Andando na Mesma Direção
" Se você não voltar, eu mudarei por mim. Por que eu mesma não posso me presentear com uma vida melhor? Se eu não achar-me merecedora, quem o achará? Sim, eu vou pensar, eu vou mudar. Eu vou ver onde estava errada. Vou desculpar a mim mesma por isso. Como posso não me perdoar e esperar que você me perdoe? Errei. Reconheço. Todo mundo erra. Eu não sou melhor nem pior que ninguém por isso. Você estava coberto de razão quando resolveu acabar, dar um tempo e estará também quando der sua tão ansiada por mim, palavra final. Seja lá qual for. Afinal o que é razão se não nossos prórpios motivos? E quem não tem seus próprios motivos? Há alguém digno de julgá-los? Não, não há. Motivos são motivos e só seus proprietários podem classificá-los, os outros devem contentar-se em aceitar e expor também os seus. Var ver depois de expostas todas as razões na mesa alguém resolva trocar a sua. Já dizia Paulo Coelho: "Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela", há no mundo algo mais poderoso do que a fé? Eu tenho fé de que nossa história ainda não acabou. Por enquanto isso basta. Eu vou acreditar. Eu vou tornar real. Nossa história não precisa ter um fim. "
Penso sempre em fugir de para dentro de mim mesma. Um lugar que eu e mais ninguém me entende... Onde tudo é só flores...
Aquela mulher que sorri para todo mundo durante o dia, é a mesma que se desmorona em lágrimas quando chega em casa à noite.
Não sei em que pensar, muito menos qual rumo tomar.Estou perdida em mim mesma, estou sufocando-me aos poucos.
Você foi embora com a mesma rapidez que chegou, então eu vi que é exatamente como dizem, o que vem fácil vai fácil.
Não tenho medo do escuro
Nem de bicho papão.
Minha vida você não toca,
A mesma, está nas mãos do Leão!
Uma mãe nem sempre foi mãe, através de um "despertar" para acreditar nela mesma e assim fazer uma mãe. Nós professores nem sempre fomos professores, acreditar em nós mesmos despertará o professor que há em cada um de nós.
Eu não posso desistir de você, pois seria a mesma coisa que estar desistindo de mim, da minha felicidade.
Se eu te amo a culpa é sua,E se você me ama a culpa é sua mesma por que você que quis se apaixona por mim,e quando você se apaixono por mim sem querer eu me apaixonei por ti (TE AMO)
Não caio na mesma vala de quem empurra a vida porque ela me empurra. Ela faz com que eu me jogue em cima de você, nem que seja para te espantar.
Melhor te ver correndo pra longe do que empacado em minha vida.
Eu sei. Não é fácil ver coisas acontecendo e você simplesmente, não poder fazer nada ... Eu mesma já passei por isso muitas vezes, no final, só me sobra à tristeza, de não saber como ajudar. Paro e me vejo com as mãos presas, uma vontade de mudar, mas ao mesmo tempo sem condições de oferecer ajuda. Ver as pessoas que a gente ama e não poder fazer nada é a pior sensação. Abraço e nada falo. Isso pode não tirar a dor, mas divide ela comigo. Sussurro que vai passar logo, e que eu estou aqui. Muitas vezes, isso é o que a pessoa precisa. Quando você sabe que não pode fazer nada para ajudar, de sua presença. Ela conforta aqueles que se sentem só, mesmo estando no meio de uma multidão. Porque quando você está junto e acredita em alguém, a pessoa ganha motivos para continuar sua caminhada. Meus amigos sabem disso, se eu não puder parar o sofrimento dele, eu pego uma parte para mim. Porque eles sabem que não vou deixá-los sofrerem sós ...
Se amamos na mesma ou maior intensidade que necessitamos ser amados, nos distanciamos cada vez mais do egoísmo, e nos aproximamos mais da graça.
