Aos que não acreditam no amor
Ah... Perguntas-me se ainda acredito no amor? Acredito na sensibilidade que paira sobre o meu coração e em tudo que consiste na palavra amar...
acredito sinceramente que o casamento é a burocratização do amor e que tudo que se burocratiza perde seu sentido primeiro que é a felicidade.
O amor nunca se deu como fronteira aos limites do coração nem para quem acredita que ela é capaz de acontecer...
Amar...amar... oh amor....
Amar é ser cúmplice,amar é acreditar que tudo se pode, que tudo se construí,não importa o que esteja acontecendo no momento,e ter a certeza do Sim.
Amar é silenciar.
Amar é perdoar,se tiver que perdoar...
Amar é não ter medo de ser feliz é se jogar.
Amar é simples,amor é simplicidade!
Amar é audácia,amar é uma aventura.
Amar é libertar a sua alma,e trazer o melhor de sim.
Amar é o divino se comunicando com nosso melhor.
Bridahmistica
Nós reclamamos do amor, mas acredito que o perigo está na paixão. A paixão te cega, faz você acreditar que ele não te ligou porque perdeu seu número, que não apareceu porque sofreu de alguma forma um trauma. Ela te faz acreditar que ele não teve tempo de te mandar um sms sequer, dizendo que estaria ocupado. Que, realmente, aquele dia que saiu com a ex, agora, não tem nada a ver, e que a bateria de seu celular ter acabado justo nesse dia não passa de coincidência.
"Sou idiota de ainda acreditar em amor eterno , mais mesmo assim acredito....Amor é o que eu não sei..amor é o que quero descobri...quero descobrir com você..."
Bebo porque sei que o mundo gira
Mas só acredito vendo
Sei que o amor existe
Mas só acredito fazendo
Se há gravidade
Só caindo saberei
Bebo pra girar
amar
e cair
Se eu ainda acredito no amor ?
Sim, eu ainda acredito. Apesar dos tombos, chutes, desenganos e apesar de todas as rasteiras que a vida já me deu. Continuo achando que todo mundo tem a chance de ser feliz com alguém que te faça bem, alguém que te faça feliz !
Será que vale a pena ser romântico hoje em dia? num mundo em que ninguém mais acredita no amor? aonde vc sendo romântico é taxado de carente e idiota, aonde as pessoas não valorizam o romantismo, aonde ninguém acredita e não confia mais em ninguém? Aonde através da Musica esse cara sou eu, dizem que esse cara não existe simplesmente pra disfarçar a decepção de não encontrarem um cara assim ou pelo fato de dispensarem um cara assim por não acreditar que ele está sendo sincero ou realmente exista? Sabemos que hoje em dia é dificil acreditar no Romantismo e até mesmo no Amor, mas uma coisa é certa "se tbm deixarmos de acreditar ele jamais existirá pra vc."
Eu acredito no amor e em príncipes encantados, porque acreditar em algo de bom nesta vida, consequentemente conseguirei atraí-las.
Eles acreditavam que o amor era a razão de valer a pena .
Ninguém vai entender o motivo de duas pessoas continuarem se amando mesmo estando separados pela distância .
Quando se quer viver o amor e se é verdadeiro, toda luta é digna.
A distância não anula nenhum sentimento. Amar é não desistir.
Por que acredito no amor?
Pois só com eles podemos lutar contra o mal
Podemos ser feliz de verdade
E é por ele que vivemos a cada dia
[...] Se você soubesse como vale á pena ser fiel, como vale á pena acreditar no amor verdadeiro, como vale á pena acreditar que o amor existe, se você soubesse como vale á pena acreditar, mas você não quis você não deixou eu te mostrar, você achou que não precisaria de ninguém pra ser feliz e nessa sua forma de pensar bateu de cara com a solidão, essa é malvada, vai matando aos poucos, torturando, eu até tentei te salvar dela, mas você não deixou você não se permitiu, eu poderia ter te feito tão feliz.
