Textos sobre ansiedade que resumem esse sentimento difícil

⁠Ter uma mente reprogramada é muito mais do que simplesmente superar desafios ou conquistar metas externas. Trata-se de uma jornada interna, de realinhamento profundo com seus valores, propósito e, acima de tudo, com sua essência. É a capacidade de transformar bloqueios emocionais em alavancas para o crescimento, reprogramando a mente sempre que necessário para se libertar de padrões limitantes.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Sentir medo ou insegurança não é fraqueza; é parte da experiência humana.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Se fazer pequeno não ajuda em nada o mundo.
Lapide seus medos e reprograme a sua vida com humildade, coragem e continuação.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Eu sou um instrumento do amor e da perfeição divina. Tudo que faço, tudo que penso e tudo que sou está em perfeita sintonia com o Criador. Hoje é um dia perfeito, e o bem me acompanha a cada passo.

Inserida por Zaika_Capita

⁠É muito importante que o profissional da música desperte não só para o teor da produção musical, mas como a música em seu padrão primordial afeta ou auxilia a saúde das pessoas.

Inserida por Zaika_Capita

⁠A experiência energética dos sons de cura purifica a alma e transcende a simples audiência musical.

Inserida por Zaika_Capita

⁠A frequência do seu coração pode reescrever a história da sua biologia.

Inserida por Zaika_Capita


80% dos problemas que você vive são causados por um perdão que ainda não foi dado.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Onde há frequência…
Há transformação…
E onde há intenção alinhada…
O impossível se dissolve.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Precisamos entregar todas as nossas preocupações a Deus, confiando que Ele cuidará de nós e nos guardará do medo, da ansiedade e de qualquer sentimento que nos afaste de Sua paz.

Inserida por AngelaCaldas

Escrever costumava acalmar meus pensamentos, mas sem você nem escrevendo fico mais tranquilo.
Toda essa ansiedade levando embora minhas unhas e aumentando as saudades.
Amar pode realmente doer, nos fazer sofrer. Mas amar também nos ajuda a viver.
Podeis viver feliz sem alguém? Será que podemos ficar felizes sem quem amamos?
Não, não podemos nos privar de coisas como o amor, mesmo com dor, o amor nos enche de alegria.

Inserida por OrlandoBiotoviski

⁠Quanto mais cedo aprendermos a resolver os conflitos que afligem nossa alma, melhor será nossa velhice, pois a juventude e o vigor são passageiros.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Ali adiante, o futuro mostra um muro
onde a maioria bate por andar na contramão
levados pela falta de respeito
ou abraçados com a solidão...

Inserida por OscarKlemz

⁠Nenhuma dor é eterna. Ou é temporária, ou é esquecida.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Quando surge a vida, o risco de morte vem anexo. Mas quem disse que é pra se preocupar? É justamente a certeza do fim que nos faz viver sem pressa, sem remorsos e com toda a intensidade. Já diz o velho lema: antes viver uns poucos anos cheios de alegrias e realizações, do que décadas e décadas de medo e covardia. Vida foi feita para ser vivida, ao máximo!

Inserida por Haydensophie

⁠Nasci...
E vim para ser amado e para amar...
Mas esqueci-me e me perdi em algum lugar...

Tanto de meu estado me acho incerto...
E meus soluços sobem à eternidade...
É tudo quanto sinto um desconcerto...
Se me pergunta alguém porque assim ando...
Respondo:
Ansiedade...
Lamento...

Procurei me enganar, acreditando...
Que tudo poderia ser diferente...
E perdi-me mais e mais fundo...
No silêncio desse vasto mundo...

Até o amor nos mente...
Hoje bem sei...
Só nele acredita quem é louco...
Mas vale, nem que seja só por um instante...

Não me acordes...
Deixai-me sonhar...
Meus olhos, minha boca vão sedentos...
De um encanto maior entre os encantos...
D’estrelas que andam dentro em mim cantando...

Sandro Paschoal Nogueira

⁠"A crianças espera abraços e aplausos! O adulto se levanta realiza a si mesmo!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠"Planeje o amanhã e revise os erros do ontem sem gastar muita energia! Canalize suas energias! Só se vive no hoje! Hoje é presente, porque o presente é hoje!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠"ANSIOSOS, por que te antecipam tanto em viver o amanhã? Depressivos, por que vivem só nas culpas/remorsos do passado? Sabes tu que cada dia teis a quantidade exata de energia para viver o hoje e ser PRESENTE!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠"Faça terapia! Não faça merda!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2