Aos que não acreditam no amor

Cerca de 4082 frases e pensamentos: Aos que não acreditam no amor

O amor acontece!

É, o amor realmente acontece, acredite nisso.
Não existe amor impossível, mas sim pessoa que não se pode tocar o coração;
Quando o amor aparecer batendo na sua porta, dê um sorriso sincero, mas não convide-o para o café se não tiver vontade de buscar os pães;
Não seja perfeccionista no amor, as vezes as coisas acontecem como você deseja e as vezes não;
Sonhe a noite com o que você deseja fazer com a pessoa amada, se deseja levar ele(a) em um restaurante ou se queria ter dito mais uma vez 'Eu te amo' antes de dormir, e não com suas contas que ainda não foram pagas, no dia seguinte você vai ter dormido mal e as contas ainda não vão estar pagas;
Lembre que não existe pessoas certas ou erradas para alguém no amor, mas sim, algumas que te completam e outras que trazem o vazio consigo;
E tenha certeza de que o amor realmente acontece, se ele ainda não bateu na sua porta é por que você se fechou para o mundo e não o amor que se fechou para você.

São seis horas da manhã e eu tenho que lhe contar algo. Sério, você não vai acreditar no que eu tenho para lhe dizer. Está chovendo forte, tem um vento frio que traz os pingos gelados para perto da gente. Eu abri a janela para espiar e o barulho da água rolando no telhado ficou mais alto, muito mais alto, tão alto que fiquei com medo. Sabe aquela chuva que vem com força, parecendo querer lavar a cidade? Então. Está um pouco mais forte que isso. Ainda não amanheceu, acho que esse tempo molhado atrasará a claridade do dia. Eu fiquei olhando para o céu por alguns minutos e me deu uma vontade louca de sair na rua e ser lavado por essa água congelante. Está frio, muito frio. Mas eu fui. Sério, eu fui. Eu abri a porta e saí de casa. É, eu disse que você não acreditaria. Eu sou louco, mas você sabe disso. Você me conhece tão bem sem nem ao menos saber da minha existência. Lá fora, o vento levou meus cabelos para trás e eu fechei os olhos resmungando. Meu rosto estava completamente molhado, senti como se estivesse colocando a cabeça dentro de um congelador. Eu fiquei parado ali perto da grade que fica na frente do quintal olhando para o calçamento da rua que parecia estar resvalando. Sei lá, deu vontade de abrir o portão e dar uma volta. A água vinda dos céus continuava mantendo a temperatura do meu corpo um pouco baixa me fazendo tremer. Você acredita que eu saí portão à fora? Sim, eu saí. Estava escuro, estava chovendo e o frio deixava minha boca roxa. Eu fui até a esquina que tem aqui perto e sentei naquele degrau que eu costumava sentar sozinho há alguns anos atrás. Eu me senti tão sozinho. Minhas roupas estavam totalmente encharcadas e eu continuava tremendo. Não havia nada na rua, nem carros, nem pessoas. Estava tudo deserto. Foi nessa hora que eu fechei meus olhos e pensei em você. Eu não lembro muito bem o que veio à mente, parecia que eu havia me desligado do mundo e entrado na inconsciência. Eu estava com tanto medo. Medo de ficar assim por muito tempo, medo de ser engolida por essa solidão sombria que se perdia no escuro chuvoso da noite. Mas eu vi o seu sorriso. Eu juro que vi. Eu gritei o seu nome na minha mente e você sorriu. Você sorriu para mim. Acho que eu sorri também. Não sei, não lembro, não tenho muita certeza, mas eu senti uma gota quente escorrer pelo meu rosto em meio a água da chuva que me banhava. Sabe, eu senti um aperto no coração. Dá para acreditar? Eu sempre fiz de tudo para ser forte e vencer o meu maior medo sem precisar de ninguém, mas agora eu me encontrei preso em uma gaiola feita de um material muito brusco e forte, eu me encontrei aqui chamando o seu nome. Eu sinto minhas forças irem embora e eu finalmente estou precisando de alguém. Mas não é um alguém qualquer. É você. Eu acho que fiquei ali sentado por uns dez minutos olhando para o nada e ouvindo a sua voz cantando para mim dentro da minha cabeça. Você cantava a nossa música, aquela que me acalma, aquela que você sabe que pode ser usada como antídoto. Você sabia o que cantar porque você me conhece. Você me conhece tão bem sem nem ao menos saber da minha existência. Você me conhece porque nós dois somos um só. O vento aumentou sua velocidade me despertando da fantasia e me forçando a mover meus pés de volta para casa. Demorei um pouco para entrar, fiquei no quintal, perto da minha janela, pensando um pouco mais em nada. Acho que era disso o que eu precisava: viver o irreal. Eu não sei por que eu saí de casa, nunca me dera essas crises loucas antes, eu posso ter pego um resfriado, sei lá, daqui a pouco vou começar a tossir. Mas a chuva, a água que congelava meu corpo, era amena. A água que limpava a cidade, escorria pelo meu corpo tentando levar toda a dor que me habita. Era irreal. Eu juro para você que era. Parecia algo do além, algo curável. O banho quente que eu tomei depois foi como um choque no meu sistema. Eu acordei. Não foi nem um pouco parecido com o momento em que o vento acelerou e me fez voltar para casa, foi algo muito mais que isso. Eu acordei do irreal. Daquela chuva, daquele frio, daquela coisa do além que supostamente tentou levar minha dor embora. Sua voz sumiu da minha mente. Você não cantava mais, você não estava aqui. Eu fiquei sozinho e assustado de novo. Eu continuo precisando de você, eu me rendi, eu admiti que não sou forte, eu gritei. Eu fiz o que pude. Você não ouviu, não me notou. Talvez você fique tão espantada com tamanha loucura que eu obtive de sair por aí sozinho e não se convença. Mas eu disse lá no início que você não iria acreditar no que eu tinha para lhe dizer. São seis e dez da manhã e o céu continua escuro, o barulho da chuva ainda está alto e a janela continua aberta. Eu olho para a água caindo lá de cima e lembro da sensação estranha que eu senti há trinta e cinco minutos atrás quando as gotas bateram no meu corpo e eu estava sozinho pensando em você. Você é minha única saída, é a única pessoa que pode me ajudar. Você está com o pouco de força que ainda me resta. Você pode desacreditar disso também, mas só você pode espantar o medo e a dor que habitam meu coração.

É triste quando você entende que perdeu tempo, chorou por nada e que acreditou em coisas que não devia. É triste ter uma vontade enorme de voltar no tempo e desfazer tudo isso. É muito triste, sempre foi.

" Às vezes nossa mente, mente descaradamente, não acredite sempre na mente ".

Não acredito em coincidências, acredito em consequências do passado. Seja para coisas boas ou más, somos direcionados por deus à aquilo que merecemos de acordo com o que fizemos....

Só quero um motivo pra continuar
Só quero um sinal pra acreditar
Não sei se vou aguentar
Continuar sem saber
Sem a certeza que tudo é real
Que a ilusão só está no mundo
De quem não acredita.
Então me faça acreditar
Que não pertenço a esse mundo
Me faça ter a certeza
Enquanto a incerteza
não me consome aos poucos
Mais parece que não me escuta
Por aqui o mundo machucá
Por que não me ajudar
Estou me afastando cada vez mais

Eu acho que te devo desculpas,
por deixar você acreditar
que você não podia me amar.

Quando você acreditar que não nasceu para ser amado, olhe para a CRUZ!✝️🛐

Eu acredito na lei do retorno. Quanto mais bem você fizer, mais o bem retornará. Deus não erra, ele é o único perfeito. E já que o amor é a coisa mais linda do mundo e o que nos torna feliz, Deus prepara um grande amor para cada um. Então, se nós soubermos vivê-lo, seremos muito felizes! E no caso do grande amor não dar certo, creio eu que Deus prepara outros. Não tão grandes, mas o simples fato de ter amado alguém mais que tudo é o suficiente para satisfazer o nosso coração.

Me desculpa se não te dei atenção
quando você pediu,pois não acreditava
que alguém pudesse me amar de coração
se contar o que meu corpo apresentava

Quando disse que era meu fã número um
Fiquei sem palavras
Quando disse que eu estava linda
Não acreditei,mas já te amava

Quando foi seu último dia
antes de viajar
chorei desde aquele instante
e não suportei mais ficar
onde estávamos juntos
em dias constantes

Pois todos os dias
sentia sua falta,queria me matar
e hoje me arrependo
de não saber esperar

Hoje estou pior que aqueles dias
agora sem esperança
te ver teu sorriso.teu olhar no meu
só lembranças

Todos os dias tenho vontade
de até você correr
mas tenho medo
de não me querer

Por favor me dá um sinal
Que queres só a mim
largo tudo,afinal
seremos felizes em fim

Pátria
Não consigo acreditar na forma como as coisas são
A democracia é uma absurdo, a legislação que nos rege não faz sentido
Um mundo que muda, e fica mudo, querendo mudanças
mas a nação continua a mesma
Grosseira e ignorante e sempre aceita quais quer palavras bonita
Brigam entre si, brigas entre irmãos
Uma pátria sem patriotas
Na verdade repleta de idiotas
A vergonha da nação
Vemos o filho que foge à luta
E que teme a própria morte
Fala mas ninguém escuta
Com certeza somos sem sorte
Dos filhos deste o solo é apenas solo
E é pra onde os fracos sempre vão e ainda indignos de serem enterrados com honra.
Tudo é tão gentil
Pois é.. nosso Brasil.

Amar é suportar. Amar é acreditar. Amar é perdoar.
Amar não é ter interesses. Amar não é arder em ciúmes.

Amar é um ato de coragem, pois quem está disposto a amar deve estar disposto a passar por momentos difíceis ao lado da pessoa amada, a conhecer seus defeitos, a aceitar erros, a confiar, a buscar ser melhor e entender que os humanos são falhos!

Quem ama, ama acima de tudo.
Quem ama, simplesmente ama.
Quem não ama, não conhece o que é amor.

Se tropeçar, se apoie; se caiu, levante. Não desistir, insistir, acreditar, vencer, é nosso lema.

Aquele que acredita que amar não é bom, é porque não aprendeu amar...

o maior erro que cometemos e não lutar nem aumenos acredita que pode da certo desistir sem tenta e facraso prefiro quebra a cara mim aranha todo e consegui por lutar batalhar e vencer, vence só quem acredita, batalhar e lutar quem nunca desistir alcançar #lutarpraravencer pois o Amor e invencível, o desejo de ser vitorioso todos tem, o que vai decidir e a sua determinação avante e lute com todas as força.

Não cheguei até aqui sozinho, acreditem, eu não conseguiria.

Sozinho, não...!

Tive sempre alguém comigo, ao meu lado.

Alguém que sofreu comigo, que dobrou os joelhos quando eu dobrei e que chorou comigo quando eu chorei.

Sei que é difícil acreditarem que existe alguém assim, mas existe. Alguém cujo único interesse era me ver crescer, alguém que fez da minha felicidade a sua.

Trilhamos a vida juntos e aqui estamos.

Publicamente, agradeço-me por nunca ter desistido de mim.

Não pense na vida, não acredite que as pessoas mudem ou que realmente se importem. Pois não há nada pior que a decepção, não acredite que o que você tem a dizer, pois mais certo que seja, vai ser sempre bem recebido pela outra pessoa. Pessoas tende a ser o que são, ao que se programaram para ser, mas não pensem que o mundo é ruim, porque por mais que as pessoas tendam a te decepcionar sempre haverá alguém no meio da escuridão, pronto para lhe dar a mão, mas isso não significa que você nunca se verá sozinha, pois todos passam por isso em algum momento, mesmo com milhões de pessoas em volta. Quem mais te importa será da onde virá a maior dor, pois por mais que seja simples o acontecer, o seu sentimento por ela multiplicara intensamente sua frustração.
O mundo é colorido, mas as pessoas o pinta todos os dias de preto e branco. E não farão isso só com a parte delas, pois o quanto mais infelizes estejam, mas tentaram passar isso para quem está em volta, talvez nem por que querem, mas por ser uma tendência humana.
E com tudo isso fica difícil entender como ser feliz em um mundo de pessoas infelizes, porém acreditem, o quanto mais cinza estiver o dia, mais brilhará suas cores em meio a ele. O amor existe e por mais raiva ou ódio que haja, quem prevalecerá é ele, então, não seja só luz na sua vida, ilumine a de quem está escura, por mais difícil que pareça, um simples gesto seu, pode ser o melhor gesto do dia do outro.
Ame a si, mas ame também ao próximo. Aprenda que uma estrela só não chama mais atenção do que uma constelação inteira.
Saiba viver sua vida ao máximo, mas respeitando o espaço da vida do outro.
Seja luz, seja paz, seja amor!

Hoje não acredito mais que a felicidade um dia virá a "bater em minha porta" aprendi que ser feliz é uma escolha, uma decisão minha. Então presumi que para ser feliz é só querer a felicidade e tudo irá ao meu favor.

Acreditava mesmo que ia da certo logo de primeira, que ia conseguir, que não ia ter nenhum erro ou problema? Ou na segunda, terceira tentativa? Jura que pensou que algo tão grandioso, almejada, desejada fosse tão fácil assim de conseguir? O amor é um sentimento tão, tão ...
Que só o tem quem merece. Então, para
com a futilidade, a mente fraca. De mudar e a se deixar levar por qualquer decepção ou frustração. Tenha personalidade e vá embusca daquilo em que você acredita. O amor é pra quem não desiste.

Não consigo acreditar o quanto as pessoas ficaram cada vez mais sem coração , e o quanto um único sorriso pode esconder todo o seu sofrimento e dor.