Andar de Muletas

Cerca de 4254 frases e pensamentos: Andar de Muletas

Não faça as coisas para ser reconhecido, mas faça para provar a si mesmo que é capaz de andar pelas suas próprias pernas, o melhor reconhecimento vem do bom DEUS

Inserida por THAINAMARESSA

Em teu andar perante os outros, une a inocência à prudência. “Sede, portanto, prudentes como as serpentes e símplices como as pombas” (Mt 10.16). Devemos incluir a inocência em nossa sabedoria, pois doutro modo tal sabedoria não passará de astúcia; e precisamos incluir sabedoria em nossa inocência, pois do contrário nossa inocência será apenas fraqueza.

Convém que sejamos tão inofensivos como as pombas, para que não causemos danos aos outros, e que tenhamos a prudência das serpentes, a fim de que os outros não abusem de nós nem nos manipulem.

Inserida por Poliana16

As ruas são para aqueles que não tem medo de andar descalços.

Inserida por AlanBazilio

(...) Ser um Cristão é andar num caminho estreito e reto. De ambos os lados deste caminho há cercas. Atrás daquelas cercas Satanás tem todos os poderes do mal ao seu dispor. Ele usa seu exército de demônios, e até nossas inconsistências internas, e nossa tendência de cair em precipitação. Ele usa todas aquelas coisas como dardos, e a cada passo que damos na peregrinação espiritual ele atira através e por cima da cerca, mirando nosso pé, nosso coração, nossas mãos, e nossos olhos. Cada passo do caminho é uma batalha.

Inserida por Poliana16

Andar de cabeça erguida exige coragem. Defender os SEUS se faz necessário e eu, não me importo de ser má.

Inserida por camilabill

Que as inspirações e aprendizado consumam a minha mente e tirem tudo o que não me faz andar pra frente.
Além da imaginação e do pensar, meus novos hábitos e objetivos vão me guiar com equilíbrio na minha nova maneira de caminhar.
Sem deixar pra trás o que prevaleceu e o que minha alma não esqueceu. A determinação cura. Ninguém disse que seria fácil e eu sempre vou me lembrar que o que realmente é meu fica guardado e ninguém no mundo pode tirar.
Vida nova a cada dia, levantar com alegria, comandar a mente pra não ser tão impaciente e desatenta nas oportunidades que vierem pela frente. Adeus ao impulso, rodar pelo mundo sem sair do lugar.
Brincando de rima, sorrir contagia, gargalhada fascina e eu não largo a menina que não me faz parar de sonhar.

Inserida por ummaktub

Procura

"E procura andar...voar...navegar... mas de um jeito que valha a vida !"

Inserida por Contodemulher

Meu defeito? Ver o problema e andar em direção a ele.

Inserida por camilabill

O ANDAR

Eu ando,
Como ando,
Por que ando?

O meu andar,
Sem disfarça
Dá pra perceber,
Que eu nao sei andar.
Se ter que andar,
É ter que seguir,
Entao nao sei andar,
Por que tambem nao sei seguir.

Inserida por AdidAiram

Teus seios fazem andar até as pirâmides de Egito,e tuas entranhas me trancede ao mar morto!

Inserida por GmFontes

Eu posso até me perder pelo caminho, mas não vou parar de andar, posso perder a luta, mas não desistirei de lutar, pois não existe a vitória se não arriscar, pra ganhar algo é preciso correr o risco de perder, pra querer lutar e mudar alguma coisa temos que correr riscos, a vida é marcada por essas coisas pelas vezes que lutamos, pelos caminhos que passamos, pelas vezes que caímos e com Força, Fé e Coragem levantamos para conquistar a VITÓRIA.

Inserida por RonaldoChorao

Quero andar por dois mundos.
Quero poder ter opções.
Eu quero querer ter...
Quero o preto e o branco.
Quero a luz e as trevas.
Quero o sol e a lua.
Quero o tudo e quero o nada ao mesmo tempo.
Meio termo? Não.
Ficar encima do muro? Bem longe disto.
Não existe meio termo, não existe muro no meu querer.
Existe sim a liberdade, a mistura e a realidade confusa. A confusão em que se tem o que precisa, que se acha o que quer.

Inserida por GabyErvel

Não gosto de andar pela rua, esse barulho é enorme, não consigo se quer ouvir meus pensamentos. Carros e mais carros passam ao meu lado fazendo o maior barulho, subindo poeira, entrando em meus olhos, cegando-me. Não enxergo e não ouço nada. Pra que tanto barulho? Você consegue ouvir seus pensamentos e enxergar? Se não, pare de buzinar.

Inserida por CeciliaCorreia

Ser verdadeiro e acreditar que é possível
Andar em linha reta e descobrir que existem curvas.
Olhar pra trás e ver o quanto somos vitoriosos.
Continuar acreditando que a vitória é certa.
Alcançar o objetivo e dizer: OBRIGADO.

Inserida por ClaudioMAssuncao

Do andar de cima, soou um barulho novo. O único que me podia tocar naquele momento interminável. Um palpitar frenético, um batimento acelerado... Um coração que se transformara.

Inserida por marianamartins

Ensina o caminho em que o menino deve andar, nem que ele tiver cem anos, ele se desviará do caminho.

Inserida por hendriamouraa

Não tem graça esse papo de andar com o rosto corado de pseudos pudores.

Inserida por filizzolinha

"Deus , porque sonhar e nao agir , pra que fugir se ja nem posso andar.Pra caminhar na areia , preciso voar , preciso sentir , preciso muito amar ... preciso enfim fazer , fazer valer."

Inserida por jeefoferreira

O ULTIMO ANDAR

No ultimo andar eu vejo tudo.
Vejo a vida, vejo pessoas, vejo o mundo.
Nas pessoas eu vejo o amor.
Na vida vejo a paixão.

No ultimo andar eu me sinto mais feliz.
Lá, o ar da paixão passa pela minha boca e cai no coração.
Lá, bem lá encima, sinto o aroma das flores, flores lindas que nascem do amor.
Lá, crio a minha idéia de que com amor, tudo na vida é perfeito.

No ultimo andar.
Vejo o amor, ele não sai dos meus olhos.
Vejo aquela paixão ardente caminhando lá embaixo.
Vejo meu sonho eterno caminhando, vejo meu amor aumentando.
Vejo uma única pessoa...........Você!

Inserida por eduardothomas

Estou com medo do que está por vir. Mas mesmo assim, Deus transformará meus passos e me fará andar por um Caminho ainda mais excelente!

Inserida por joselitootilio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp