Animar uma Amiga
Às vezes estar em uma situação complexa da vida tem seus benefícios: observar quem vai estar ao seu lado segurando a sua mão.
Deixei renascer uma versão incrível do meu próprio ser. Sou luz, imensidão e amor. Aliás, sempre fui tudo isso e mais um pouco, embora um dia eu tenha deixado essas ideias cairem no esquecimento. Sim, as pessoas são transformações diárias e necessárias.
FORA DA REALIDADE
Vivemos em uma realidade contida,
Em um lugar de alucinações contínuas,,
Onde a mente se priva da vida.
Nada faz sentido, é uma prisão inabitável,
Nem loucos se arriscariam
Em chegar perto dessa ilha.
Diversos enigmas não solucionáveis
Faz que o homem seja vulnerável,
Não aceitando seus erros, acaba sofrendo
Com seu passado.
Entre tantas palavras, ouvia as mentiras
Mais faladas, era um mundo de histórias mal contadas. Ao contrário da realidade é um espaço de coisas inventadas.
A melhor resposta que se deve dar para uma pessoa estupida é o seu silêncio.
Revela e também demonstra., sua grandeza e a sua maturidade diante de algo tão supérfluo. E pessoas tão pequenas e insignificantes.
Ricardo Baeta.
Homens e mulheres do Ministério de Louvor, procure mais está ao lado do Senhor.
Procure ter uma intimidade maior com ele, busque mais a sua face, deixe Deus marcar a sua vida, ele irá colocar novos louvores em seus lábios, trará novos acordes, novas canções.
Ele trará composições para você escrever e adorar, não limite a sua fé, apenas se lance em seus braços e ele revolucionara a maneira da sua adoração.
Uma sociedade que não priva com o conhecimento, a ciência e a filosofia, indiscutivelmente, está afundada no obscurantismo e no estágio primitivo.
Jesus acreditava que a pessoa que teria de doar todo o dinheiro não poderia se livrar de uma recompensa financeira nesta vida?
Em toda catástrofe por vida diminui as diferenças do povo vitimas em uma só direção mas ao mesmo tempo evidencia os oportunistas, que se vestem de humanos, desprendidos de bom coração.
Caminhoneiro, paixão sem explicação!
A estrada tem uma magia contagiante!
Nela somos reis e plebeus.
Nela não cabe amadores!
É uma alegria ao encontrar aquele amigo que vem contrário,os faróis parecem uma árvore e Natal.
Quando encontramos um na frente do outro as buzinas e sinais viram atrações.
Somos todos iguais!
Loucos e pilhados!
Como é chamado, O palco é o tapetão.
Patrão nenhum sabe o valor que esses encontros tem.
Seja de dia ou a noite
Não importa se faz calor ou frio, aquele papo no pátio sempre vai rolar!
As vezes alí é até um adeus!
E uma cortina se fecha!
Mas quando isso acontece as forças se renova e o sonho daquele que deixou o show passa a ser nosso.
Os encontros ficam mais agradáveis,prq ainda estamos com a saudade.
E essa saudade nós demonstramos com carinho para o outro.
Aí as vezes vc chora!
Não é o choro da saudade e sim o receio do último até logo.
Isso é ser feliz nas divergências
Isso é ser caminheiro e ter o compromisso por obrigação de levar um país nas costas.
As grandes amizades são algo que nos fortalecem.
Mais vale uma amizade bem sólida do que muitos amores tremidos.
[A HISTÓRIA DE HOJE SOBRE UMA OUTRA ÉPOCA, É UMA REALIZAÇÃO DA NOSSA PRÓPRIA ÉPOCA, E TRAZ AS MARCAS DE NOSSA ÉPOCA]
Ainda que certamente úteis para compreender as épocas que estudaram, as obras produzidas pelos historiadores de todos os tempos não deixam, também, de falar enviezadamente sobre suas próprias épocas [...] Ao escrevermos sobre Zumbi, e sobre a revolta e guerra de quilombolas contra um poderoso sistema escravista que os violentava, falamos também das nossas desigualdades atuais – muitas delas herdadas do período escravista – e das variadas formas de lutar contra estas desigualdades. Zumbi, Chico Rei, Xica da Silva, ou outros personagens históricos negros – além do que tenham sido efetivamente na história que ficou para trás no tempo – representam também distintos modos de ação ou programas de luta contra desigualdades que precisaram e precisam ainda ser enfrentadas, nas diferentes ressignificações que os historiadores lhes dão. A História é este fascinante gênero literário e científico no qual os diferentes tempos se entrelaçam através de discursos e esquecimentos. Ao falar ou silenciar sobre os índios que habitam ou habitaram nosso continente em diversas épocas, ou ao mostrar interesse em ler um livro de História que fale sobre estes, os homens e mulheres que habitam as nossas cidades falam também de suas relações com os índios da atualidade. Falam de sua admiração pelos índios, de seu estranhamento, culpa, solidariedade, preconceitos, sentimentos de identidade e alteridade. Falam dos projetos públicos de preservação das populações indígenas, ou das ameaças de extinção e aculturação que as espreitam em nossa própria época.
[trecho extraído de BARROS, José D'Assunção (org.). Petrópolis: Editora Vozes, 2022, p.10]
ꩻ๋໊᳝̈́𑁍ࠬꔷ㆒᮫᮫ᨗ᪼͘💙 𖧵ֹֺֽ໋໋݊·{violão sem cordas} 𝐏𝐨𝐞𝐦𝐚 𝐗𝐈𝐕
Nunca pensei que uma música
Nunca pensei que uma melodia
Poderia doer tanto
O encanto ainda permanece
Minha mente e meu coração adoece
De saber que nunca ouvirei o doce som do seu violão novamente.
⿻ꔛ⿻ྀ♥︎🎡⊹{uma história não contada} ࣪𝐏𝐨𝐞𝐦𝐚 𝐗𝐗𝐈𝐕
Luzes dançando na escuridão
Vozes sussurrando no salão
Um sonho sem fim
Que habita em mim
O cetim dos vestidos de mulheres melancólicas sonhadoras
Uma atmosfera encantadora
Uma história não contada
Fadas que dançam com a aurora com uma música mágica
Uma melodia que brilha
Mais que diamantes e esmeraldas no sol
É só mais um sonho distante
Que se passa pela minha mente
Por alguns instantes eu costumo acreditar
Que este mundo pode se tornar real
Mas prefiro deixar de lado e voltar a minha realidade cruel.
🖤 ཱུ۪۫۫✹◍๋᳝࣭᭭ꦿ{amor impossível} 𝐏𝐨𝐞𝐦𝐚 𝐗𝐗𝐗𝐈𝐈𝐈
Ele diz tudo quando não diz nada
Nem uma fala
Mas os olhos dele dizem muito
Ele me enche de orgulho nas pequenas coisas que faz
Ele traz de volta o turbilhão de emoções que habitava em mim
É como um sonho sem fim
Ele faz o meu coração pular de um lado para o outro
Como se estivesse em um trampolim
Ele é como uma bela música
Com uma melodia única
Daquelas que não esquece nunca e marca eternamente na alma e na mente.
Uma mulher não vale só o que os filtros fotógraficos tiram de imperfeições, mas sim o que Deus coloca de amor, de cuidado, de zelo, de milagre!
#filtronaoétudo
#GospelSong
#ministery
#autor e consumador
Pai, hoje peço em prol do planeta e toda a humanidade. Diante da grandeza da sua criação, sou uma formiguinha. Porém, tenho uma fé gigante. Senhor para a humanidade: Que, todos recebam a cura e proteção para saúde material e espiritual. Que os nossos corpos recebam os fluidos de cura! Juntos, agradecemos as graças que nos têm concedido. Pai, zele pelas nossas famílias e amigos. Amém!
Tudo no mundo é frágil. Como tudo passa. E toda vontades desse meus desejos fica esposto a uma divina mulher. Fico olhos postos em ti. Vivo de rastros perseguindo a ti. Podem acabar mundos. E morrer astro atrás de ti. Mais que tu és o meu princípio e fim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp