Textos sobre ansiedade que resumem esse sentimento difícil
O sofrimento de uma Decepção é desesperador à ponto de ter crises de ansiedade e passar mal com frequência. Mas, luto para ficar em pé e fingir que estou muito bem.
Podemos evitar muita angústia e ansiedade desnecessárias decidindo deixar de lado o improdutivo excesso de pensamento sobre nossos problemas.
Satisfaça seus desejos, tédio e ansiedade, observando a verdade que há em sua calma e silêncio interior.
Queria eu o que não para
O querer da ansiedade
De querer-te tanto,tanto
Que me perco em querer-te
Tanto em mim,querendo sempre
Que você queira estar aqui
Sempre ao lado meu
Vigor sem ansiedade
Ajuda mente desorientada
Liberamos adrenalina
Hormônios elevam a pressão sanguínea
A resposta rápida que queremos
Corpo e mente recebe a proteção
O apoio imediato que precisamos
Um refúgio onde é seguro
Ter conexão com o universo
O Wi-Fi da sabedoria nós ligamos.
Informações nossas células recebem
Não deixe a ansiedade contaminar
Qualificar os pensamentos é importante
Use o bom senso, primeiro com você
Invista em bons hábitos
Não polua a sua mente
A cura interior tira manchas e dor
Recebemos o que damos.
Ame-se, seja
Leve com você.
Evitamos a ansiedade
Não alimentando
Tempestades emocionais.
O maior poder é ter paz.
A falta de cuidado com os pensamentos
Resulta em ansiedade.
Tudo para manter as aparências
Importante é aparecer bem nas fotos.
Ficamos hipnotizados e
Irritados pela falta de classificação
Corremos para viver a hipocrisia.
Inversão de valores por falta de coragem
Aciona pensamentos vitimistas.
Liberamos o ulterior da pandemia mental.
“A ansiedade e a depressão são sombras da luta, mas Deus é a luz que nunca permite que você seja completamente vencido.”
A Bíblia nunca disse que você não sentiria ansiedade. Ela só disse pra você não carregar isso sozinho. Tem gente se afundando em silêncio porque aprendeu a sorrir enquanto grita por dentro. Não é falta de fé sentir. Não é fraqueza chorar. Não é pecado ficar cansado. O que te mata não é a ansiedade, é o orgulho de achar que você precisa suportar tudo sozinho. Deus nunca te pediu força, Ele te pediu entrega.
Nunca te exigiu controle, Ele te ofereceu paz. A ansiedade cresce onde a fé não é alimentada. Cresce no amanhã que você já tentou viver antes da hora. A ansiedade não é sobre hoje, é sobre o medo de um futuro que só Deus sabe. Então respira. Volta. Olha pra cima. Porque a Bíblia nunca disse que o fardo seria leve por causa de você... Mas porque é Ele quem carrega com você.
As pessoas falam tanto da ansiedade como se fosse o futuro .
Todavia não é .....
Porque até ,o futuro nunca existiu
Há muita gente padecendo por causa da ansiedade. Adoecendo; e deixando de viver.
É razoável plantar um pé de jaca hoje e acreditar que amanhã ele dará frutos?
Aprenda a esperar.
(Fabi Braga, 19/12/2014)
Vivemos em tempos de crise. Crise existencial, de ansiedade, de pânico, econômica e tantas outras. Sua evolução pode ser maléfica ou benéfica, depende da nossa visão. Podemos aproveitar a ocasião para evoluir, crescer e amadurecer ou viver à mercê de todo este desequilíbrio existencial. Vamos olhar a crise como um novo recomeço e uma nova etapa que precisamos superar.
As angústia, tristeza, e ansiedade!
Torna-se profundas lacunas na alma, esperando todo vazio, achar algo que os complete.
O amor verdadeiro, fecha qualquer ferida em cicatriz, e emerge luz nas profundezas da alma.
Fazendo o amor, achar seu verdadeiro nome!
Que é Deus.
Quando se coloca Deus, nas lacunas da alma!
Não tem buraco que não possa ser preenchido.
