Andando na Mesma Direção

Cerca de 19249 frases e pensamentos: Andando na Mesma Direção

"Sabemos que estamos andando em arrependimento e fé quando as nossas renúncias excedem as nossas vontades e desejos, e assim subjugamos tudo em oração diante de Deus, para levarmos cativo todo pensamento, sentimento e atitude à sua presença de santidade."⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Ansiedade é quando você vive andando na chuva de uma tempestade que nem começou.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando penso em você, lhe vejo andando na praia de roupas brancas com as mãos no bolso de cabeça baixa.
Não sei o que pensas, só sei que gostaria de ver você vestido dessa forma me esperando no altar, e então consigo imaginar o seu maravilhoso sorriso que me encanta, que emocionada fico me torno então criança, esquecendo de todas as aflições e me concentrado apenas no seu lindo sorriso.

Inserida por SUCHOAS

Imagine você, voando com os anjos. Imagine você andando pelas ruas. De ouro e de cristal, como nunca viu igual.

Cassiane (cantora)

Nota: Trecho da música Imagine.

Inserida por CristianeAraujo7

⁠Dificilmente você verá a gratidão andando sozinha, normalmente ela caminha de mãos dadas com a felicidade.

Inserida por ednafrigato

⁠Enquanto nos negarmos a aceitar as mudanças e fechar ciclos, vamos continuar andando em círculos num eterno déjà-vu de medo, insegurança, insatisfação e exaustão.

Inserida por ednafrigato

A fila da vida está sempre andando, e quando carregamos conosco a bagagem das experiências do amor, da empatia e da bondade e compaixão com as pessoas, nós jamais estaremos sozinhos.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Meio caminho está andando, outro meio falta andar ... quem sabe se bem lá no fim, não nos vem a vontade de recomeçar?Haveria de o caminhar da mesma forma em que o fiz ...se calhar com mais cuidado, porque este caminho trilhado,mesmo assim, é um caminho feliz "

Inserida por jorge_pincoruja

⁠O caminho faz-se andando, neste caso pintando,vê-se o marco dado pelo Artista, em tempo e espaço, interagindo com estrutura Sociedade Nacional de Belas Artes e um real requinte ao aprimorar tão belas obras de arte entre o claro e escuro e a luz, que cintila brio de uma forma ou de outra com uma classe que se enaltece, a cada obra que observamos.
Parabéns e bem haja a todos os participantes.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

A melhor forma de se manter um burro de carga andando é fazê-lo superestimar o sobrepeso que carrega, sobretudo se esse excesso pertencer, unicamente, à quem lhe puxa as rédeas.

Inserida por LiAzevedo


SONETO À MINHA MÃE

Andando, adentro ao templo, em desalento;
num nicho azul, uma imagem guardada!
É sim, a Mãe Sagrada, que elevada,
me faz vibrar em raro encantamento!

Me veio à mente um tempo nevoento,
de lida amarga, dura, carregada!
Mas, logo eu vi, na santa abençoada,
uma expressão de paz e acolhimento!

Porém, é minha mãe que eu vejo nela!
Então, imploro, com a fé que cura,
que eu volte a ser criança sem ciência!

Que nos seus braços, que a minha alma anela,
sem dor, sem medo, apenas em ventura,
eu volte logo ao tempo da inocência!


13/06/2025

Inserida por NelsonMedeiros

⁠ A minha vida é como uma melodia, cada passo na minha vida, cada momento que vou andando, são as notas que vão se encaixando, criando o ritmo, a melodia da minha vida estava triste, quebrada e sem nenhum maestro, algo para colocar ordem, algo para reger o meu coração, sem cor ou vida, uma melodia solo sem a menor inspiração, mas tudo isso mudou, todo esse amor floresceu novamente, tornando se extraordinária quando você apareceu para acompanhá-la, para ser a razão da minha sinfonia, encontrei o sentido da vida, uma vontade de lutar por tudo novamente, algo tão natural e espetácular que me faz chorar a cada letra dessa poesia, todo esse amor por causa do brilho dos seus olhos, cada dia ao seu lado se torna cada vez mais perfeito, não sei mais viver sem a sua companhia, seu sorriso, seu amor por mim, sem o seu choro, sem o encanto da sua alma...
🔸 Inspiração Michele Ribeiro da Silva♥️🔸

Inserida por Salatiel

Ioga é diferente de esporte: o praticante entra correndo, mas sai andando.

Inserida por andrederose

Atalhos te levam a um lugar próximo do seu ponto de partida, se você quer ir longe, continue andando!

Inserida por leandro_rodrigues_8

Piada de garçom...

Um casal estavam jantando em um restaurante,
E o garçom andando de um lado para o outro
Percebeu que o homem fingia amarrar o cadarço
Do seu sapato, e em questão de segundos ele
Escondeu-se em baixo da mesa. E o garçom
Perplexo disse- senhora, seu marido está
Em baixo da mesa, engano seu, disse a mulher-
Meu marido acabou de entrar no restaurante.

Inserida por JoaquimGomesAlves

⁠Uma longa jornada,
caminhos tortuosos,
continuo andando,
suando frio, quase desistindo,
não há alternativa,
continuo andando.
Os passos agora são mais lentos,
não tem a velocidade de outrora,
continuo andando,
o caminho é longo,
não sei quando finda a aurora,
continuo andando.

Inserida por marcos_amaro_1

⁠"PRECISAMOS TOMAR CUIDADO; se estamos andando numa estrada de areia movediça, (finanças vulnerável) qualquer descuido vamos pro BURACO. E até obrigado a morar num lugar que não gostaríamos, talvez, parar no DESENROLA. Que humilhação; crescer tipo rabo de cavalo: para baixo"

Inserida por Ademarborba46

⁠Vivendo a protagonista
de um romance único,
e a tal hippie solitária
andando só pela estrada
recriei a corda e a fibra.

Para dizer que as guerras
e prisões de consciência
não são necessárias,
Tive de erguer guindastes
de papel bem no meio
das famosas praças
do coletivo inconsciente.

Neste Quarto Crescente
que se cultive tudo aquilo
o quê realmente importa
no nosso continente
e pelo mundo inteiro afora.

Porque a liberdade ainda
não veio para muitos,
as canetas fuzil
não foram quebradas,
A injustiça segue resistente
e as papoulas brancas
ainda não floresceram.

Você sabe que ao teu bonito
coração é que estou falando:
a coroação virá por tua mão,
Odiar nunca foi necessário
e por todos nós jamais será.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Nas estradas da vida
é andando que se conhece
o caminho ⁠

Inserida por silvio_flamel

⁠A melhor meditação é ouvir o bem-te-vi cantando e o cachorro andando.

Inserida por FrancielleHartmann

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp