Andando na Mesma Direção

Cerca de 20159 frases e pensamentos: Andando na Mesma Direção

A Mão que acena um adeus é a mesma que acaricia o rosto banhado de lágrimas.
O tempo que distancia é o mesmo que aproxima.
E a distância..
Ahhhh...é um mero detalhe quando o Amor habita dois corações.

Inserida por romatos

Um coração reconhece o outro de imediato quando se fala a mesma língua.
Sensibilidade aflorada e amizade que é ouro pra mim!

Inserida por romatos

Muitas mulheres fizeram morada em mim.
Não sou nem serei sempre a mesma.
A chuva e o vento moldam as rochas assim como a vida vem me moldando.
Sinto saudade da doçura perdida e tão necessária em alguns momentos mas nenhuma saudade da ingenuidade que me trouxe tanta dor.
Maturidade pra entender que algumas coisas não são pra mim apesar do imenso querer...e que outras me são tão merecidas.
Inquietação quando aquele sentimento renasce se fazendo visível no brilho do olhar mas que sabe se aninhar novamente e se por pra dormir.
Coração gigante as vezes e pequenino quando a saudade não tem cabimento.
Alice no seu País cheio de maravilhas mas que precisa voltar pra Terra Do Nunca.
E lá onde o vento faz a curva e eu sinto seu beijo a brincar na minha boca.
E assim acordo.

Inserida por romatos

⁠A velha estrada.

Após percorrermos longas e diferentes estradas, nos reencontramos na mesma esquina.

Inserida por ricardo_mellen

Saiba que a cada história escrita por você, a mesma é para encantar e tocar um leitor.

Inserida por yhuldsbueno

⁠Renascer é fazer girar a roda da sorte. Nunca seremos verdadeiramente reconstruídos da mesma forma que fomos concebido, porque a cada minuto e a cada passo, mudamos nossa essência e nossa existência. Essa é a maior mentira do universo.

Inserida por orismende

Onde o Perdão Não Significa Ficar

Porque há gente tão presa em si mesma
que não enxerga além do próprio mundo;
vive girando no próprio egoísmo
e passa pelos outros como um vento seco.
Machuca e nem percebe
que o coração do outro sangrou.

E às vezes a vida sussurra, em silêncio:
“Tem gente que é tão egoísta que nem percebe que te machucou.”
Mesmo assim, escolho respirar fundo
e não deixar que a dor governe quem sou.

Nem sempre perdoar significa permanecer;
às vezes, é preciso tornar-se inacessível não por orgulho,
mas para impedir que a ferida se repita.
Não somos terreno baldio
para o lixo afetivo de ninguém.

Inserida por darlycosta

"⁠Negligenciar a imperícia do imprudente e' a mesma coisa que um cego se permitir conduzir por outro".

Inserida por andre_gomes_6

⁠⁠O sucesso não chega a todos da mesma forma!!!

Inserida por Mulotiua

⁠Ignore o espírito da mesma forma que ignoravas a carne!

Inserida por Mulotiua

⁠⁠Gostaria que desses atenção em mim e aos meus familiares da mesma forma que das atenção ao meu dinheiro!!

Inserida por Mulotiua

⁠⁠Lembre-se sempre que a mesma boca que traz informações, é a mesma que leva!

Inserida por Mulotiua

"A origem das Penas é tão antiga quanto a origem das sociedades. Da mesma maneira que o homem viu na necessidade de se agrupar uma garantia de segurança, viu na coerção penal uma garantia de que estes agrupamentos perdurariam."

Inserida por thiago_rosa_cezar

⁠Se eu não mudar o que faço hoje, vou continuar na mesma situação, você que ter algo na vida sai do conformismo porque se não você não vai conseguir.

Inserida por Manasses929405

Parabéns e felicidades. Que essa mesma felicidade se renove em cada novo dia e reine em sua vida, sendo sempre repleta coisas boas e inimagináveis.

Inserida por laedicabral

⁠Quando não tive nada além de mim mesma, me peguei plena. Cheia de tudo. Cheia de mim.

Inserida por g_n_rose_magalhaes

⁠No auge da minha solidão, encontrei comigo mesma. Eu era minha única companhia, e meus pensamentos eram meu maior tesouro. Por isso os grifei em papéis. E quando não tive mais nada, além de mim mesma, me lia.

Inserida por g_n_rose_magalhaes

⁠Sempre fui 100% autêntica. E sempre convivi bem com pessoas que me deixam livre para ser eu mesma, sem ter medo de ser julgada por isto ou aquilo. G.M.

Inserida por g_n_rose_magalhaes

⁠O Criador fez o mundo e o deu ao filho do homem. E teve que descer do céu, e passar pela mesma "porta" para destruir seu inimigo mor. Nada é sobre mim ou ti... é sobre Ele e ele. O homem cuida do homem, abençoa o homem, derrama unção no homem, ensina, educa, e trilha o melhor caminho, para que sua prole o siga. Ao vencer a maior guerra, Ele voltou aos céus, mas deixou seu Espírito para que fizessemos as mesmas obras, e para tanto, precisamos explorar esse "reino"...e entender, buscar, discernir. Quando descobrimos o mistério da cruz e e passamos a viver de acordo com seus ensinamentos...ah meu caro, não há mal que fique na Sua presença. Isso é divino!!! É fazer na terra como no céu!

Inserida por g_n_rose_magalhaes

Não espere a mesma consideração que você tem com as pessoas, mais não deixe de ser que você é.⁠

Inserida por Sclaudio