Textos sobre ansiedade que resumem esse sentimento difícil
Acelerei!
Se a ansiedade fala-se diria, vêm logo!
A noite está linda e estrelada, o perfume já está na pele, a moto só tá esperando tua ligação dizendo, "tô pronta".
A respiração continua ofegante, a adrenalina de reencontrar este belo rosto tá me deixando louco.
E de repente uma mensagem chega no zap,
Vêm me buscar amor, tô aqui pronta e te querendo.
Acelerei!
Para hoje...
Segura essa ansiedade, confia nos propósitos de Deus, aumente sua fé, creia nos milagres. Para hoje, desejo chuva de bênçãos, bons pensamentos, boas certezas. E peço a Deus que acalme minhas esperas. Já amanheço agradecendo a Ele pelos milagres. Agradeço pela vida que pulsa em meu corpo, pelo renovo que me é dado a cada manhã, pela força que não me deixa cair. Agradeço por cada pequena alegria, pelas delicadezas... Sei que em tudo tem a mão de Deus. É a Ele que entrego mais este dia, na certeza de que será de acordo com a sua a vontade, então sei que será um bom dia de paz e de luz.
Assim seja!
Bom dia!
Senhor, acalma essa ansiedade em meu peito, ajuda- me a esperar com paciência pelas respostas que não dependem de mim. Refrigera minha alma diante das aflições. A ti toda honra e toda glória, Senhor. E independente dos resultados, sigo agradecendo e lutando.
Amém.
Ai dos que forem Abraçados pela Depressão e Ansiedade que era Drama enquanto ela só Abraçava os outros!
Um aborto seria muito mais afortunado do que eles!
Eu sei que deveria ter superado, ter esquecido, mas isso não é tão fácil pra mim. Toda a ansiedade, o medo e a alegria que eu tenho em torno da questão amorosa, tudo isso gira em torno de você. Por isso, é tão difícil para eu conseguir me desvincular do passado. Aparecer na sua vida é um erro que cometo eventualmente, pois a saudade é realmente grande. Não foram apenas cinco dias, nem cinco meses, foram cinco anos. Você fez parte da minha vida por muito tempo, foi o meu primeiro amor, desde a adolescência até o início da fase adulta. Hoje tudo que temos são lembranças e distância. Talvez a gente se encontre de novo, mas se isso não acontecer, sei que em algum momento eu vou finalmente conseguir viver sem amar você.
Quando a expectativa e a ansiedade sobem no pódio da vitória, inevitavelmente você ocupará o último lugar
Ansiedade corrói por dentro, êxtase voraz do imediato, não é sempre luz, às vezes, corrente que me amarra, um labirinto sem saída.
Dia 8
Buscar vencer a ansiedade
e não beber o fel dos dias
é a receita da conquista
da paz interior e da alegria.
28/02
Distraia a sua ansiedade
preenchendo a sua
alma com aquilo que
há de melhor na vida,
Vista-se de paz, amor e poesia.
Deixar o tempo passar
sem ansiedade,
Ver o Pelicano Marrom
com toda a tranquilidade.
Deixar os amores que não
deram certo no lugar,
O quê passou não querer
ir em busca de resgatar.
Tudo teve o seu tempo,
lugar e que para frente
é que nós devemos andar.
O sonho que carregamos
não pode se apagar,
e nós não podemos parar.
Ansiedade
Em toda a minha vida eu tive vontade de fugir, o desejo pela liberdade e o sonho de estar sozinha e longe de tudo o que conheço. As pessoas sempre foram cruéis, magoam com palavras, gestos e atitudes, isso causou marcas no meu corpo e alma. Chegar ao ponto de me drogar em calmantes para sentir um pouco da sensação de estar a morrer… sentir o coração a desacelerar, o rosto a perder a expressão, o corpo finalmente relaxado depois de um ataque de pânico. Eu tive vários desses, ainda tenho, é quando seu cérebro para, sem avisar e grita “corre”, mas tu não consegues correr nos primeiros momentos e as pessoas continuam a rir ou a conversar enquanto está naquele transe. Finalmente depois de voltar ao movimentos olhas para o lugar em que estás e procuras uma saída, e corres, lutas pela tua vida por mais que ela não esteja em perigo. Depois disso, quando estás sozinha começar a tentar te acalmar, pensas que estragaste o teu dia, o momento e depois o dia das outras pessoas. Seja porque a tua mãe vai ter contigo e te vê a chorar ou porque alguém tem de ir te buscar à escola o mais depressa possível. Eu começo a achar que sempre fui assim… triste, ansiosa, insegura, um erro, foi assim que me senti a minha vida toda, mas o meu primeiro ataque de pânico foi no carnaval de 2020. Sim… fazem dois anos que vivo na incerteza de até que hora do dia eu vou estar bem. Eu nunca entendi exatamente o que me desperta os ataques, mas naquele dia lembro que queria ir embora, estava cansada e tinha muitas luzes, sons, gritos, um cheiro a álcool forte e eu sentia que ia desmaiar enquanto a minha mãe ficou chateada comigo por eu querer ir embora e uma amiga dela ria da minha cara. E simplesmente comecei a chorar porque foi das vezes em que não consegui fugir, até a minha mãe ficar preocupada e me tirar daquele lugar porque eu estava sem falta de ar. A ansiedade faz parte de mim, corre nas minhas veias, é uma doença que provavelmente vai estar comigo para o resto da minha vida.
-Lovely
A cura para todas as dores, tristezas, depressão, ansiedade etc...
Faça amor todos os dias.
Manhã, tarde, noite e madrugada!
Quando digo “Fazer Amor” não é este que proferem palavras grosseiras e se pegam como se fossem animais selvagens, quando digo “Fazer Amor” é aquele que te aquece, te desnuda a alma e não só o corpo, aquele amor devagarinho com suaves toques e palavras inundas de amor ao pé da orelha, aquele amor que te inebria te levando a uma estado de insanidade que te alucina e entontece e rouba o ar de seus pulmões.
O amor que digo é aquele que conhece a essência de seu corpo e aprecia no olhar cada centímetro de sua pele, aquele amor delicioso que te faz parar no tempo e esquecer que existe um mundo fora daqueles corpos entrelaçados e latejantes.
O amor que digo é aquele que o amor, o desejo e o prazer se fundem em uma só fusão e dali se pode extrair o mais puro e doce néctar extraído das mais belas flores do Jardim do Éden!
Autora A.Kayra
Ansiedade. ..
Sinto por ti desejos que nem ouso nomear
Anseios de mãos à resvalar pelo meu corpo
Tranquilas e certeiras como a brisa dum sopro
Atiçando minhas chamas, me chamando para amar. ..
Seria muita ousadia dizer como tanto o quero
Talvez fosse loucura dar nome à este sentir
Despudor insandecido da minha carne à rugir
Gritando em silêncio por tua presença _espero!
E enquanto o aguardo toco_me na intimidade
Desaguo lentamente por rios de luxúria
Em pensamentos que delatam minha verdade.
Por isso nada digo e tudo ouso sentir _tudo!
Enquanto lá fora a noite cai languidamente
Mas quando chegares o terei como nunca_eu juro!
Elisa Salles
(Direitos autorais reservados )
Já correu meio mundo dentro da sua própria cabeça e nesses emaranhados de fios descobriu-se novamente, se olhou de cima embaixo e viu que a extravagância fazia parte dela. Reconectou os cabos e viu que ainda tinha como sorrir e que seu sorriso que descansara tinha se tornado mais bonito ainda. Opa! Encontrou sujeira, limpou tudo, cantinho por cantinho até ficar intacta. Com todos os cabos no lugar: o da fé, do amor próprio, da sua integridade física e emocional e da aceitação as luzes se acenderam. Um corpo se ergueu, não era mais um robô.
Aprender a simplicidade da vida em conversas diárias com Deus ensina a sair do medo, de problemas e da ansiedade.
Perdão, colegas, mas eu preciso me sentir confortável onde estiver. É que me falta o fôlego e sou introvertida.
