Anjo de uma Só Asa
Hess
Nesse último mês, estive pensando muito, não é que eu queira você de volta, não é isso, eu só Quero que meu sofrimento acabe, eu sinto sua falta, não vou negar, sinto falta de conversar com você, sinto falta de ter alguém tão inteligente na minha vida, sinto falta do meu amigo. Só que do jeito que você quer, não dá, não depois de termos convivido mais de 10 anos, um na vida do outro. Eu conheci alguém, tô com medo de tentar novamente, mas pensando em Tudo que fez, você me deixou aqui, afundando sozinha, acho que vou pular fora também, esse parece que vale a pena, é mais velho, pode me dar o que eu Quero, sempre quis com você, uma Família, ele não vai fugir quando souber do meu passado. Espero que seja Feliz com a escolha que fez, seu egoísta.
- 08 de Dezembro de 2017
O artista acha que, por si só, não ensina. Ele acha que não consegue estabelecer essa relação. Mas, necessariamente, por ser artista, ele tem o que ensinar.
Uma pessoa só se interessará em acompanhar a mensagem se perceber que irá obter algum tipo de vantagem, como, por exemplo, ganhar dinheiro, ter segurança, conquistar ou aumentar o prestígio social, ampliar as perspectivas profissionais, obter fama, angariar poder, etc.
"O homem só se tornará um grande homem, quando ele conseguir conquistar o coração de uma mulher, caso o contrário será apenas um menino."
“Conheci uma pessoa por obra do destino, tenho em mente todo tempo não bastava só o tempo para que pode-semos nós tornar grandes amigos, no começo foi difícil mas aí conversando tudo se resolve.”
Penso que o desafio em si do convívio é, no fim das contas, um só: um estar como quer (ou pode)... e o outro simplesmente aceitar. Porque esse é o direito (ou a possibilidade) de cada um... ainda que tal exercício faça mal ao outro.... exatamente como se fosse algo injusto ou proposital. Eis o absurdo sem solução dos relacionamentos.
Agora, só na espera do novo ano que já está
logo ali... Sou capaz de visualizá-lo, chegando
depressa, cheinho de novas histórias, novos sonhos,
novas conquistas, novos sorrisos,... em um novo
presente... Afinal é um Ano Novo! Tempo de viver
coisas novas... Que venha 2020!!! Com as bênçãos
de Deus... De braços abertos te aguardo.
O amor não precisa de legenda, só de sentimentos verdadeiros. E é esse amor, de verdades no sentir, que faz os meus dias serem cada vez mais belos.
TEMO O HOMEM DE UM LIVRO SÓ
Por Nilo Deyson
Olá, amigo Leitor e prezados amigos de rede.
Atenção no conteúdo, isso pode lhe ajudar muito.
Esse homem de um livro só, é aquela pessoa que se fecha para o diálogo, se tornando pragmática, enxergando tão somente um lado, não percebe com clareza que ela pode estar sim, vendo de um ângulo distorcido essa suposta "verdade ".
A pessoa de um livro só tem lá suas características, e seu limitado saber lhe torna alguém fanático por uma idéia, não existe diálogo, ela fechou sua mente, enterrou sua própria existência no ilusório mundo que ela pensa ser verdade.
Esse homem de um livro só, precisa de um choque de realidade, no entanto, é bom não contraria-lo por enquanto, até que chegue a hora, cedo ou tarde, em que ele questione sua própria vida e suas convicções.
Somente a partir daí, pode-se cogitar um diálogo com um fanático.
Ele poderá então mudar de opinião caso seja mostrado com precisão o ângulo correto da coisa julgada.
Talvez ele possa se abrir para buscar o conhecimento e assim passar à ler outros tipos de livros.
O conhecimento é uma riqueza que deve ser compartilhada.
Existem diversas fontes de conhecimento que só se pode conquistar pagando por eles em faculdades, cursos e etc.., Entretanto, o conhecimento que me refiro é o "conhecer a si mesmo ", e a partir daí, dentro da literatura buscar o conhecimento da vida.
O homem imparcial é aquele que está aberto para o diálogo, por ter conhecimento se torna sábio e não julga quem pensa diferente, ao contrário, por ter lido vários tipos de "livros", seu conhecimento é amplo e com precisão de um perito, enxerga absolutamente tudo do modo que cada coisa julgada exatamente é!!!
Enfim, para todos aqueles que são fantásticos por uma única verdade, fica uma dica: Questione essa verdade que lhe foi apresentada como verdade, investigue, pesquise quem te trouxe essa verdade e veja se existia outras possibilidades que foram escondidas pelo sistema, pois todas as histórias podem ser estórias, uma vez que quem escreveu pode muito bem ter escondido a outra parte afim de criar uma verdade é estabelecer uma cultura única para coisa julgada.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Você realmente ama?
Ou só está querendo mostrar aos outros que não está só?
Quando na verdade sua carência é maior.
Todo mundo precisa de um dia de solidão para entender que no fim você só tem sua própria companhia. Então, seja feliz com você mesmo. As pessoas não te preenchem, apenas te complementam.
Pense em você?
Como pensar em só uma pessoa
Prefiro pensar em todas e ser útil em alguma coisa.
Seria errado ser assim ?
Ou o errado seria ser egoísta
Sei que ser útil e mais gratificante
Mas quem pensará em mim ?
Se o se isolar depois de ser útil acontece
Sempre feliz para todos e sempre triste para si próprio.
Pode ser um erro não estar aqui ?
Ou seria errar se deixasse de estar....
A solidão,
Não é o físico,
Posso estar em meio à multidão e estar só,
Companhia tem conexão com recíprocidade,
Só.
