Aos que não acreditam no amor
Mas eu não quis acreditar no seu amor nem sentir dentro de mim o que meu coração queria me dizer e o teu olhar me falava sempre algo mais;
Pois o teu corpo junto ao meu seria tão bom, assim com o tempo me traria a certeza da felicidade pela minha loucura de lhe amar;
Quantas vezes eu sonhei em provar a mim mesmo que ainda posso amar e ser amado na linha que não se apaga para alimentar a nossa história;
Sempre acreditei que o amor só acontecesse uma vez na vida, hoje peço a DEUS que não seja assim, peço a DEUS que aconteça de novo que a dor que sinto fique no passado... porque agonizo todo vez que me lembro de você, e lembro de você a todo segundo...
A vida um dia ira te mostrar o quão grande é o significado da palavra amor, não pare de acreditar nisso… por vezes ela vai te fazer chorar, não queira, não permita derramar uma lagrima em seu rosto se a mesma não é uma lagrima de alegria, veja em você mesmo os seus motivos de sorrisos, busque um motivo para acordar todos os dias vestir-se com o seu melhor sorriso com o seu melhor “eu” e fala para todos e para a vida, “ei eu estou aqui pronto para mais um desafio” não reclame de tudo, converta suas reclamações em forças para encarrar e enfrentar a vida e seus intemperes, dê mais atenção às pessoas que te valorizam e que por vezes você simplesmente despreza pelo fato de não ser o seu foco principal, lembre-se que são essas pessoas que vão te estender as mãos quando você mais precisar, é preciso dizer isso porque temos a ignorância de afastar sempre de nós, mesmo que de maneira impensada as pessoas que tendem as nos cobrar uma certa atenção e que por vezes se tornam chatos e chatas pelo simples fato de terem uma preocupação conosco sem nos cobrar nada, não dê motivos para as pessoas irem embora de suas vidas mas faça com que elas entendam que são importantes e sua presença faz toda a diferença, ao invés de viver uma vida de lamentações, viva uma vida de ação, pare, olhe, observe, mova-se, faça acontecer mas faça da maneira mais prudente, só existe uma vida, só existe um tempo e o tempo de ser e para ser feliz é você quem decide, viva a vida que vive e habita dentro de você, permita-se viver!
Não é que eu perdi a esperança no amor, ele já me magoou tanto, pode até parecer que eu não acredito mais nele, mas se tem uma coisa em que eu me agarro é o amor, se tem uma coisa que eu me agarro é você.
Quando algo realmente vale a pena, acredite, não vem fácil. Seja um sonho, um amor, uma competição, um concurso ou uma vontade. Tudo aquilo que vale a pena, para se conquistar requer bastante dedicação, fé, paciência, tempo, força de vontade e de lutar. Mas tenha certeza que quando for realmente conquistado, durará por um tempo longo e indeterminado. E sabe aquilo que vem fácil na vida? Vai embora mais fácil ainda, em questão de segundos. Por isso digo: Não se contente apenas com as gotas do mar quando na verdade você pode conquistar o oceano inteiro.
Você me dizia que o amor um dia ia acabar, eu não acreditava que isso pudesse acontecer, eu jamais me imaginaria sendo feliz sem você.
Só pra você saber, eu to me sentindo bem, mas sinto falta de você, eu sempre serei sua refém.
Se eu quero voltar .. a resposta agora é não, to vivendo esse momento, to conhecendo o meu coração.
Não que eu não vá acreditar em AMOR mas, só o AMOR de DEUS para ser paciente e infinito com algumas pessoas.
E eles viviam como se não houvesse o amanhã e acreditavam que o amor era o bem maior.
Eram diferentes ,havia ciúmes mas sempre queriam estar juntos .
Aprenderam que por mais que seja difícil , estar com quem se ama sempre vai valer a pena .
Eu não acredito que o homem (mesmo dominado por "amor") tenha o poder de transformar água em vinho. Se ele não tem esse poder, ele também não terá poder para mudar a sua personalidade.
Não é que eu tenha perdido a fé no amor, é que hoje em dia ele está tão banalizado, que acreditar nele, se tornou perda de tempo
Raniere: Você acredita em amor a primeira vista?
Ana: Não
Raniere: E se eu parcelar pelo resto da vida?
Poderia falar de mim, mas não acreditaria.
Poderia falar de amor, mas me ignoraria;
Poderia falar de você, mas isso você já sabia.
beleza, dinheiro, fama, carro, moda. não me identifico.
rock, RAP, pop, roupas coloridas e cabelos lisos, nada disso.
Não sou nem um pouco atraente pra você. Gosto do extremo simples e do que é correto. gosto de musicas antigas, boas maneiras e meninas educadas. converso com um velho sem problema nenhum, e com muito mais entusiasmo do que á aqueles que admiras. Admiro as mulheres, sou gentil, sou honesto e sonhador. primeira coisa que tento sentir pelas pessoas é amor.
Sou diferente de todos que você conheceu. Acho ridículo a dança do novo milênio, o jeito que as coisas andam, o ritmo que as pessoas amam e deixam de amar. namoram e separam, acho ridículo essa perca de tempo juvenil, essa falta de Brasil, essa falta de amor próprio e de personalidade. Acho lindo, o amor, o romance, o olhar, o campo, a amizade, a pura admiração, acho lindo quando algo me surpreende, porque nesse mundo louco nada é surpreendente.
como disse você não acreditou e vai me ignorar.
Eu sei que ninguém mais acredita no amor...
Mas quer saber decepção, frustração...
Não anulam meu anseio de ter alguém que faça valer a pena meus dias.
Não digo que o amor é uma ilusão. Não digo que vou deixar de acreditar nele; não digo mais que o amor machuca... O amor é puro e é o melhor sentimento que existe! O que machuca, decepciona, maltrata, são as pessoas, e não o amor... Amor, amor, eu nunca quero deixar de te sentir.
Não acredito nas coisas pela metade.
Pois se pensamos em reter um pouco do amor, já não é amor.
Se estabelecemos condições para um amigo, já não é amizade.
Sou do partido daqueles que, quando são, são por inteiro.
Mesmo que isso resulte em alguns ferimentos.
As cicatrizes de um coração pleno são sempre mais belas e saudáveis que as sombras do não ser por inteiro.
