Anjo de Resgate

Cerca de 4453 frases e pensamentos: Anjo de Resgate

Exclusivamente eu.

Já vivi o dia da minha morte dezoito ou dezenove vezes! Posso ser um anjo ou alguém que não mereça o perdão de Deus, mas sei perdoar... Alguns me consideram boa, pois sou incapaz de fazer um mal à alguém ou até mesmo desejar. Isso tem sido muita às vezes taxado como um defeito e não uma qualidade, porque as boazinhas vão para o céu e as más vão à luta.
Sou assim, exclusivamente eu, com as minhas palavras defensoras... Elas são a única arma que eu sei usar e são sinceras, mas muitos não levam à crê até porque como dizem : Uma atitude vale mais do que mil palavras.
Não me faça de tola, um dia me canso e coloco todas essas palavras em prática! Pode acreditar.

Inserida por leticiadepaula

O cupido nada mais é do que um anjo de coração partido, um espírito que um dia apreciou a felicidade que lhe foi tirada, que conheceu a dor de um amor perdido e aprendeu como é o sofrimento de ter seus sonhos desiludidos.
Hoje ele vaga entre nós atirando flechas e apaixonando casais de mundos completamente diferentes, no intuito de que algum dia eles sintam sua dor.

Inserida por Brunaralves

Se um dia, você meu anjo lindo morrer, vou recortá-la em mil pedaços,que se transformarão em estrelas.
O céu ficará tão belo e perfeito que todo mundo se apaixonará pela noite.

Inserida por Liich

Deus nos presenteia com pessoas especiais.
Pessoas que consideramos um Anjo enviado dos céus
para nos guiar e cuidar de nossas vidas.
Obrigada Papai do Céu por ter me enviando esse Anjinho .

Inserida por Liich

Dorme meu anjo;

Shiuuu;
Silêncio, por favor !
Meu coração tem o sono muito leve, precisa descansar.
Pois em breve o meu amor regressará e ele precisa acordar radiante, com energias renovadas e muito feliz.
Deixemos ele nanar até o grande e esperado dia chegar.
Boa noite coração, dorme com os anjinhos, que eles te protejam e te guardem.

Inserida por Liich

Eu sou quase um anjo,hipinose já ganhei você

Inserida por camille11

O Nascer de um Anjo.

“Com tanta gente no mundo”.
Com tantas pessoas que precisavam de você, mais do que eu.
Deus te trouxe até mim. Para me ajudar.
É ele trouxe você até mim para mim te ajudar também.
Por que alguém como você no mundo é Uma é Um Milhão.
Sua Alma é coração puro, são as faces de um Anjo reluzente é amoroso.
É assim Deus te usará pra iluminar o caminho dele aos perdidos.
É assim a “Paz chegará sobre o brilho que você tiver”.

Inserida por Renan2013

Você é um conjunto de todas as coisas perfeitas que existem no céu, o anjo mais lindo, com um sorriso esplêndido, é perfeita a forma em que seus lábios desenham um sorriso, com um olhar mais radiante que uma estrela cadente, um olhar que posso ver seu profundo ser, então me paraliso em tanta e pura beleza que sua alma me passa..

É tão bom te amar, te sentir, é uma coisa tão maravilhosa...
Você é tudo..sei que não vou conseguir falar o que você significa pra mim nem seu ficasse aqui a eternidade..

Meu coração bate mais forte ao seu lado, bate tão forte que nem precisa de colocar a mão na altura dele para senti-lo..sinto meu corpo tremer com a força das batidas dele..

Obrigado por ser tudo na minha vida! Te Amo!

Inserida por lucianoportela30

A poesia tem em seus versos a fúria dos ventos e a beleza de um anjo de seios fartos.

Inserida por MagaiverW

So não sei se foi o anjo do amor que acerto-me com o teu amor. Ou se é loucura.
Só sei que esto apaixonado por voçê.

Inserida por Smlifemais

Você foi mais que um homem na minha vida foi um anjo,um anjo lindo.
Você foi mais que um amigo,foi um confidente,alguém que me ouvia chorar,me abraçava e dizia:
calma gatinha vai passar
Você muita das vezes foi mais que um namorado,foi meu pai me ensinando,me ajudando,me tolerando,me levando a crescer!

Na minha vida um sonho lindo se realizou...
quando meus lábios encontraram os seus...
Eu sentia todo meu coração pulsar e pular,e naquele momentos,naquele exato momento em que fomos um...
eu experimentei algo que mudou minha vida,algo que fez explodir como pessoa,como mulher...
uma mulher diferente de quando nos encontramos.

Quando experimentamos o melhor e do melhor,é difícil nos saciarmos e nos contermos com o segundo melhor!
E eu sei que na minha vida será assim...tudo que eu viver a partir de agora sem você aqui,será sempre o segundo melhor.
Hoje eu sei que fomos muito melhor juntos do que separados,do que brigados.
Hoje eu sei que errávamos inocentemente,talvez tentando acertar.E mesmo eu estando tão magoada com você pela distância que você colocou entre nós.
Eu queria poder dizer muitas coisas a você...
Eu queria poder mostrar muitas coisas a você
Gostaria de ainda um dia dizer:
Olha aqui tá me vendo?
Eu cresci,eu superei,eu consegui,fui forte mesmo com uma frágil e inocente força''

Mas pra que me enganar?
Sei que quando nos encontrarmos de novo,e se nos encontrarmos de novo,eu quero é correr pra você,e chorar nos seus braços,e sentir suas mão em meu rosto e ouvir sua voz me chamando de sua,e dizer o quanto eu senti sua falta e estava esperando por você todo esse tempo.
Quero dizer pra você o quanto eu esperei por sua volta todos os dias,que eu olhava para o calendário me perguntando quando seria,e que muitas vezes eu chorei com o medo desse reencontro nunca acontecer,e que todas ás noites eu dormia lembrando do seu rosto,de como e olhava pra ele fixadamente por minutos e quando você olhava pra mim e perguntava:
O que foi gatinha?
Eu sempre respondia:
Você é lindo e eu te amo!

Nossa musicas,nossos lugares,nossa histórias,nossas coisas,nossa vida.
O tempo pode passar mas...
isso nunca ninguém irá tirar de dentro de mim!
Você foi a coisa mais linda que eu tive na minha vida e que eu vivi,você me conquistou,me amou e me teve como ninguém nunca conseguiu.
A lembrança do nosso lugar sempre vem pra mim e me pergunto se você também pensa tanto assim...como eu
Sobre nós,sobre o que fomos nós,sobre o que vivemos juntos,em um tempo que parecíamos conquistar o mundo pelo simples fato e nos amarmos loucamente,e depois de tudo que vivemos e experimentamos juntos como eu ainda posso dizer (simplesmente)?

Inserida por BarbarahIngridd

Nos braços de um anjo repouso docemente meu coração.Que seja suave a maneira que ele o protege.Que seja ternura o modo que ele o complete.Que seja leve a maneira que ele o carregue.Que na procura de seus beijos encontre amor.Que no desejo de seus toques alcance sua inocência.Que aplaque meus medos e anseios com um simples olhar.Que apague a saudade sentida com um simples sorriso.Que no conforto de seus abraços eu possa viver segura de todo o mal.E que em cada suspiro eu possa sentir a eternidade…

Inserida por janyrozario

A estrela que me guia
O anjo que me guarda
A esperança que me firma
É você minha amada

Inserida por 81024673

Como um anjo sinto tocar meu rosto, arrepiar minha pele, viajar pelo meu corpo e me levar há lugares desconhecidos, proibidos...lugares a onde somente os amores sem limite, sem dimensão podem chegar !

Inserida por LeoniaTeixeira

Por favor, anjo, fica? Não sei mais viver essa vida longe das suas asas. Não posso mais fechar os olhos sem sentir seu calor. Por favor, promete que fica? Não precisamos de mais nada além do que sentimos. Não me importo com os outros, não me importo com mais nada desde que você fique. Cheguei ao estado de abstinência e não pretendo viver sem meu vício, não ainda. Talvez eu tenha que vencer essa dor um dia, mas não ainda. Hoje eu só quero que me prometa que vai ficar.

Inserida por masoqday

Tenho-lhe como o meu anjo que sustenta o meu coração com princípios solucionáveis que me leve ao triunfo dos mais sinceros dos sentimentos;
Não quero! Te por tamanha responsabilidade, pois sei que o amor precisa de liberdade para ser guardado em um interior que se organiza;
Entretanto não quero perder a minha oportunidade de lhe dizer que os meus sentimentos lhe esperam para vivermos um sonho;

Inserida por JULIOAUKAY

Ele chega e como um anjo, cura minha alma.

Inserida por Fullhet

Poeta ou anjo? Veja-me como for necessário ou como melhor entender, pois sou a tua imaginação para alcançar a felicidade em sonhos reais;
Poeta ou apaixonado? Acredite como quiser, mas me tenha no coração para te proteger contra as tristezas e frustrações;
Poeta ou conquistador? Sendo o que escolha para sua conveniência ou aposte no escuro para ver no que dá;

Inserida por JULIOAUKAY

Dos perfumes que senti, dos beijos que provei, o que mais me fascinou foi o seu, o anjo que me disse amém.

Inserida por MauroDalcortivo

Você não precisa ter asas para ser um anjo, pois eu me acolho junto dos seus braços, seus olhos, seu rosto, não permitem que a tristeza me domine quando eu te vejo, com o seu calor, com o seu aconchego, eu me sinto protegido em todos os momentos.

Inserida por MauroDalcortivo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp