras, mar e um céu estranhamente azul. Tudo parecia muito perfeito pra mim e realmente foi.
Eu tenho uma vontade louca de roubar você; pra poder dizer que você é MEU e de mais ninguém.
E eu não sei até que ponto tudo isso é real pra mim, seria só mais uma semana carente? Eu não sei.
Alias, eu também não sei amar.

Preciso parar de pensar um pouco.
Refletir, apagar, e repensar sobre as coisas que eu deveria ter dito, escrito e publicado, não tem me levado a lugar nenhum. E acho que esse é o meu maior problema: eu perco os meu maiores pensamentos e textos na lixeira desse computador por não acha-los bons o suficiente.
E quem disse que eu tenho que ser boa ou sempre dizer coisas inteligentes pra agradar alguém?
Se um dia eu descobrir como essa ideia entrou na minha cabeça, juro que vou lutar contra isso.
Gosto de escrever pra distrair, pra tirar de dentro de mim algumas lembranças que já deveriam estar excluídas por definitivo da minha vida. Se bem que eu acho que não resolve nada, é só ler as minhas palavras perdidas nessas pastas do word, pra reviver tudo com todas as emoções e angustias. Não importa. Existe um tipo de passado que eu reviveria sem culpa nem pesar, esse passado tem 4 letras mas já rendeu muitas paginas escritas: VOCÊ.

Ver o seu rosto transformou meu dia. Ver que você está bem, me acalmou. Te ver me deixou feliz e meu estado apaixonada não muda, nem sequer pelo fato de você nem saber que eu me importo tanto contigo.
Pensando e repensando sobre tudo, vi que você deve achar que eu não gosto de você e que eu só te usei; de maneira nenhuma isso é verdade. E eu vou te dizer isso da próxima vez que nos vermos, eu prometo.
Quando eu falar, você vai entender que essas palavras eram mesmo pra você. Vai entender que todas as minhas indiretas eram unicamente pra ti. Vai saber que no meu coração só tem espaço pra uma pessoa.
Não sei se nós dois vamos ter um futuro juntos e não sei se um dia eu irei acordar e te dizer "bom dia, meu amor"...Se nós vamos ter filhos, se vamos ser felizes para sempre...
Mas eu quero ser feliz para sempre no pouco que nos é permitido. Eu amo você.