Amor Triste
Senhor . . ,
se for para eternidade, que não nos cause dor nem tristeza. E que a saudade venha como um respirar profundo, aliviando o momento
O sorriso dela era tão mágico que tirava do meu coração toda raiva, estresse e tristeza. Ela era meu antídoto e meu desafio diário era pensar em quais surpresas fazer para deixá-la sem ar da mesma forma que me deixava.
Não é que eu esteja triste
... É só você que não mais virá.
A certeza incontestável deste fato não me faz infeliz.
Apenas não me faz.
Sem você inexisto!
"Viver é muito mais do que simplesmente estar vivo. Oportunidades, amores, alegrias e tristezas vem e vão, e continuamos aqui vivos, mas nem sempre vivendo."
A MINHA TRISTEZA
NÃO TEM TAMANHO
MEUS PENSAMENTOS NÃO TEM FIM
A MINHA SAUDADE
É A DISTÂNCIA QUE HÁ ENTRE VOCÊ E MIM
É COMO A LUA E O SOL.
AS ESTRELAS E O MAR
O MAIS BONITO E BELO AMOR
É O DE UM OLHAR.
Quem é você?
Quem é você que aparece nos momentos de minhas tristezas?
Quem é você que me inspira e m faz sorrir?
Quem é você?
Hoje penso que você é a forma da natureza, aquela que me dá forças para sentir a vida dentro de mim.
Você vem e vai, e mesmo eu em total desespero em meu mundo interior você aparece para arrumar minha mente, para arrumar meu mundo! .
Ainda me pergunto, quem é você?
Você é a inspiração em meu mundo louco!
Se para o jardineiro é triste plantar o que não floresce, imagine para quem ama? Segundo Freud, o que amamos é o retorno do amor do outro.
Doa-se urgentemente um bom coração nas ruas sem saída, nas calçadas da tristeza. Um bom coração que foi cortado em pedaços por uma paixão que pensava ser verdadeira. Um coração que não sabe em quem confiar, um coração que acha que as pessoas não têm mais solidariedade, um coração que procura - se loucamente por um amor.
Preciso sair , me divertir em algum lugar
Bem distante daqui , pra tristeza nao me achar
Preciso correr , e fugir da escuridão
Preciso viver e esquecer que tenho um coração .
Mas ai você me liga, e claro ninguem resiste
Ouço sua voz , e some o ar triste .
Tenho um pedido , fica aqui comigo
Me leva pra voce , pro seu abrigo
Pode reclamar , vai reclama
Mas no fim da frase , por favor diz que me ama
Preciso do seu beijo e da sua presença
Por que a vida sem voce amor , nao compensa .
nessa historia de paixao seremos os guerreiros
e pra eternidade os unicos e primeiros
Vão passar os anos
Vai aumentar os danos
Mas voce amor continuara nos meus planos
Fica comigo , e ai ? Aceita ?
Só falta o sim pra minha vida ser toda perfeita !
Um dia minhas lágrimas de tristeza por amar que não me amou e muito menos me valorizou cessarão, deixaram de cair pelos mesmos motivos que hoje me afligem. Inúmeras vezes penso que não terá fim.
É triste. Mas chega um dia que, pra ser verdadeiramente feliz, você tem que deixar todas as lembranças de lado. Apagar as mensagens do celular, tirar aquela foto da porta do guarda roupa, deixar de ouvir as musicas que só te fazem lembrar de tudo que viveu um dia. Foi bom? Foi. Valeu a pena? Valeu. Vocês pensaram que seria pra sempre, mas não foi. Então levanta a cabeça, abra seu sorriso e viva o presente, pense no futuro, siga em frente. Chega de reviver as lembranças. Dê uma chance pra vida te mostrar que ela pode te oferecer muito mais. Você merece ser feliz.
ESSA COR DO ENTARDECER ME FAZ LEMBRAR DE TI. DIANTE DE UM CENÁRIO TÃO BELO E TITÃ SINTO UMA TRISTEZA EM MIM VAGAR, POIS SEI QUE NÃO TENHO VOCÊ PERTO DE MIM PRA VER A NOITE CHEGAR E O DIA CAIR ATRÁS DO HORIZONTE DESSE MAR DE SOLIDÃO! - Almany Sol, 08/11/13
Já pensei em desistir, de me conter e de me sufocar... O mas triste e sofrido sofrimento não é aquele que você não o conhece, o mas triste sofrimento é aquele que você não é correspondido.
'olhei nos seus olhos e vi que está sofrendo ,palavras não bastam pra esse triste momento ,vem correndo sim,vem correndo pra mim"
Acrescente hoje em sua vida,tudo que se passou de bom , as tristezas jogue fora , anime-se pois Deus sabe do seu potencial , voce nasceu para vencer
