Anarquistas Graças a Deus

Cerca de 108323 frases e pensamentos: Anarquistas Graças a Deus

Esperança nos mistérios do tempo, nas graças da vida. Esperança no que pode, ou não, ser, acontecer. Esperança em ter a companhia de quem lhe faz bem e, assim, chegar a um lugar bom, mesmo que em meio a interferências externas que potencializam a pouca chance de um futuro feliz. Mesmo assim, bons momentos podem ser o fio de força necessário para alimentar essa tal esperança de que as coisas funcionem, cheguem onde podem (e deveriam) chegar. Sintonia não se discute, se sente. Não se nega, se aceita. São coisas como essa, raridades, que servem como prova de que um encontro, em meio a desencontros, não deve ser coisa do acaso – mesmo que esse acaso seja o responsável por presentes tão surpreendentes na rotina. Alguns momentos são presentes da vida, eles deixam os rastros de suas graças. Curam feridas, fazem renascer a tal esperança.

Inserida por xandinhaguiso

Se eu pudesse voltar no tempo...não voltaria, pois graças a ele eu sou. E que cada um possa definir-se em paz, harmonia e equilíbrio, os alicerces nas e para as eventuais tormentas da vida.

Inserida por MariaZenith

Poesia, Em Tudo Dai Graças.
Tudo nesta vida é uma dádiva do nosso Criador, que, por Seu perfeito e imensurável amor, quer revelar que, enquanto há vida, ainda existe esperança.
Por isso, devemos trazer à memória tudo aquilo que nos traz alegria, fé e esperança. A cada momento, devemos dar graças, sabendo que, quando compreendemos a Sua bondade, amor e fidelidade, passamos a viver em plena felicidade.
Essa felicidade brota quando entendemos que a Sua graça é a força que nos move para vivermos tudo aquilo em que cremos.
Assim, aprendemos que devemos dar graças em tudo, para que tudo coopere a nosso favor, em cada clamor diante deste Deus perfeito, em cada traço do Seu amor.⁠

Inserida por leonardomenin

Graças aos deuses trabalho com um homossexual. Já estava exausto dos enrustidos;

Inserida por leirbaGGabriel

O seguro morreu de velho graças aos caminhos abertos pelos destemidos.

Inserida por ofrancopensador

⁠“Não me condene por isso
Meu coração se derreteu
Pelo amor o povo é mestiço
Graças à paixão de meu Romeu.”

Inserida por rosellepaiva

Agradeço por cada versão que já passou por mim. Foi graças a cada uma delas que cheguei a quem sou hoje.

Inserida por pensador

⁠O Brasil só e conhecido graças a um ídolo chamado Pelé .

Inserida por paulo_nazario

Defenda o SUS! É graças a ele que temos acesso a tantas vacinas, tratamentos e medicamentos gratuitos.

Inserida por pensador

Defenda o SUS, pois é graças a ele que o Brasil tem um esforço e uma capacidade incríveis para vacinar a população contra diferentes tipos de doenças.

Inserida por pensador

Bom dia,
Em tudo daí graças meu bem,
Só valoriza o bom quem conhece o mau.
Só valoriza a presença quem conhece a dor da ausência.
Só valoriza o amor quem conhece a dor.
Estamos aprendendo juntos o valor da nossa junção.
Pra quando em união nunca desacreditarmos de que Deus nos criou para sermos um.
Eu te amo meu amor.

Inserida por LoideFaria

⁠Se você não tem pai, lembre-se, você teve um e você existe graças à ele. Se você é uma pessoa órfã, você tem um Pai nos Céus que te ouve.

Inserida por Saulodias

⁠Quero ser fiel ao senhor! Agradecer todas as graças recebidas por mim e todos os meus. Peço pai, continue a nos abençoar hoje e por todas as nossas gerações. Soberano perante todos, louvamos-te com fervor e honramos o seu nome com muita gratidão. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠O livre arbítrio é uma dádiva, graças a ele os sem caráter não poderão se esconder por muito tempo atrás da religião.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

O que somos hoje, é graças ao que fomos ontem, de bom ou mal, e o que seremos amanhã, será através do que somos hoje, o segredo é não desistir, continuar lutando pelos nossos sonhos, com determinação e fé em Deus. Lembrando, o sol brilha para todos⁠

Inserida por emeldito_covany

Graças aos conflitos o homem criou o avião , descobriu vacinas para algumas das mais terríveis doenças e até iniciou o estudo do espaço.

Inserida por EricoTeixeira

⁠O amor mudou minha vida!
Talvez seja essa uma das graças mais admiráveis que o amor proporciona:
Quem experimenta o amor, se transforma.
Quem experimenta o amor, muda de vida.

Inserida por werlliton

Antes de dormir, plante a sua sementinha, agradecendo por todas as “graças” recebidas durante o seu dia. Agradeça ao Pai a sua saúde, os seus olhos, a sua audição, as suas pernas, capazes de transportar o seu corpo físico, ao seu vizinho, aos seus amigos, ao motorista do ônibus, ao ascensorista do elevador, ao porteiro que gentilmente abre a porta para a sua passagem, ao Criador por toda a magnitude da Natureza...

Inserida por ronaldoprado

Moça de sorriso bonito, que faz graças sem graças.
Embora sorrio para ti, só para ser contemplado com tua alegria.
Seus cabelos morenos que o vento leva o perfume. Respiro fundo para sentir este ar inebriante, que preenche o meu ser.
Eloquente meu coração, bate por ti. Teu choro tão singelo, me emociona. Sua beleza me encanta e me faz perder o tempo.
Me declarei no pé do teu ouvido. Apenas sei que gritar nada adianta.
O beijo partido, avisa a minha ida. Eu me vejo do avesso, moça. Jogue teu sentimento, nas palavras. Quero morrer de amor. Amor de me perder. E assim me enrolar em teus cabelos.
Deixe-me perder de amor? Moça...

Um Ballet de coração - 2013

Inserida por PauloBoaventura

Amar é a parte fácil,
Difícil é esquecer.
O amor tudo pode,
Só não pode esquecer
Pois foi graças a ele
Que conhecí você!

Inserida por Carolyynnyy