Aniversário Guia Espiritual

Cerca de 8072 frases e pensamentos: Aniversário Guia Espiritual

Amar não é receita que se guia e sim um conceito que se segue...

Almany Sol - 12/07/2012

Inserida por almanysol

Os valores é a bússola que nos guia nas tomadas de decisões, sejam elas importantes ou não. Se você não tem os seus definidos, como saberá que decisão tomar?

Inserida por monicaliberato

Sejamos como um cão guia ele esforça-se, auxilia prontamente mesmo que o outro não o veja por toda uma vida.

Inserida por Fabianegomes

As vezes sinto-me ilumida...
Por uma luz que guia meus caminhos...
Sempre tentado mudar meu destino...
Levando-me por um caminho, que nem mesmo sei onde vai chegar...
Mas esse é o real sentido!!!
Deixar a vida levar, para ver o que vai dar...

Inserida por lilianrosendo

Deus é o guia do meu coração.

Inserida por GabrielaStacul

O guia do amor e do dinheiro é o antagonismo.

Inserida por GilNunes

Não sei se é emoção
ou a imaginação
Que guia meus anseios
e alimenta meus desejos

Talvez a confusão
que tange os pensamentos
me leva aos extremos
nos nobres sentimentos

A dúvida me enlouquece
A distância me entristece

De repente o céu se abre
e a emoção a porta bate
aqui no meu coração
ela é minha inspiração
pelo sim ou pelo não

Inserida por trombinibauru

Berço.

Madrugada longa.
Na escuridão,
Tua mão me guia.

Inserida por FrancismarPLeal

O rádio é nosso guia a balada nossa inspiração.

Inserida por digaonavibe

Nesta vida vou seguindo
sem saber o meu destino
Quem me guia... O coração
Quem me espera... Uma nova paixão

Inserida por CamilaDiasNunes

O que te guia?
O instinto de sobrevivência que acaba por fazer você se perder em tolas conquistas,
ou o instinto selvagem que te deixa livre para trair, enganar e até mentir em nome da "paz"?

O que te guia?
A noite ou o dia?
A esperança de dias melhores ou o desejo de resolver tudo agora.
A palavra de um Mestre ou um desses gurus do meio-dia que gritam mais que os corvos.

Olhe para o céu, mas não deixe de olhar para o chão.
Porque do céu pode vir titica de passarinho e do chão, formigas que matam de tanta dor.
Seja o seu guia o seu coração, governado pelo pensamento na justiça.
Assim, não precisarás de guias externos, e nem se deixará levar pela emoção.

O amor é um grande conselheiro, mas precisa de um companheiro.
O bom-senso é esse amigo que não deixa o amor se perder em paixões.
Por isso, deixe-se guiar pela certeza de que o amor liberta,
a esperança desperta, o ódio acorrenta, a raiva faz adoecer e o ódio mata lentamente.

Seja a sua consciência guia do coração que nunca deve desistir do amor.
Amor que nos torna tão iguais e tão diferentes.
Como praia em domingo de sol, onde somos todos iguais.

O que te guia?
Pense e conquiste esse novo dia.
Buscando um caminho na luz.
Aceitando como farol, os doces olhos de Jesus.

Inserida por Andc

Quem me guia nunca erra o caminho!(Deus)

Inserida por dudakauan

Senhor..
Neste novo dia que amanhece..
Protege-me e guia todos os meus passos.
Colocai a vossa mão sobre a minha cabeça.
Guardai a minha mente e o meu coração.
Para que eu não cometa nenhum pecado...
com palavras e acções.
Para que eu possa agradar-vos.
E assim, possa partilhar toda a vossa felicidade no céu.
Jesus, Maria e José dai-me a vossa bênção:
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amén...
Desejo a todos um santo fim de semana.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Viajo na saudade sempre acompanhada das lembranças.
Tua sombra me guia. Nunca estou só !

Inserida por LeoniaTeixeira

No silêncio da noite, onde descubro um mundo infinito dentro de mim, apenas uma luz me guia, a dos seus olhos, a cintilar como um diamante, em vários matizes, me hipnotizando, me levando a um mergulho mais profundo, onde a paz e o tormento escondem-se, espreitando-me pelas sombras.
E embora este caminho, seja novo, e o novo nos traga medos e receios, não desisto e insisto em mais um passo dar...
E então, sigo sonhando, embalado pela melodia da canção, meus passos em teus passos, meus olhos nos teus olhos,de coração para coração.

Inserida por MarcioLordao

Nosso coração nunca tira "férias". Ele é um funcionário primordial e imprevisível que guia nossa "empresa". Sem ele iriamos a falência... Portanto não seja mais um ser humano pretencioso que se imagina velhinho e "satisfeito" por ter chegado onde chegou. Faça agora e viva agora, só se vive uma vez!

Inserida por RafaelRaniere

Espero que a cada dia, nossa capacidade de interpretar a vida aumente, e se torne o nosso maior guia diante das nossas decisões.
As decisões a que me refiro, não são aquelas que consideramos difíceis, aquelas em que nos questionamos muitas vezes antes de concluir, não. Me refiro aquelas decisões, que por um descuido nosso, se tornaram automáticas, com o dia-a-dia, com a rotina, elas são precipitações do nosso intelecto, que devem existir talvez, para facilitar nossas vidas, ou talvez, para torná-las repetitivas, e consequentemente monótonas. Nós temos o controle das nossas vidas, das histórias que contaremos sobre elas, contos tristes ou felizes, bons ou ruins, basta que a gente decida "decidir" como ela vai ser, e isso vai depender, única e exclusivamente, do nosso "modo de ver", da nossa forma de lidar com as coisas.
Prefiro pensar que TUDO TEM SEU LADO BOM, de qualquer coisa ruim se extrai uma boa lição, basta que a gente faça tudo com paciência, com sabedoria, que observemos de longe, nos aproximando aos poucos, analisando as respostas das nossas ações, os resultados dos nossos esforços, as reações das pessoas em relação ao nosso modo de agir, falar, e até mesmo de olhar para elas. Com o tempo, veremos que, se começarmos a decidir "manualmente" nossas ações, com o mínimo de reflexão pelo menos antes de agir, os bons resultados serão mais evidentes, e isso é tão simples quanto o velho e sábio ditado diz que é: "você colhe o que você planta”.
Vamos plantar sementes frutíferas, de frutas doces e suculentas no nosso quintal para que possamos dividi-las com todos, regá-las com atenção, carinho e paciência, esperar que o tempo esteja preparado para receber esses frutos para mantê-los aquecidos e saudáveis, até que estejam completamente maduros, e então, só assim, nós vamos estar aptos a usufruir desses frutos, dando a eles a devida valorização e utilização.

Inserida por naahhvd

Deus é meu guia, o tempo é meu mestre.

Inserida por lucasmagnops

JESUS é a luz que nos guia, estando ao seu lado
os caminhos longos se tornam curtos e não perigosos,
quem tem Jesus tem uma amigo verdadeiro para sempre,
quando conversamos com ele em orações transformamos
as incertezas em certezas pela fé.

Inserida por fabiocz23

⁠Deixe sua essência ser a bússola que guia sua jornada, pois quando há dúvidas, é o coração que deve falar mais alto. Se algo não flui naturalmente e não traz paz e alegria, é hora de esquecer e seguir em frente.

Inserida por Gleyciane