Amor Sincero e Nao Correspondido

Cerca de 757145 frases e pensamentos: Amor Sincero e Nao Correspondido

⁠Um ser radiante
de um brilho sincero nos olhos,
de uma beleza estonteante
e de um jeito intenso e gracioso.
Uma mulher fascinante
de detalhes notáveis preciosos.

Inserida por jefferson_freitas_1

Admiro os teus traços lindos e delicados, o teu sorriso sincero e gracioso e o notório sentimento grato no brilho radiante dos teus olhos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A tua beleza está na medida certa,
tens um sorriso sincero
repleto de carisma
que facilmente o meu ânimo desperta, a tua existência claramente inspira-me por seres uma mulher intensa
onde prevalece o amor,
portanto, pra mim, merecidamente,
tens uns inestimável valor.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Agradeces principalmente
com o teu sentir sincero,
palavras, muitas vezes, são desnecessárias,
pois nem tudo precisa ser dito,
mas sempre fazer e ser sentido
se faz necessário
pra que teu o viver seja legítimo
e sábiamente partilhado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Um Sorriso Sincero
É uma Luz de Esperança Acesa,
Um Reflexo de Fé
Num Nevoeiro de Incertezas.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Farto e sincero desejo, o fogo de uma natureza suntuosa, atitudes significadas pelos sentimentos, aqueles mais quentes e transformadores, edificantes para o corpo, libertadores para a alma, um sabor deleitante, intenso, somando cada instante, provando a bênção por estar ao seu lado, uma mulher fascinante, arte sedenta, vividade insaciável, chama continuamente acesa, simplicidade transbordante, coração acelerado, olhar cintilante, grande sensibilidade, sorriso reluzente, um sonho emocionante se destacando nesta realidade, tornando-a mais interessante, trazendo mais profundidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Veemente fascínio, vida de uma arte pulsante, profundidade de um olhar sincero e sedutor, detalhes provocantes de uma venustidade charmosa, formas suaves, composição sublime, emoção fortemente calorosa, que transcende os limites da imaginação através de uma satisfação avassaladora, muito inquietante para os pensamentos, de fato, uma natureza encantadora, daquelas que eternizam um breve momento, sendo o destaque de uma intensa memória.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Amar é como a brisa suave que acaricia a pele, trazendo calor ao coração e um sorriso sincero aos lábios.

Inserida por RennanAoli

“Ninguém é tão sincero que nem os teus inimigos; eles enxergam os teus erros melhor do que ninguém!”

Inserida por davisalvesphd

As vozes clamam por ajuda! Elas esmolam honestidade. Representam o que há de mais sincero na sociedade, mas, na maioria das vezes, não ecoam a lugar algum...

Inserida por AlessandroLoBianco

O Coração Humilde,Obediente,Sincero e Cheio de Fé é Mais Importante Que Inteligência,Beleza e Talentos.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Ter Um Coração Humilde,Fiel,Sincero e Obediente é o Mais Importante.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Bonito é Ser Justo,Humilde, Honesto,Fiel,Leal, Sincero,Verdadeiro, Bondoso...

Inserida por KamillaMoreira

⁠⁠Sucesso é Ser Humilde, Justo,Fiel,Bondoso, Empático, Verdadeiro,Sincero, Leal,Íntegro,Amigo,Sábio, Obediente,Maduro,Legal, Simpático...

Inserida por KamillaMoreira

Unir mente e coração e ser sincero consigo mesmo é como a fonte que serve à uma grande diversidade de propósitos, lava a terra e continua íntegra.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

⁠Seja humano, sincero e amigo com atitudes, de palavras o dicionário está cheio.

Inserida por joao_galvao

⁠Sincero e apaixonado
Você 👉Tem dias que se acha feia.
Eu 👉 A cada dia que passa te acho mais linda!

Inserida por joao_galvao

• TRES MESES ANTES
• Autor: Tadeu G. Memória
o Apesar do sincero arrependimento, do pedido de perdão, ficou a lembrança de sua amiga Lucila, ali com seu marido, no seu leito conjugal. Dimas, o marido, também se mostrou arrependido e pediu-lhe perdão.
o ¨ Setenta vezes sete¨, ficava tentando fazer essa conta, sem entender a parábola; sem compreender que cristo com aquilo queria dizer: perdoai infinitas vezes. Mas como, se uma única vez já parecia impossível? Na verdade dissera que perdoara, mas aquela cena não saia da sua mente: lucila sobre Dimas, subindo e descendo, ali no seu leito conjugal...
o Ali, da janela do vigésimo andar, de frente para o mar, ficava olhando a ilha, ali adiante da praia do Leblon, parecia uma aquarela, aquela vista. Se fosse uma ave, voaria para a ilha, porque, talvez só a ilha lhe compreendesse por parecer tão só como si mesma. Lá embaixo, os carros, as pessoas, tudo parecia tão pequeno, parecia um mundo de brinquedo... seríamos isso para Deus? Com quantos perdões se faz uma vida? Olhava os casais lá embaixo, imaginando quantos dramas.
• Olhou novamente a foto do seu casamento, fazia isto toda vez que estava insegura; vestido branco, véu e grinalda, quinze anos, feliz e apaixonada; evitara filhos, foi uma decisão mútua, mas agora, talvez estivesse melhor com alguém para dividir aqueles momentos: talvez este alguém desse mais sustentabilidade ao seu casamento. Reparou novamente nos aposentos como se buscasse quaisquer resquícios daquele sentimento; olhou o liquidificador, o ventilador, a cama; era a testemunha de que ela se entregara totalmente... no guarda-roupas, sua saia jeans dizendo sim pra calça dele... bonés, cuecas, calcinhas e sutiãs naquele afã de cumplicidade... resto de café no copo e migalhas de pão por sobre a mesa. Beijou seu retrato de casamento de maneira que ficasse ali a marca dos seus lábios, escreveu algo no espelho: “três meses antes...¨
• Esforçara-se para que tudo voltasse a ser como era antes. Festas, reuniões nos finais de semana entre os três, para que não ficasse nenhum constrangimento. Mas : ¨nada do que foi será do jeito que já foi um dia...¨ ficava sempre um pé atrás, uma desconfiançazinha, por mínima que fosse. Voltou novamente à janela, à aquarela que era sua vida; se fosse uma gaivota e não se sentisse tão idiota... se fosse um condor e acreditasse no amor, planaria sobre o Himalaia. Tomou uma decisão, despiu-se totalmente, soltou os cabelos longos e dourados, subiu na janela, cantarolou novamente a música do Lulu: ¨tudo passa, tudo sempre passará...¨ subitamente formou-se lá embaixo uma multidão, já se ouvia a sirene do carro de bombeiros... três meses antes sentia-se tão feliz, e, Lucila era o grande motivo da sua felicidade. À ela se entregara três meses antes... até conseguia perdoar Dimas. Mas Lucila, era uma mágoa muito mais profunda.
• Dimas ainda entrou no apartamento, mas não teve tempo de segura-la. Ela voou como uma gaivota pra ilha... ela planou como um condor sobre o Himalaia ... e como um beija-flor, ali no jardim do condomínio, ela viu a multidão ao redor do seu corpo caído, sobre uma poça de sangue, sem entender tanto estardalhaço, e, como uma ave, subiu para o infinito...

Inserida por tadeumemoria

⁠Mas do que adianta dizer tanto?
Se o que realmente quero e preciso dizer é um clichê e sincero
Eu te amo!

Inserida por paollasecundo

Aprecio mais o fingimento sincero de quem quer me ver feliz do que a sinceridade fingida e cruel de quem só quer me desmoronar.

Inserida por demetriosena